Fanfics Brasil - capitulo 3 baile inesquecível

Fanfic: baile inesquecível | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 3

498 visualizações Denunciar


"elas estavam no parque fazendo um piquinique e conversando animadamente"


roupa de any:


http://1.bp.blogspot.com/-Ne5MVdGUN5s/T1_nVls6JPI/AAAAAAAAAAo/kx_CEQaHV1c/s1600/normal_021.jpg


roupa de thalia:


http://www.mulheresnamoda.com/wp-content/gallery/roupas-para-sair/roupas-para-sair-07.jpg


roupa de karla:


http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/781443/gd/130247599206/Sugestao-de-Look-para-ir-ao-parque.jpg



Any:e ai tha como está seu namoro com o taylor??



Thalia:do mesmo jeito any ele é muito ciumento!!!



Any:com o tempo isso passa amiga você vai ver!!!



Karla:é eu ñ digo nada só sei que ele é muito possessivo e já falei que não é o homem certo pra você tha!!



Thalia:eu ñ sei...



Any:para de colocar duvida na cabeça da tha ka ele ama ela e talvez seja só por isso que tem ciumes dela!!!



Thalia:talvez você tenha razão any!!!



Karla:eu ainda não sei ele é muito inseguro se ele amasse ela mesmo não teria ciúmes e confiaria nela!!!



Any:ele ama ela para de botar minhoca na cabeça da tha!!



Thalia:PAREM DE FALAR COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI EU ESTOU!!! (GRITA)



Any:aii não precisa ser grossa eu só queria te ajudar!!



Thalia:desculpa mais e que é ruim pra mim será que vocês não entendem?!



Any:desculpa amiga eu te entendo (any abraça thalia) pra qualquer coisa eu estou aqui!!



Thalia:te amo amiga você é como se fosse uma irmã que eu nunca tive!!!



Any:ownt também te amo!!



Karla:(revira os olhos) pensamento de karla: um dia eu acabo com essas duas ou não me chamo karla cossio!!!



Thalia:não fica com ciúmes tá karla?! Eu também te amo!!!



Karla:eu também amiga!! (Sorri falsa)



Any:eu também karla!!! (Sorri e abraça karla)



Karla:eu também amiga!! (Retribui o abraço e sorri falsa)



Thalia:aii amiga amo tanto vocês sem vocês eu não seria nada!! (Abraça any e karla)



Any:eu também não mais vamos parar com isso se não eu vou chorar!! (Gargalha)



Thalia:verdade e você any que até agora não arranjou ninguem??




Any:aii amiga já falei estou focada no trabalho só pego nas baladas e nada mais!!!



Thalia:huum... e você karla??



Karla:eu?! Eu não estou igual a any!!



Any:em falar em balada hoje vai rolar??



Thalia:vai sim mais o taylor tem que ir!!!



Karla:ha não eu não quero ficar de vela!!



Any:já eu não vou ficar pego todos na balada!!



Karla:(revira os olhos) affs



Any:(gargalha) mais e aquele tal de derick??



Karla:aii any nesse eu não posso confiar ele não quer nada sério é só coisa de noite!!!



Any:mais pelo menos ele te procura toda noite!!



Karla:é mais eu não posso confiar nele pois sei que ele tem olhos pra outras e me trai nas minhas costas!!



Any:ai karla rilex!!!



Thalia:então vai dar certo a balado hoje mais o taylor vai também okay??



Any:okay



Karla:okay



Comentem favoritem divulguem e etc... amo muito vcs espero que estejam gostando da fic!!! Vai rolar varias coisas interessantes nessa balada!! ♥♥♥




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tarde para as meninas se passou normal mais na companhia..... Dul:aii ainda bem que terminamos eu ja tava morta aki!!!  Mai:kkkkk só vc mesmo amiga!! Então vamos pra casa?? Dul:vamos!! Ucker:é....meninas eu queria falar com vcs.. Mai:pode falar ucker!! Ucker:é q hj vai ter uma baladinha e pensamos em convidar vcs querem ir?? Dul:pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_vondy Postado em 19/08/2014 - 16:28:10

    #postado

  • marcela_rbd Postado em 17/08/2014 - 00:11:33

    continuaaaaa 2ª leitoraa <3

  • larissart Postado em 16/08/2014 - 17:03:48

    Continuaaaaaaaaaaa #Leitora_Nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais