Fanfics Brasil - Estreia : 18/08/2014 Sexy Bodies

Fanfic: Sexy Bodies | Tema: Original


Capítulo: Estreia : 18/08/2014

120 visualizações Denunciar


 



"- A nova assistente já chegou? – Perguntou Josh.


– Já sim, posso mandar entrar? – A secretária perguntou.


– Pode sim.


– Você já pode entrar- A secretária falou com Lola. "


"


– Muito Prazer – Lola falou e Jenny sentiu um arrepio – Vou deixar os senhores a sós.


– Gostei dela – Jenny falou e Josh sorriu.


– Parece ser bem esforçada – Ele falou – Mais agora quero falar de nós – Josh apertou a coxa de Jenny."


"- Já terminei, o que faço com esses papeis? – Lola perguntou e Josh não conseguia tirar o olho do decote dela – O senhor quer uma ajuda?


– Ajuda? – Ele percebeu que ela estava olhando para seu pênis que estava duro – Como você pode me ajudar?"


"


– Não é isso que parece Jenny, eu simplesmente não sei o que esta acontecendo – Ela sentou-se do lado dele.


– Eu também não.


– Somos jovens, deveríamos fuder toda hora – Eles riram."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cellysilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lola- A mais nova secretária de josh. Misteriosa, sedutora, ama o sexo e faz de tudo para realizar seus desejos, não importa que isso tenha que passar por cima de outras pessoas. Josh - Diretor de uma empresa de cosméticos, ele é um cara comum, com muitos ideais, sincero e que não gosta de obedecer aos outros. Jenny - Era cozinheira, mas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais