Fanfics Brasil - 7 Fuego de una pacion [ cancelada ]

Fanfic: Fuego de una pacion [ cancelada ]


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


CAPITULO 7

Dulce
saiu da cama, se arrumou um pouquinho e ficou esperando-o. Após 30
minutos, a campainha tocou e Dulce foi abrir. Sorriu ao ver quem era.

Dulce (disse dando um selinho nele): Oi meu amor!

Memo (retribuindo o selinho): Oi bonequinha!

Dulce: Vem... entra! (disse puxando-o pela mão para dentro do apê)

Eles entraram e ela fechou a porta.

Memo (abraçando-a pela cintura): Eu estava com saudades!

Dulce (também abraçou-o pela cintura): Eu também! Infelizmente teve aquela reunião bem na hora que iríamos nos ver! (fez beiço)

Memo: É... mas me diz, como foi a reunião?

Dulce: Ah, mais ou menos!

Memo: O que houve? Não conseguiu fechar o contrato?

Dulce (se lembrou de Christopher): Consegui, mas o dono da empresa é um idio*ta!

Memo (preocupado): O que ele fez para você, Dul?

Dulce: Calma amor, ele não fez nada... apenas não nos demos bem, mas não importa! Conseguiu fechar o contrato! (sorriu)

Memo (retribuiu o sorriso): Ah, que bom, bonequinha! – e beijou-a.*eca, que nojo. Beijar esse miojo. huashuas rimou*

Pensamento de Dulce (durante o beijo): Quase que você deu com a língua nos dentes, idio*ta!
Hmmm... que saudades que eu estava dos beijos do Chris... quer dizer,
Memo! Aff mulher, vai se tratar!

Dulce (após separarem suas bocas): Hmmm... que saudades que eu estava dos teus beijos, MEMO!

Memo: Eu também, boneca! Mas não era só dos teus beijos que eu estava com saudades... (disse com uma sorriso malicioso)

Dulce (riu): Eu também! (deu um selinho nele) Que tal matarmos essa saudade também, hein? (perguntou com uma voz sensual)

Memo riu, pegou-a no colo e a levou para o quarto. Lá, eles fizeram amor, ou pelo menos o que Dulce achava que era fazer amor.

Christopher
acordou à 01:00 da manhã com o barulho da campainha. Levantou-se e foi
atender, apenas de cueca. Ao abrir a porta, levou um “pequeno susto”.

Christopher: Belinda? O que você faz aqui a esse horário?

Pensamento de Christopher: Por favor, diz que só veio dar um oizinho e que já vai embora... não estou com a mínima vontade de agüentar a tua voz!

Belinda:
Oi moreco! (deu um beijinho nele e entrou no apartamento) Ah, eu vim
aqui para passarmos a noite juntinhos, que tal? (disse com uma voz
sensual e um sorriso malicioso)

Christopher fechou a porta enquanto ela falava.

Christopher: Ah Beli, hoje não vai dar... você acabou de me acordar! (fingiu um bocejo)

Pensamento de Christopher: SAI DAQUI... VAZA!

Belinda (riu): E? É melhor, porque você está descansado então o pique será maior, né? (disse aproximando-se dele)

Christopher: Beli, hoje... (foi interrompido por ela, que acariciava seu pênis por cima da cueca)

Belinda:
Ah moreco, estou louquinha de desejo por você! (ela tirou a mão de lá e
começou a tirar a blusa, deixando seus seios à mostra, pois estava sem
sutiã) Tem certeza que não quer? (pegou a mão dele e levou até um de
seus seios, fazendo-o acariciá-lo)

Pensamento de Christopher: Agüenta, cara... aff, não dá!

Christopher
não resistiu e a beijou. Eles se despiram, ela o chupou e ele a deitou
no chão. Após mais algumas carícias, ele a penetrou sem nenhum carinho
e amor. Ela pressionava os pés nas nádegas dele, obrigando-o a ir ainda
mais fundo. Cada entrada forte que dava, Christopher se lembrava de
Dulce “dispensando-o” no restaurante.

Christopher (falava ofegante): Eu sei que você me quer... sei que você me deseja! (dizia investindo cada vez mais forte)

Belinda, achando que fosse para ela, respondeu.

Belinda (gemendo): Eu te quero... te desejo!

Ela estava adorando tudo isso... ficava gemendo alto e até gritando, de vez em quando.

Belinda (gemendo): Meu Deus... isso... vai.... mais fundo! (dizia sem parar)

Ao
gozar, Christopher pressionou mais ainda seu quadril contra o dela,
fazendo-a soltar um grito que ficava em algum ponto entre prazer e dor.
Após
isso, ele deitou exausto em cima dela, enquanto a mesma passava a mão
em sua bunda. Ele queria descansar, relaxar, mas ela não calava a
boca... ficava o tempo inteiro dizendo: Você foi ótimo... selvagem...
blá blá blá!

Ele já estava se estressando com isso, e quando sua paciência esgotou, se levantou bruscamente.

Christopher: Vou pra cama! (disse indo para o quarto, deixando-a deitada no chão)

Belinda: Me espera moreco! (levantou-se, juntou as roupas rapidamente e foi, correndo, atrás dele)

Ao
entrar no quarto, encontrou-o deitado, fingindo que estava dormindo.
Ela largou as roupas no chão e deitou ao seu lado, abraçando-o por trás.

Pensamento de Christopher: Essa garota é uma mala... pu*ta que pariu!

Belinda
não se tocou que o modo com que ele havia transado com ela, foi um
jeito de aliviar a raiva que ele sentia de ter sido rejeitado por Dulce.

Pensamento de Christopher: Ruivinha, ruivinha... outra transa em que eu não tirei você da cabeça! Aff... dorme, Christopher.... dorme que é melhor!

E assim o fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unaeternarebelde

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 8Após transarem, Dulce deitou no peito de Memo para dormirem. Ele pegou no sono rapidamente, ao contrário dela, que estava perdida em pensamentos.Pensamento de Dulce: É tão bom ficar assim com você, Memo... mas não sei porque eu gostaria de estar assim com o Christopher... Ai, o que está acontecendo comigo? Eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:52:25

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:59

    posta mais to curiosa com essa web

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:59:10

    posso sim é
    vondy-bloon@hotmail.com

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:33:12

    olha tipo deixa assim mais so que ai vc cria uma historia diferente

    deixa esse primeiro cap como ta e agora começa mudando a historia

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:13:24

    ta muito boa. eu ja li essa web antes mais nenhuma estava completa.... posta mais.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 16:10:14

    posta.

  • taiane Postado em 15/08/2009 - 15:55:13

    posta mais.

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 14:27:14

    essa historia é de fuego uma web aki do site

    mais tudo bem posta mais

  • vondyzinhas Postado em 15/08/2009 - 13:03:51

    posta mais posta maisss

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 12:34:21

    primeira leitora!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais