Fanfics Brasil - Introdução σ вrίlђσ đσ ѕєυ σђαr

Fanfic: σ вrίlђσ đσ ѕєυ σђαr


Capítulo: Introdução

11 visualizações Denunciar


Eu te amei por muito tempo,sofri calada no meu canto...esperando uma pergunta,esperando uma resposta...e quando me dei conta de que precisava de voce aqui comigo o destino resolvel me derrubar no caminho...eu iria ter que te deixar...talvez para sempre...talvez não por muito tempo...talvez...

Talvez eu tivesse medo de dizer o amor que sentia por voce...Talvez eu tivesse medo de não ser correspondido a altura...Mais quando me dei conta de que precisava falar..voce jpa não estava mais aqui...voce seguiu levando com voce...o meu coração em pedacinhos de...

estrelas...eu olhava para elas e sabia de algum modo eu ainda estava perto de voce...nóis ainda dividiamos o mesmo céu,a mesma lua e as mesmas estrelas...talvez até os mesmos sentimentos...os mesmo coraçoes despedaçados...por pessoas que amamos e não correspondem nosso amor do modo em que...

Queremos...talvez quizessemos fazer as coisas de um modo diferente...ou talvezs nossos coraçãos perdiam para o medo e o orgulho que agora não existe mais alem de um coração em pedaços pela sua...

Perda...e ganhos...te perdi...e ganhei minha certeza...ganhei minha tristesa que é presente em minha vida a cada segundo a cada minuto do dia em que ponho pensando em voce...ganhei tbm um coraçãos zombador que me zomba por...

não te-lo ouvido e seguido meu orgulho...que hoje não me diz mais oque fazer nas horas dificeias e me deixa na mão...te perdi...não me conformo com tamanha tolisse minha de não ter te dado as respostas que precisava para...

sermos felizes juntos...enfrantando barreiras juntos...correndo riscos por um lindo sentimento...que se chama amor...porque amar é isso...é corres riscos é...

fazer loucuras é fazer oque for porque...

alias o amor é o unico que fica...o amor é...


o unico que permenesse o unico que...

ainda nos permanesse perto mesmo com...


a distancia que temos...
.

O brilho das estrelas são o brilho...

do seu olhar..o brilho da lua é o brilho dos seus cabelos...o cheiro da briza é...


o cheiro do teu perfume que ainda permanesse em meus pensamentos...o vermelho da rosa é.
..

o vermelho dos seus labios  combinando com o cabelo...que enciste em sempre cair como cascatas em meus sonhos...eu ainda amo voce e...


jamais vou te esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikio

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihuckermann Postado em 15/08/2009 - 09:38:00

    primeira leitora....concordooo!!

    Posssstaaaa!!

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 04:43:43

    primeira leitora

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 04:43:14

    a introduçao e PERFEITA posta o primeiro caoitulo pleas!!!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais