Fanfic: O Diário de Uma Morte | Tema: Amor Doce
Página 2: Quando Tudo Começo...
19 de Setembro de 2006
Passei uns dias na casa da minha avó paterna,foi muito divertido e legal.Ontem de eu voltei para casa hoje a tarde,minha mãe não estava,fiquei assistindo televisão...
Não sei o porque,mas desdo enterro do meu pai minha mãe vem agindo de forma muito estranha...Por algum motivo ela jogou todas as coisas do meu pai fora,e quando tentei falar com ela mais uma vez,após tomar coragem,mas ela só gritou comigo e me mandou ficar no quarto e não sair pelo resto da noite...
Hoje de madrugada,enquanto dormia,acordei com um barulho estranho vindo de fora da casa.Levantei da cama e fui até a janela,olhando de lá pude ver uma mulher conversando com uma homem.Era minha mãe. Estava escuro,mas a luz do poste me permitiu ver um pouco de suas características...
Ele era alto e magro,tinha um cabelo meio loiro,olhos verdes e pele clara.Estava vestido com um sobretudo preto até o joelho,uma calça cinza escuro,uma blusa cinza claro e um sapato social preto...Queria muito saber quem é ele!
Deixei eles lá e decidi voltar a dormir.Quando adormeci tive um sonho estranho,e acordei sem sono,então,agora,as 4:25 da manhã estou escrevendo nesse diário...
O sonho que eu tive foi tão estranho,que eu decidi registra-lo aqui...
"Estava na frente de casa,devia ser umas três da tarde,o dia estava ensolarado e uma brisa leve fazia meus cabelos loiros voarem.Entrei em casa e tudo estava escuro,as cortinas estavam todas fechadas,fazendo a casa ficar escuro,a TV estava ligada,mas a imagem estava ruim e chiando muito,tudo tia um ar muito sinistro.Continuei andando do nada ouvi gritos,segui o som e percebi que vinha do porão,corri até lá.Abri a porta devagar e espiei,lá dentro eu vi uma garotinha caída no chão chorando,era eu...Mais a frente vi um homem,meu pai...Ele estava caído mais a frente,todo ensanguentado,estava morto.
Ouvi uma voz estranha,eu olhei para lá,e vi uma sombra se aproximar da garotinha,ou melhor,de mim.Era uma sombra negra com olhos avermelhados,pareia uma mulher,ela tinha unhas vermelhas muito longas e passou a mãe em volta do pescoço dela(de mim)e começou a apertar.Disse que ela(eu)ia finalmente ter oque merecia.
Do nada apareceu aquele homem que eu vi hoje conversando com mamãe,ele estava com uma arma na mão,ele se aproximou e colocou a rama na cabeça da garotinha,quando ouço um disparo e...Acordo"
E esse foi o meu sonho...Eu achei muito irreal e estranho,mas afinal,é só um sonho, certo?Bom,acho melhor parar por aqui e voltar a dormir,pois amanhã,quer dizer hoje,tenho aula...
Autor(a): tmjadoromuitoatedemais
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Página 3: O Novo Namorado da Mamãe 15 de Março de 2007: Já faz um certo tempo que minha mãe vem agindo diferente,a pouco tempo ela me contou que estava namorando,eu até que fiquei um pouco feliz por ela,achei bom que ela tenha arrumado outra pessoa ama-la e para estar do seu lado,mas a verdade é que ele nunca vai substituir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo