Fanfics Brasil - 6 Fuego de una pacion [ cancelada ]

Fanfic: Fuego de una pacion [ cancelada ]


Capítulo: 6

207 visualizações Denunciar


CAPITULO 6

No escritório, Dulce tentava trabalhar mas estava difícil, pois não conseguia tirar Christopher na cabeça.

Pensamento de Dulce: Ah
Christopher, por que eu não te tiro da minha cabeça? Não Dulce Maria,
não pensa nele... Lembre-se do que o Jack e o Poncho falaram: ele só
quer dormir com você! Aff... que idio*ta!... Mas até que não seria tão
ruim assim... O que é isso, mulher? Você não é dessa, ouviu? ESQUECE ELE!

Seus pensamentos foram interrompidos por Maite entrando no escritório.

Maite: Com licença, Dul!

Dulce (sorrindo): Fala, minha nega!

Maite: É... er... você está bem?

Dulce (confusa): Sim Mai, por quê?

Maite: É que... sei lá... desde que você brigou com o Christopher, está quieta e pensativa!

Dulce: Ah Mai, é que estou com ódio desse homem!

Maite (duvidando): Tem certeza?

Dulce: Claro Mai... ai, por quê, hein?

Maite: É que antes de vocês brigarem, você estava tão bem!

Dulce: Claro, né Mai? Eu ainda não tinha visto a cara dele!

Maite: Não... tipo... lá no restaurante, antes de vocês brigarem vocês estavam meio que... sei lá... encantados um pelo outro!

Dulce soltou uma sonora risada.

Dulce: Nossa Mai, não fantasia! Eu jamais olharia para um homem como ele! – mentiu.

Maite (duvidando): Não mente para mim, amiga... eu não estranharia, afinal ele é muito gato!

Dulce (mentiu): Nem reparei! E além do mais, é mulherengo e se acha demais... não o meu tipo!

Maite (com um sorriso irônico): E qual é o seu tipo?

Dulce: Meu namorado Memo! Esse sim é homem para mim! E agora, vai trabalhar e não toque mais no nome desse... desse... idio*ta!

Maite: OK... OK Dul! Fui! – e saiu do escritório sem acreditar numa só palavra da amiga.

Após Maite sair, Dulce ficou ainda mais pensativa e preocupada.

Pensamento de Dulce: Até a Mai notou que eu achei ele gato!... Mas foi só isso... apenas achei ele gato e nada mais! ODEIO homem mulherengo! Ai, e ele ainda me chamou de “ruivinha” e grossa... aff, que ódio!

E finalmente conseguiu voltar a trabalhar.

Após
algumas horas de trabalho, Dulce foi para casa. Chegando lá, tomou um
banho, vestiu uma camisola, comeu alguma coisa e foi dormir, pois
estava exausta.

Maite e Alfonso saíram juntos da empresa e resolveram tomar café numa lanchonete que havia ali por perto.

Maite (alegre): Poncho, fiquei tão feliz por termos fechado aquele contrato hoje!

Alfonso: Eu também, Mai... mas não gostei nada nada do modo que o Sr. Christopher Uckermann olhou para Dul! – (se irritando)

Maite: Ai, por que, Poncho?

Alfonso
(irritado): Mai, o cara é o maior galinha do México! Não vou deixar ele
se aproximar dela... Não vou! E além do mais, a Dul está com o Memo, o NAMORADO dela, que por sinal, a ama muito!

Maite
(irritada): Poncho, tudo bem quando você protegia ela dos garotos
quando tínhamos 15, 16 anos... mas a Dul já está com 23 anos e é uma
mulher completa... não acha que ela já é bem grandinha? E não precisa
se preocupar... ela ama o Memo! Mas se ela acabar saindo com o
Christopher, não é da nossa conta!

Alfonso (irritado): Não vou deixar a Dul fazer isso! Não vou!

Maite
(irritada): Se rolar, rolou... e não poderemos fazer nada! É a vida
dela e ela sabe bem como se virar... ela não é burra e nem idio*ta!

Alfonso (irritadíssimo): Aff... esquece Mai, senão vamos acabar brigando feio!

Maite (irritada): Concordo, Sr. Cabeça-Dura! – Alfonso olhou-a com cara feia.

Depois de um tempo, eles se acalmaram, ficaram apenas 1 hora lá e foram embora.

Dulce acordou às 23:30 com seu celular tocando. Pegou-o, olhou no visor e sorriu ao ver quem era.

~*No Telefone*~
----: Oi Dul!
Dulce: Oi amor, tudo bem?
Memo: Tudo, claro... e com você, bonequinha?
Dulce: Tudo ótimo!
Memo (fez beiço): Te liguei porque não nos vimos e nem nos falamos direito hoje!
Dulce (sorriu): É verdade... estou com saudades! (disse com voz de bebê)
Memo: Eu também! Queria te ver, bonequinha!
Dulce (ainda com voz de bebê e fazendo beiço): Eu também!
Memo: Hmmm... eu estou saindo do trabalho agorinha... que tal eu passar aí, hein?
Dulce (sorriu): Eba! Vem amor... mas já avisando que estou de camisola e não to afim de me arrumar!
Memo (riu): Melhor assim, não acha minha gatita? (disse com voz maliciosa)
Dulce (riu): Matar saudades, né?
Memo (riu): Com certeza!
Dulce (riu): OK então, amor... Estou te esperando! Beijos!
Memo: Beijos, amorzinho!
~*Fim da Ligação*~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unaeternarebelde

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 7Dulce saiu da cama, se arrumou um pouquinho e ficou esperando-o. Após 30 minutos, a campainha tocou e Dulce foi abrir. Sorriu ao ver quem era.Dulce (disse dando um selinho nele): Oi meu amor! Memo (retribuindo o selinho): Oi bonequinha!Dulce: Vem... entra! (disse puxando-o pela mão para dentro do apê)Eles entraram e ela fechou a porta.Memo (ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:52:25

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:59

    posta mais to curiosa com essa web

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:10

    posso sim é
    vondy-bloon@hotmail.com

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:33:12

    olha tipo deixa assim mais so que ai vc cria uma historia diferente

    deixa esse primeiro cap como ta e agora começa mudando a historia

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:13:24

    ta muito boa. eu ja li essa web antes mais nenhuma estava completa.... posta mais.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:10:14

    posta.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 15:55:13

    posta mais.

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 14:27:14

    essa historia é de fuego uma web aki do site

    mais tudo bem posta mais

  • vondyzinhas Postado em 15/08/2009 - 13:03:51

    posta mais posta maisss

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 12:34:21

    primeira leitora!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais