Fanfic: Colégio States-2ª temporada[terminada]
Vivi:alguem viu meu batom?
Lucy:eu num vi não!
LUCY SAI, NA FRENTE DA CASA DELAS, FICA A DO MARCOS:
Lucy: linda esta casa!
Marcos:brigadu!
Lucy:Ah!Oi!
Marcos:tudo bele?
Lucy:ta sim!
Marcos:você ta meia tristinha....
Lucy:não!
MARCOS COLOCA A MÃO SOBRE O ROSTO DE LUCY E ACARICIA A PELE DELA LEVEMENTE
Marcos:você é linda!
Lucy:brigada!
VIVI ENTRA
Vivi:Marcos, vamos?
Marcos:claro!
Vivi:boa sorte com o Kudai!
Lucy:valeu!
Casa da Any
Any: muito bem, o que você precisa é de muita dica de moda!
Lucy:que bom que vc tah aki pra me ajudar!
Any:
Praça Getulio Vargas:
Vivi:sabia que eu to amando estar aqui, com você?
Marcos:que bom, eu também!
MARCOS ABRAÇA VIVI
Casa dos McCartney:
Jesser:aff...Brocolis? Thâmara:aff...Para de reclamar! Jacqueline:comam logo! Brenda:tah! Jaime:gente, eu concegui uma promoção na empresa! Brenda:serio papai? Thâmara:que legal! Jacqueline:que bom, querido! Jaime: e tem mais, os McCartney, agora vão comprar um carrão novo! Brenda:yes! Jesse:olha, o negocio é serio, aumenta minha mesada? Jaime:nunca! Jesse:aff! ---------------------------------------------------- *Amanhece Na casa da Any: Any:mãe, qual fica melhor? Karen:o azul! Any:legal! ---------------------------------------------------- Casa do Marcos Marcos:prontinho! Bruna:então vamos logo! Madonna:vocês dois, juntos? Bruna:ah!Mãe, não enche! Marcos:mãe, me dá cinquentinha? Bruna:claro!Ele é sua mamaezinha! Marcos:cala a boca! ------------------------------------------------ Colégio States Joana:ai!Que droga Bia! Bianca:desculpas! Any:parece que a Bia não é mto boa não pra tirar coticulas! Brenda:kkkk! Rafaela: Any, queridinha, se olha no espelho antes de falar, você não sabe nem cortar as pontas do seu cabelo! Any:é, não sei mesmo! Brenda:ai!Any...... -------------------------------------------------- Rua Vivi:anda sua anta! Lucy:para de gritar comigo! Vivi:então anda! Lucy: LUCY EMPURRA VIVI, ELA CAI EM UMA POÇA Vivi:sua!!!!!! Lucy:Não se mete mais comigo, maninha!!!
Autor(a): marcos00
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Colégio States: Any:é hoje, a Vivi vai ver só, e eu vou reencontrar meu gatinho! Brenda:ai Any! Any:você vai ver, ele ainda vai comer na minha mão! Vivi:quem queridinha? Any:Vivi, você nunca foi assim, por que ta agindo assim? Vivi:amor! Brenda:eu sei o porque Any, ela nunca teve algo que você perdeu, ela ta doidinha! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 827
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:33
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:11
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:35:56
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:27:08
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:25:12
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:24:58
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:22:06
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:21:25
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:56
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:38
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...