Fanfic: A razão de estarmos juntos - Vondy | Tema: Vondy
Estava no bantente da janela onde observava o imenso portão pontiguados , espera que algum casal passase naquela porta e viveriamos uma familia perfeita . E se eu tiver irmãos ! Mais meu sonho estava cade vez mais impossivel . Estava lá como uma boba esperando . Meu vestido branco com alcinhas e com algumas flores que aparetavam ser rosa meio roxa .
- Stefani vamos o Sra . Pitter éstar nós chamando -Falou Carolina umas das moradoras do orfanato
- Ja vou - Exclamei sem interrese ainda olhando a paea rua
Carolina se retirou olhei mais uma vez a Janela e olhei um ninho com passarinhos e eles pareciam se abraçar se esquentado na palha que formava um ninho . Por que será que meus pais me abandonaram ? Porque fiz alguma coisa errado que eu lembre . Mais pediria desculpa se ela estivesse aqui .
A senhora Pitter pediu que nos sentarmos no sofá vermelho . Coloquei meu peso no sofá estava esparramada enquanto as outras crianças se sentavam como Damas e Cavaleiros . Sra . Pitter me olhou com ar arrogante e começou a falar :
- Começando Stefani se arrume como uma Dama - Ela fez uam pose de uma e eu me sentei no sofá novamente mais como ela pediu e mesma proseguiu - Venho avisar que amanhã uma jovem virá ver uma criança e depois de amanhã ou seja domingo virá um dos maiores empresarios do México tambem adotar uma criança - Falou na maneira mais natural mais eu exlodia de alegria uma pessoa viria adotar uma criança podia ser eu sou um anijinho .
- Voltem a seus a fazeres - Falou Andando vagarosamente
Obs : No orfanato todo mundo tem suas tarefas eu ja tinha terminado então fique olhando a paisagem
- Ste - Falou Paola - Podia me dizer que sorriso e esse
Paola e uma mulher muito legal ela uma ajudante da filó que muito engraçada ela e como uma mãe pra mim
- Sorriso de quem vai ser adotada
Autor(a): maythe_grande
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Estava na minha sala enorme assistindo sobre crianças . Apesar de não ter ninguem para compartilhar meu amor como toda mulher ainda tinha desejo de Mãe . Pensei se adotasse uma criança um meninho ou uma meninha ? . Sai correndo para emu notebook e achei um orfanato que não era longe so algumas horas de viagem . Logo a abaixo ...
Próximo Capítulo