Fanfic: Colégio States-2ª temporada[terminada]
um dia se passou e foi apresentada a nova professora ....
jaime entra na sala e ver os alunos na bagunça ...ele xia!!
jaime:senten-se(ninguem ouviu)SENTE-SEEEEE!
ele se altera com os alunos ...
jaime entra e diz
jaime:jovems hj tenho a honrra de apresenta a nova professora de v6 ...a senhora: leticia uckermann..
alunos:ohhhhhhhh...linda (asovios e beijos no ar foram ouvidos)
let:sente-se!!!jovens...!!!!!
todos:..........
let:é assim que eu gosto!!!!
jaime:com ela v6 vão entra na linha!!
marcos la do fundo diz
marcos:ow professora gostozinha vc poderia me dizer se é casada(cara de pau)
let:o menino!!!!...é melhor vc apaga o fogo do taxo se ñ vai ser posto pra fora de sala.!!!!!!
mar:ai que medooo!(se tremendo cassuando da professora)
todos:haahahahahahhahahahha
let:todos estão suspensos por tempo indeterminado!!!...aff...logo no meu primeiro dia!!!!!!
marcos sai da sua cadeira e fala
marcos:quero ver quem vai me fazer ser suspenso!!!!???????
let:eu....eu...seu muleke...seu fedelho...!
marcos:o fedelho tem aqui uma coisa que vc ira gosta!!!(ele apontapara seu amiguinho)...todas ja provaram do papai!!!
let:meu filho ñ tenho medo de galo vou ter medo de pintinho!!!!!
dito isso leticia saiu da sala pois o sinal do intervalo tocou.....
todos : ahahahahh ...,marcos ...vc pego uma resposta na testa cara hahahah!!!
marcos resmunga so para si
marcos:a professorinha isso ñ vai ficar assim!!!!!!!ñ mesmo!!!!
ele sai
--------------------------------------------
com leticia
depois de um dia de trabalho turbulento ela chega super cansada em casa e ver seu marido no escritorio .... ela vai ate ele e ele pergunta como foi seu dia...
ucker:como foi seu dia amor?
leticia:cansativo...alunos rebeldes!!nada mais!!
ucker:que bom que so foi isso ...mas ainda esta cansada ...!!
let:muito amor!!mas pra vc eu ñ fico!
ucker:que bom!!
dito isso os dois se beijam ....
Autor(a): marcos00
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa dos MCCartney Bruno:aff....Odeio ficar de bobeira! Jesse:a essa hora, eles ja devem ter saido do colegio! Jacqueline:oi!Filho, sabia que a professora Bruna foi demitida? Jesse:demitida?Mas ela é filha da dona! Jacqueline:e pior: a mãe dela quem mandou! --------------------------------------------------------------- Casa do Marcos BRUNA ENTRA COM RA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 827
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:33
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:11
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:35:56
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:27:08
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:25:12
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:24:58
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:22:06
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:21:25
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:56
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:38
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...