Fanfics Brasil - 2 Irmão e varias garotas

Fanfic: 2 Irmão e varias garotas


Capítulo: 1? Capítulo

292 visualizações Denunciar


um dia joão paulo e joão victor estava passiamdo até q eles viram 1 garota q eles babaram nela até que...

joão victor:aew mano vai la fala com ela as vezes vc se da bem

joão paulo:eu ñ pq ñ vai vc em?

joão victor:haa vc sabe néh mano?vc se da melhor com as garotas vai lah q eu te espero!

joão paulo:tah mas ñ sai daqui eu ñ vo demora vai se rápido

joão victor:huum...

e joão paulo foi conversa com ela e eles ficaran horas e horas na quela conver um entendendo o outro até tarde mas joão paulo esqueceu de pegunta o nome e assim...

joão paulo:qual é o seu nome?

carla:carla! e o seu?

joão paulo:joão paulo! e ai vc tem um dia livre?

carla:sim

joão paulo:eu to livre para vc a qualquer hora e dia

carla:eu ñ mas amnhã eu to livre

joão paulo: q horas

carla:22:00

joão paulo:então se vemos amanhã as 22:00

e joão paulo foi ver seu irmão sabendo que ele iria para casa e quando ele chegou o irmão dele disse...

joão victor:aew eu comprei camisinhas para nos

e joão paulo intediado de tanto fica em pé e fala ele falo...

joão paulo:é que bom q eu acho q eu vo precissa de 2 delas amanhã ás 22:00

joão victor:uhu...a vontade

no outro dia vcs ja sabem oq vai acontece mas eu vo enrrola

se arrumou todo na hora de sai ele pegou 1 camisinha joão paulo chegou lah e mas antes joão victor disse..

joão victor:eu vo sai e n volto mas hj

joão paulo:oi

carla:oi

e assim eles foram coversando horas e horas se conheçendo mas e mas até q eles foram para casa de joão paulo aproveitando q o irmão disse q ñ iria dormi em casa e so ia volta no outro dia e eles tavan vazendo 1 minuto de sexo e ela comessou a gema forte e mais forte a cada segundo e ele tava com a perna bamba...

[continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jpsurf100

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carla:ui vc é bom joão paulo:vlw vc tambem carla:aiii e eles tavam lah em 3 minutos de puroo se%o ela gemia mais e mas forte mais e mais fortecarla:aiiiii uiiiiiiiiijoão paulo:vc é bom eme assim eles foram transando...4 minutos e 13 segundos até...carla:ta bom vamos deixa ou resto para outro diajoão paulo:mas já?carl ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ashleytisdale Postado em 07/01/2008 - 12:28:19

    Olha, eu só vou falar uma coisa.Vc pode ser viciado em sexo, mas não é por isso q vc vai sair criticando todas as webs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais