Fanfics Brasil - personagens Colégio States-2ª temporada[terminada]

Fanfic: Colégio States-2ª temporada[terminada]


Capítulo: personagens

331 visualizações Denunciar


 NOME:MARCOS TERNEZZO

IDADE:15 ANOS

MAL(X) OU BEM()

VOCÊ É...

()INGENUO(A) (X) MANIPULADOR(A) ()SINCERO(A) (X)SAFADO(A) (X)ROMANTICO(A)

FAMILIA
TERNEZZO
FOTO :Marcso Ternezzo



-----------------------------------------------------------------


NOME:maiara
IDADE:15 anos

MAL() OU BEM(x)



VOCÊ É...



()INGENUO(A) () MANIPULADOR(A)(x)SINCERO(A)()SAFADO(A)(x)ROMANTICO(A),e super patty
FAMILIA:pablo gamboa e chantal andere

FOTO SUA:Maria


-------------------------------------------------------------------------------------------------


NOME: Lucy Thendely
IDADE: 16 anos
MAL() OU BEM(•)
Aquela mocinha que não é boba e não se deixa passar para tras, também sabe ter seus momentos de vilã.

VOCÊ É... Uma aluna nova, diferente e cheia de vontade de conhecer tudo e todos. Desinibida, ela tenta ter o que quer na base da manipulação. Nunca fez nada de mal a ninguem, mas ela não hesitaria fazer, caso precisasse. Ela morre de vontade de ter um caso com algum professor, mas até agora nenhuma escola que ela fosse tinha algum professor bonito, por isso ela não vÊ a hora de chegar na escola e dar uma boa olhada, para ver se irá conseguir realizar esse sonho. Pode ter todos os defeitos mas é confiavel com seus amigos e familiares. Não suporta injustiça.

()INGENUO(A) (•) MANIPULADOR(A) ()SINCERO(A) (•)SAFADO(A) ()ROMANTICO(A)

FAMILIA: Thendely

FOTO SUA:sei lá............


 


DEPOIS COLOCO OS OUTROS, VOU COMEÇAR A HISTÓRIA SÓ COM ESSES TRÊS POR ENQUANTO. SERÁ ALGO ENGRAÇADO E ROMANTICO, ALÉM DE CHEIO DE AZARAÇÃO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcos00

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MARCOS CORRE ATRÁS DA SUA IRMAZINHA ANGEL, MAS QUE DIABOS ELA TAVA FAZENDO COM A MOCHILA DELE?MADONNA, SUA MÃE O PARA: Madonna:filho, vai logo! Marcos:mas.... Madonna:não se preocupa, vai logo! Marcos:ta! --------------------------------------------------------- Maiara:como estou pro primeiro dia de aula? Pablo:feia do mesmo geito! Maiara:besta! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:33

    hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu

  • maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:11

    hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu

  • maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:35:56

    hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu

  • uckem Postado em 16/04/2010 - 16:27:08

    ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...

  • uckem Postado em 16/04/2010 - 16:25:12

    ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...

  • uckem Postado em 16/04/2010 - 16:24:58

    ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...

  • uckem Postado em 16/04/2010 - 16:22:06

    ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...

  • uckem Postado em 16/04/2010 - 16:21:25

    ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...

  • uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:56

    ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...

  • uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:38

    ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais