Fanfic: Colégio States-2ª temporada[terminada]
Passam-se duas semanas Casa da Vivi Vivi: isso não pode estar acontecendo!!!N~~aaaaoooo!!! Brenda:calma.... Vivi:qual a esplicação agora? Ele viajou para Londres como o Marcos e a Any? Brenda:Vivi....Ele vai aparecer! ---------------------------------------------------------- Londres Marcos:o que está achando de Londres? Any:Londres é lindo! Preciso tirar uma fotinhhhhaaaaas!!! Marcos:que seja....KKKKK cuidado pra não mostrar fotos com isso aqui pras suas amigas! Any:isso o que? MARCOS BEIJA ANY Any:não...isso é so pra mim! --------------------------------------------------------- Casa do Gabriel Gabriel:droga! Não dá pra sequestrar a Vivi!A CERTA(olhando para Lucy) Lucy:você ainda vai pagar! Nunca gostei quando minha irmã namorou você! Gabriel:cala a boca!(chutando Lucy) Val:Lucy! Gabriel:fiquem aqui quietinhos! OS DOIS! GABRIEL SAI, VAL OLHA EM LUCY, SUA BOCA ESTÁ SANGRANDO Val:esse desgraçado! Lucy:não o culpe, ele tem problemas mentais! Val:se machucou? Lucy:um pouco.... LUCY E VAL SE OLHAM PROFUNDAMENTE, ROLA UM CLIMA, OS DOIS SE BEIJAM ------------------------------------------------------- Casa da Vivi Vivi:e a Lucy??Cadê a minah irmãaaa Brenda:calma!!! Vivi:e...eu acho que sequestraram ela! Brenda:ta....Chega desse papo, tenho que ir, eu e a turma fomos a uma festa, e acabamos ficando de castigo(Brenda, Jesse e Thâmara).... Vivi:certo!Xau amiga! Brenda:xau! ---------------------------------------------------------- Casa da Joana Poncho:eu ja tentei de tudo! Joana:o Gabriel está muito espertinho! Rafa:tadinho do Val! Thâmara:parece que a Lucy também sumiu! Poncho:concerteza foi sequestrada! ------------------------------------------------------------- 15º DP BRUNO ENTRA, CAROL ESTÁ SENTADA EM UMA CADEIRA Policial:ela so fica aqui mais essa semana, na próxima,ela vai para um manicombio! Bruno:quero falar com ela! A POLICIAL LEVA BRUNO A CAROL Bruno:como você pode? Carol:eu não tive escolha.....Os E.T.S me convenceram! Bruno:vc ta pior do que eu pensei! BRUNO ABRAÇA CAROL No próximo cap " louca " e " fugiu? "
Autor(a): marcos00
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15º DP Bruno:vou vir te visitar sempre! Carol:manda lembranças para a Joana, ela ainda vai me ver! Bruno(escondendo a emoção):ta! BRUNO SAI, O POLICIAL O BARRA Policial:essa mulher está louca, provavelmente nunca mais voltará a ficar sã! Bruno:certo! BRUNO SAI DO DP E VAI ATÉ UMA RUA MEIA VAZIA A LA CHORA -------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 827
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:33
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:36:11
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
maarckos Postado em 16/04/2010 - 16:35:56
hum....oi, Uckem....olha, to pensando em criar uma wn de colégio mesmo...vou ver se da. Fica de olho....Uu
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:27:08
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:25:12
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:24:58
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:22:06
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:21:25
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:56
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...
-
uckem Postado em 16/04/2010 - 16:20:38
ain...Marcos00, essa web colegio states foi muito perfeita, pena q nao participei...poxa, pq vc nau faz outro, com o mesmo nome OO, so pra mim participar...