Fanfics Brasil - Página 3 : O Novo Namorado da Mamãe O Diário de Uma Morte

Fanfic: O Diário de Uma Morte | Tema: Amor Doce


Capítulo: Página 3 : O Novo Namorado da Mamãe

114 visualizações Denunciar


Página 3: O Novo Namorado da Mamãe


15 de Março de 2007:


Já faz um certo tempo que minha mãe vem agindo diferente,a pouco tempo ela me contou que estava namorando,eu até que fiquei um pouco feliz por ela,achei bom que ela tenha arrumado outra pessoa ama-la e para estar do seu lado,mas a verdade é que ele nunca vai substituir meu pai...


Hoje minha mãe me apresentou ao seu namorado...Edgar,é seu nome,e adivinha?Ele é o mesmo homem com quem eu vi a minha mãe conversando ano passado de madrugada.Agora ele usa óculos,quando o vi daquela vez ele não usava...Mas eu nunca contei pra minha mãe que já vi ela conversando com Edgar...


No inicio achei ele um pouco...como dizer?Malvado,mas aos poucos essa impressão foi indo embora.Edgar é bem legal,ele me deu uns doces e para que eu o conhecesse melhor,levou eu e minha mãe ao parque de diversões...


Eu me diverti muito no parque,andei em vários brinquedos e joguei vários jogos.O brinquedo que eu mais gostei foi a montanha russa...sim,eu só tenho 8 anos,mas mesmo assim gosto de brinquedos desse tipo.No inicio fiquei um pouco com medo de ir no trem fantasma ou na casa de horrores,mas Edgar foi comigo,e eu confesso que adorei,foi muito divertido,deu pra dar uns bons gritos...


Ganhei um cachorrinho de pelúcia em um joguinho lá de derrubar latinhas e devo ter chupado uns cinco picolés e comido uns dois sacos de pipoca,uns três algodões doces e um cachorro quente,sim,eu sou realmente muito gulosa,e o mais estranho é que sou magrinha, bom,nem tanto,eu não sou um palito de fósforos,mas também to no peso certo...


No final da tarde ele nos trouxe para casa e nos despedimos dele,minha mãe parece realmente ama-lo,é,sim,estou feliz por ela!Talvez ele preencha o vazio que meu pai deixou nas nossas vidas quando infelizmente morreu naquele trágico acidente de trabalho...


Eu amei o dia de hoje,acabei percebendo que Edgar é bem legal...acho que vou gostar de te-lo como padrasto,se por acaso um dia isso acontecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tmjadoromuitoatedemais

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais