Fanfics Brasil - 10 Fuego de una pacion [ cancelada ]

Fanfic: Fuego de una pacion [ cancelada ]


Capítulo: 10

211 visualizações Denunciar


CAPITULO 10

Maite entrou no escritório e deparou-se com aquela cena. Ela deu um grito, assustando-os e fechou a porta.

Pensamento de Christopher e Dulce: Meu Deus!

A
primeira coisa que Dulce fez ao ouvir e ver Maite, foi parar de
beijá-lo, tirar a mão da cueca dele e se cobrir como pôde. (isso tudo
ao mesmo tempo, ta? Hehe). Já Christopher subiu a cueca e a calça
rapidamente.

Dulce empurrou-o para o lado, desceu da mesa e
começou a se arrumar, enquanto Christopher fechava a calça,
visivelmente chateado por não terem ido até o fim.

Dulce (desesperada): Meu Deus! Meu Deus! (dizia colocando o sutiã)

Pensamento de Dulce: Ai, que vergonha! Ai que mer*da... foi por pouco! Vou matar a Mai!... O
quê? Não, não... vou abraçar a Mai, isso sim! Ai, eu praticamente traí
o Memo!

Christopher (chateado, mas calmo): Calma Dulce! (fechando a camisa)

Dulce
(mais desesperada ainda): Calma? Calma? Você quer que eu tenha calma?
Como, Christopher? Como? Nós estávamos quase... quase... E EU TENHO NAMORADO! (gritou com ele)

Christopher (se irritando): É, mas você não pensou nele ali na mesa, né? (gritou)

Pensamento de Christopher: Prepare-se
Christopher... aquele pedido de desculpas não valer mais nada e ela vai
se estressar mais ainda com você pelo que disse! Ah, mas que é verdade,
é!

Pensamento de Dulce: Ele tem razão... eu não pensei no Memo! Nem sequer lembrei que tinha namorado... QUE MER*DA, por que eu fico assim perto desse... desse... tarado?

Dulce (irritada): Cala a boca, Christopher! (gritou) Não me deixe pior do que já estou! (arrumando o vestido)

Christopher: Mas por que vo... (olhou para a calça) MER*DA! (gritou irritado)

Dulce olhou-o rapidamente.

Dulce (preocupada): O que houve?

Christopher não disse nada, apenas apontou para seu “amiguinho” que ainda estava muito animado. Dulce não se agüentou e riu.

Christopher (bravo): Não ri, garota! Eu quero ver o que os seus funcionários vão dizer ao me verem sair daqui assim!

Dulce parou de rir no mesmo momento.

Christopher (irônico): Agora ri... eu quero ver!

Dulce (apavorada): E agora, Christopher?

Christopher (mais calmo): Calma! Temos duas opções! (gesticulou com os dedos)

Dulce (impaciente): Fala logo, vai!

Christopher:
A 1ª é sentar e esperar! (Dulce balançou a cabeça, discordando) E a 2ª
opção é... (disse aproximando-se dela) ... irmos ali para o banheiro...
(apontou para o mesmo) ... e você me ajudar com isso! (apontou para o
pênis e soltou um sorriso malicioso)

Dulce sorriu ironicamente e, lentamente, pôs as mãos no peito dele, de forma sensual.

Pensamento de Christopher: Isso, lindinha!

Dulce:
Bom, sendo assim, fico com a... (disse de forma sensual) ... 1ª opção,
tarado! (empurrou-o, pois seus corpos estavam colados novamente)

Christopher (irritado): Aff Dulce, por que você faz isso?

Dulce (irritada): Isso o que, idio*ta? Pega essa mer*da! (disse entregando-lhe o paletó)

Christopher arrancou o paletó da mão dela.

Christopher
(irritado): Isso! 1º fica caidinha por mim, diz que me quer e depois
faz como se não tivesse acontecido nada, briga comigo e me ofende!

Pensamento de Dulce: VERDADE!

Dulce: Mentira, porque eu não te quero! (disse nada convicta)

Pensamento de Christopher: Mentira? O.o

Christopher: Mentira? (puxou-a para mais perto) Então diz que não me quer! (olhando-a nos olhos)

Dulce: Er... er... eu... er...

Christopher foi aproximando sua boca da dela.

Dulce fechou os olhos, esperando pelo beijo, mas quando Christopher ia tocar seus lábios, afastou-se e disse.

Christopher (sorriu): Viu? Eu disse! (vestindo o paletó)

Dulce “acordou” com a voz dele e abriu os olhos rapidamente.

Pensamento de Dulce: IDIO*TA!

Dulce (irritada): Idio*ta! Eu te odeio Christopher! (gritou)

Christopher (sorrindo): Não me odeia nada! Muito pelo contrário... você me deseja, me quer! (disse convencido)

Dulce (riu sarcástica): Christopher, porque eu iria te desejar se tenho um namorado que me completa de CORPO e alma? (desafiou-o com o olhar)

Christopher (riu): Tem certeza que ele te completa de CORPO? É que... sei lá... você parecia meio desesperada naquela hora! (mentiu para irritá-la)

Pensamento de Christopher: Agora você vai ficar uma fera, ruivinha... mesmo isso sendo mentira! Você foi maravilhosa!

Dulce
(irritada): Idio*ta, idi*ota! (gritou indo para cima dele, que
segurou-a pelos pulsos) Saiba que eu transei com o meu namorado ontem!

Pensamento de Dulce: Ai, por que eu fui falar isso? É minha intimidade... não tem porque ele saber!

Pensamento de Christopher (irritado): Aff, não joga isso na minha cara!... Que ciúmes é esse, idi*ota? Você sempre soube que ela tem namorado!

Ele tratou de se acalmar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unaeternarebelde

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 11Christopher (calmamente): Bem, pelo jeito ele não faz direito! (Dulce o olhou com ódio) Calma Dulce... se você quiser, outro dia eu te mostro a sensação de ser realmente completada de corpo! (disse com um sorriso malicioso)Dulce se soltou dele.Dulce (irritada): Vai sonhando, idi*ota! O que quase aconteceu aqui, não volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:52:25

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:59

    posta mais to curiosa com essa web

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:10

    posso sim é
    vondy-bloon@hotmail.com

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:33:12

    olha tipo deixa assim mais so que ai vc cria uma historia diferente

    deixa esse primeiro cap como ta e agora começa mudando a historia

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:13:24

    ta muito boa. eu ja li essa web antes mais nenhuma estava completa.... posta mais.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:10:14

    posta.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 15:55:13

    posta mais.

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 14:27:14

    essa historia é de fuego uma web aki do site

    mais tudo bem posta mais

  • vondyzinhas Postado em 15/08/2009 - 13:03:51

    posta mais posta maisss

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 12:34:21

    primeira leitora!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais