Fanfics Brasil - capitulo 1 baile inesquecível

Fanfic: baile inesquecível | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 1

18 visualizações Denunciar


"dul e mai estavam conversando no quarto delas e ja era de noite"


Quarto de dul e mai:


https://boyishngirly.files.wordpress.com/2012/04/golden-tulip-01.jpg



Dul:mai eu já falei pra você que eu ñ preciso de nenhum homem!!



Mai:candy para de ser revoltada!! Eu só estou comentando!!



Dul:não preciso das suas opiniões mai!!



Mai:nossa agente tenta ajudar e ela nem pra agredecer!!



Dul:desculpa amiga,mais eu ja falei que não preciso de homem na minha vida por enquanto estou focada na minha carreira!!



Mai:sei que sim....



Dul:pra falar em carreira vc sabe quem vai fazer o papel principal dessa peça com o christopher??



Mai:disseram que era a belinda!!



Dul:aff aquela belvaca!!




Mai:eu sei que você queria pegar o principal mais uma hora chega sua vez!!!



Dul:espero que sim!!! Já tou ficando com raiva a belinda sempre pega o papel principal!!!



Mai:vdd mais fazer o q?!



Dul:mudando de assunto,você vai cantar nessa peça??



Mai:não sei estou resolvendo a musica tem que ser romantica é o tema principal da peça!!



Dul:vdd e a peça e sobre vampiros!!



Mai:kkkk verdade!!!



Dul:eu vou ser a namorada do filho do rei dos vampiros!!



Mai:huum,quem vai ser seu namorado na peça??



Dul:o alfonso!! Aff como sempre ele nunca vai se cansar de levar foras de mim não?!



Mai:acho que não!! Kkkkk você foi a unica garota que o alfonso não conseguiu facil então vai demorar pra ele desistir de você!!!



Dul:tô nem aí não quero nada com ele mesmo!!



Mai:huum sei,mais você devia se dar uma oportunidade não é porque...



Dul:não mai não quero tocar nesse assunto você sabe como eu fico!!! "Dul estava com os olhos nublados em tempo de chorar"



Mai:não fica assim amiga prometo que não toco mais no assunto!!




Dul:espero mesmo!! Mais vamos mudar de assunto vamos falar de você e do christian!!! Como estão??



Mai:bem, só não gosto quando aquela belvaca chega perto dele me sobe sangue de raiva!!



Dul:calma maite!! Eu sei que o christian te ama vejo isso nos olhos dele e no seu também!!



Mai:eu amo ele mais não tenho certeza se ele...



Dul:não diga isso maite ele te ama mais do que tudo e por você faria tudo!! Quem dera ter uma pessoa que gostasse tanto de mim assim!!! "Suspira"



Mai:mais você pelo menos podia se interessar por um!! Tipo o alfonso!!



Dul:não!!



Mai:o derick



Dul:não!!



Mai:o ucker



"Dul fez uma pausa e falou em um tom de voz diferente"



Dul:não



Mai:porque você fez uma pausa??



Dul:nada maite me deixa,agora vamos dormir que amanhã acordamos cedo pra ir pro teatro temos muito trabalho amanhã!!!



Mai:parece até o sr.director falando!! Kkkkkk



Dul:kkkkk vamos maite é sério!!



Mai:ok mais amanhã você não me escapa viu?? Quero saber direitinho essa historia!!!



Dul:ok boa noite!!



"Dul deita e demora um pouco pra dormir pensando em ucker já mai dorme assim que deita"



Na manhã seguinte.....



Comente muito amores las quiero bjos no core ♥ espero que gostem da fic!!! E favoritem divuguem e etc....





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"todos estavam na companhia mai,dul,ucker,chris,poncho,derick e faltava quem?! A belinda que sempre se atrasava e isso já estava deixando dul com raiva" Dul:aii que raiva daquela belinda até agora ela não chegou!!! Mai:calma dul ela vai chegar!! Dul:espero que sim!! Estou louca pra começar a peça e espero não ter acordado em v&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_vondy Postado em 19/08/2014 - 16:28:10

    #postado

  • marcela_rbd Postado em 17/08/2014 - 00:11:33

    continuaaaaa 2ª leitoraa <3

  • larissart Postado em 16/08/2014 - 17:03:48

    Continuaaaaaaaaaaa #Leitora_Nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais