Fanfic: Para sempre ❤
Leiam a primeira temporada aqui.
Sinopse
Depois te todas as aprovações que Vick e Ablon passaram lutando batalhas imaginárias contra anjos e demonios, agora é hora de passar por aprovações como "humanos", como pais, como um casal. E talvez essas aprovações sejam mais dificeis que as outras, se bem que, Vick não se lembra de nada e Ablon não faz muita questão de contar... A pergunta é, depois de tudo, vão sobreviver a isso ?
Prólogo
Vick narrando
Tomei um banho de uns 20 minutos e sai enrolada na toalha, não precisei olhar para saber que ele ainda estava ali, passei pelo quarto e fui para o closet, me sequei, vesti uma lingerie, passei creme, e escolhi um vestidinho já que estava calor, junto com uma sandalinha, as vezes eu gostava de me vestir como uma menininha.
Sequei meu cabelo, deixei ele solto mesmo e coloquei um arquinho, fiz uma make leve e passei perfume. Finalizei com os brincos, colar e o relógio, sai do closet e fui pendurar a toalha no banheiro, voltei e me sentei ao lado dele, que tinha os olhos fixos no teto.
Vick: Vai ficar sem falar comigo por quanto tempo ? - ele virou me olhando, ainda sem dizer nada – Acho que já te dei um tempo razoável para ficar sozinho, não sei porque da sua atitude mas, isso está me machucando, você pode até ter ficado com ciumes, mas isso não justifica você ter agido tão friamente em relação aos nossos filhos, foi o primeiro exame que eu fiz e eu praticamente fiquei sozinha, se você não está feliz, fale agora que nós acabaremos com isso, eu posso muito bem cuidar dos meus filhos sozinha, não preciso que você fique comigo por achar que é sua obrigação e responsabilidade – ele ouvia tudo em silencio, enquanto não tirava os olhos dos meus – Eu posso até aguentar suas atitudes, mas meus filhos não merecem isso, não merecem o desprezo do pai, então, por favor, fale o que você quer e eu não irei questionar, juro que pego as minhas coisas e vou embora, sem nem sequer pedir um centavo para você ou reclamar uma pensão futuramente, eles só saberão que você existe se você quiser. - terminei de falar, eu sentia um enorme nó na minha garganta e uma imensa dor no peito, mas me manti firme, segurei o choro e ia deixá-lo sozinho mais uma vez, mas ele segurou meu pulso antes que eu pudesse levantar, respirei fundo e me virei -
Ablon: Não sei nem como você pode pensar isso depois de tudo que passamos – tive a impressão que ele havia dito aquilo mais para ele do que para mim – Me desculpe por ter agido daquela forma, eu não me controlei, e em relação aos nossos filhos, eu amo eles e amo você, é só... novidade demais para mim, deixe-me acostumar com a ideia, é só isso que te peço.
Acostumar com a ideia ?
O que mais ele precisava se acostumar ?
Não é fácil ter uma família, eu sei, mas eu queria ao menos que ele se empolgasse com aquilo tanto quanto eu.
Vick: Tudo bem Ablon – tentei levantar mais uma vez mas, novamente sua mão não deixou -
Ablon: Não faça isso, eu sei que não está bem, principalmente quando você diz que está, eu não quero magoar você, só preciso que me entenda.
Vick: Você não está feliz, não está, receber a noticia não surtiu o mesmo efeito em você, eu esperava pelo menos que você me abraçasse, que você discutisse quais os sexos que você gostaria que fossem, que você ficasse animado para decidir os nomes, imaginar os quartos, as cores, mas você simplesmente... - não consegui terminar a frase antes de o nó que eu estava sentindo me sufocar – Tome um banho e desça, Cláudia já está fazendo o almoço.
Me livrei finalmente de suas mãos e desci.
Autor(a): Fraanh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obs: Mais personagens aparecerão no decorrer da estória.
Próximo Capítulo