Fanfics Brasil - 20 Fuego de una pacion [ cancelada ]

Fanfic: Fuego de una pacion [ cancelada ]


Capítulo: 20

325 visualizações Denunciar


CAPITULO 20

Dulce saiu dali e foi atrás de Jack, que por sorte estava acompanhado apenas pela namorada Bianca.

Dulce (sorridente): Oi Jack!

Jack: Oi Dul! (abraçou-a) Uau... você está linda! (disse admirando-a após o abraço) AIII! (Bianca, com ciúmes, o beliscou) Esta é a minha namorada Bianca!

Dulce: Ah, prazer! (cumprimentou-a)

Bianca (simpática): O prazer é todo meu! Você realmente está muito bonita!

Dulce (sem graça): Obrigada! Ah Jack, o Poncho me falou que você estava me procurando...

Jack: Ah sim! Bom, eu quero te falar uns negócios... (começou a contar para ela)


O
salão estava lotado e no meio daquela gente, Christopher conversava com
alguns empresários que estavam presentes, enquanto Belinda e Sol faziam
caras e bocas para os fotógrafos. Ele queria muito ver Dulce, mas não a
via em lugar nenhum.

Belinda entrou no meio da conversa, chamando-o.

Christopher (irritado): Belinda, eu estava conversando! (sendo arrastado por ela até seus lugares)

Belinda: Eu sei moreco, mas é que eu estava com saudades! (Christopher sentou numa cadeira e ela sentou em seu colo)

Christopher: Belinda, o que vão falar se te verem sentada no meu colo!? (olhando para os lados)

Belinda: More, todos sabem que somos namorados... por isso, não tem problema! (e deu-lhe um beijo de tirar o fôlego)

----: Ran ran... (alguém arranhou a garganta, interrompendo-os)

Christopher olhou, tirou Belinda do seu colo e se levantou.

Christopher (sorrindo): Any, minha vida! (abraçou-a) UAU... que linda! (disse admirando-a)

( ROUPA DE ANAHÍ )


Anahí
(sorriu): Ah, obrigada Chris... você também está muito gato! (ela olhou
para a mesa e viu Belinda sentada) Ah, olá Belinda! (disse com
indiferença)

Belinda (antipática): Olá Anahí!

As duas não
se davam nada bem, pois a algum tempo atrás Anahí foi modelo propaganda
de uma marca no lugar da Belinda, que ficou com inveja da bela modelo.

Belinda (irritada): Moreco, eu já volto... vou lá com a Sol e com o Javier!

Christopher (nem ligando): OK! (e ela saiu)

Christopher viu Christian chegando e abriu um sorriso.

( ROUPA DE CHRISTIAN )

Christian: Chris, meu brother! (abraçou-o)

Christopher (sorriu): Meu rei, meu rei! (abraçando-o)

Christian: E aí... as gatas já chegaram? (sussurrou para Christopher)

Christopher (riu): A Mai já, mas a Dulce eu ainda não vi! Mas não se preocupe... depois te apresento à elas! (riu)

Christian: OPA!!! (eles riram)

Anahí: E eu quero conhecer o tal Alfonso, hein?

Christopher (riu): OK Any!

Anahí: Me diz uma coisa... toda essa produção é para a Dulce?

Christopher (riu): Também! Mas não sei se vai adiantar... briguei feio com ela hoje!

Christian: Ih brother, o que houve dessa vez?

Christopher, chateado, resumiu tudo.

Anahí: Ai Chris, mas você pegou pesado, né?

Christian: Ah, não acho Any... ele deixou claro suas verdadeiras intenções!

Anahí: Mas jamais deve-se dizer isso para uma mulher!

Christopher: Eu sei Any, mas ela me irritou falando do namorado!

Anahí: Também foi desnecessário!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unaeternarebelde

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

uhasuhauhsuha a Taiane Vondyzinha e Vondybloon Acompanham todas as minhas webs e eu fiko feliz por issu , obrigada msm   CAPITULO 21Sentaram na mesa e continuaram conversando, até que às 22:10, o apresentador do desfile chamou a atenção de todos.Apresentador: Boa noite Senhoras e Senhores! Estamos aqui para presenciar o desfile da ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:52:25

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:59

    posta mais to curiosa com essa web

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:10

    posso sim é
    vondy-bloon@hotmail.com

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:33:12

    olha tipo deixa assim mais so que ai vc cria uma historia diferente

    deixa esse primeiro cap como ta e agora começa mudando a historia

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:13:24

    ta muito boa. eu ja li essa web antes mais nenhuma estava completa.... posta mais.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:10:14

    posta.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 15:55:13

    posta mais.

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 14:27:14

    essa historia é de fuego uma web aki do site

    mais tudo bem posta mais

  • vondyzinhas Postado em 15/08/2009 - 13:03:51

    posta mais posta maisss

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 12:34:21

    primeira leitora!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais