Fanfics Brasil - Prólogo Seduzida por vingança Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Seduzida por vingança Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: Prólogo

19 visualizações Denunciar


As mãos de Alfonso apertaram o volante quando chegou ao endereço que lhe fora dado.


— O Sr. Portilla não veio ao escritório hoje — haviam lhe dito quando invadira o Portilla Mortgages meia hora antes e exigira ver Alistair Portilla. A princípio, a recepcionista se recusara a dizer a Alfonso onde Portilla estaria, sem dúvida percebendo o ódio no olhar do jovem atormentado diante de sua escrivaninha. Mas a declaração ironicamente verdadeira de Alfonso, de que tinha um assunto urgente com o patrão dela referente à morte trágica de um associado nos negócios, finalmente a fizera fornecer a informação que ele queria. O Sr. Portilla e sua mulher estavam visitando a nova casa deles em construção no exclusivo subúrbio de Belleview Hill, em Sidney.


Fazendo um esforço, Alfonso sorrira e a funcionária escrevera o endereço. Não estava sorrindo agora, a bile amarga lhe enchendo a boca enquanto observava o que seria obviamente uma luxuosa mansão.


Impressionante o que se podia comprar com o dinheiro alheio! Alfonso virou o volante do velho carro enferrujado em direção à entrada de cascalho e dirigiu até a entrada da frente da casa de três pavimentos.


O arcabouço da casa estava pronto, o telhado colocado e os degraus que levavam ao pórtico instalado.


Um homem de meia-idade, vestido num terno soberbo, feito sob medida, estava em pé na varanda, uma loura de pernas longas ao lado dele.


Obviamente a esposa troféu de Portilla. Alfonso não parou para pensar, as emoções explodindo a visão do homem cuja ganância levara seu pai ao desespero e ao suicídio.


O ódio o fez sair do carro, as mãos curvadas em punhos enfurecidos enquanto subia correndo os degraus. — Alistair Portilla! — chamou enquanto subia.


Olhos cinzentos e frios o avaliaram. Portilla não parecia nem um pouco perturbado pela aproximação agressiva de Alfonso.


— Sim. Em que posso ajudá-lo?


Alfonso não conseguia acreditar na despreocupação do homem. Não via que o visitante tinha assassinato nos olhos? Alfonso resistiu ao impulso de esmurrar Portilla bem ali. Primeiro, queria que o canalha soubesse quem era e por que havia ido lá. — Pensei que você gostaria de saber que meu pai se matou semana passada.


As sobrancelhas de Portilla arquearam. — E seu pai é? — Keith Herrera. — Este nome nada significa para mim.


Não conheço nenhum Keith Herrera. Meu Deus, ele nem mesmo reconhecia o nome de seu pai!


No entanto, Alfonso sabia que seu pai... tímido, mas orgulhoso... Havia procurado Portilla pessoalmente e lhe implorado por mais tempo para pagar o empréstimo.


— Você o conhecia bem o bastante para deixá-lo fazer duas hipotecas sobre a fazenda — disse Alfonso, os dentes cerrados, — quando ele não tinha meios para pagar. Não tinha gado, colheitas, rendas. A seca de dez anos cuidara disso, mas a terra era valiosa, não era? Então você deliberadamente permitiu que ele se endividasse e então apenas a tomou! — Meu jovem, não obrigo pessoas a fazerem hipotecas.


— Não devia concordar em emprestar dinheiro quando sabe que as pessoas não podem pagar — retrucou Alfonso com veemência. — Fiz uma investigação sobre a Portilla Mortgages e este é o seu modo operante. Portilla nem piscou. — Não fiz nada ilegal. O erro foi do seu pai. Ele devia ter vendido sua propriedade e não pedir dinheiro emprestado. — Mas as terras estavam na família há gerações! Ele não sabia fazer mais nada, apenas cuidar da fazenda. — Isto não é culpa minha.


— Mas é culpa sua, e de homens como você. Sem sentimentos, sem compaixão, tudo o que lhes importa é ganhar dinheiro. — Há pouco espaço para compaixão nos negócios, filho.


— Não me chame de filho, seu bastardo ganancioso! — exclamou Alfonso, uma onda vermelha de dor fazendo-o se lançar em direção ao homem mais velho. A esposa troféu se atirou na frente de Portilla, fazendo Alfonso parar.


— Não! — exclamou ela, as mãos se erguendo para afastar os punhos de Alfonso. — Vai apenas piorar tudo e não trará seu pai de volta.


Ele olhou dentro dos impressionantes olhos verdes e viu que ela realmente também não tinha compaixão.


Estava apenas protegendo seu estilo de vida.


As sementes de uma vingança diferente foram plantadas na alma de Alfonso naquele momento; uma vingança que seria muito mais satisfatória que assassinato.


Afastando-se dela, Alfonso se virou e desceu os degraus. Quando chegou ao fim da escada, voltou-se e encarou Portilla.


— Um dia — ameaçou, os olhos tão duros como o coração —, um dia, vou destruir você. Prometo sobre o túmulo de meu pai que não descansarei enquanto não lhe tomar tudo o que lhe é mais querido, do mesmo jeito que você tomou tudo dele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dezesseis anos depois... Fazia muito, muito calor em Bangcoc. E era úmido. Quando Anahí terminou a caminhada de um quilômetro do hotel barato onde se hospedava até o orfanato, sua blusa simples estava grudada nas costas. A Anahí de alguns meses atrás teria se queixado sem parar do cabelo úmido e das roupas suadas. Se estivesse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 29/08/2014 - 15:10:03

    foi muito linda essa história :)

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 17:37:19

    6

  • vondy4everponny Postado em 24/08/2014 - 20:27:15

    AAAAAAAAAH, perfeita. Amei! Do inicio ao fim, eu amei de verdade essa fic. Cê sabe né Jess, eu te importunava pra c**** pedindo mais capítulos! Parabéns por mais esta adaptação amiga, de verdade, foi linda. Beijos, love u <3

  • franmarmentini Postado em 24/08/2014 - 13:11:21

    :)

  • edlacamila Postado em 24/08/2014 - 02:30:24

    Ameeei *-*

  • iza2500 Postado em 24/08/2014 - 01:32:07

    Bonito final, até a próxima.

  • bellaherrera Postado em 24/08/2014 - 00:42:51

    Ahhhhhhhhh Jesss que final perfeito *-----------------* amei, amei!!!!!!1 Graças a vingança Alfonso se apaixonou, mt fofo ele deixar a vigança de lado por causa da Annie <3 mais uma web perfeita sua chega ao fim :/ espero que venha outras webs ponny's divas!!!!!muitissimo obrigada por compartilhar essa historia comigo!!!milhões de beijoss

  • bellaherrera Postado em 23/08/2014 - 23:49:34

    Ohhhhhhhhhhhhh diossssssssssss miooooooooooo que babadooooooo!!!mas ainda bem que a mae da Annie abriu os olhos da filha mas eu so espero que Alfonso diga que realmente a ama!!!posta maiss

  • edlacamila Postado em 23/08/2014 - 12:41:17

    Ahhhhhhhhhh q fofoooooooooooo *-* mas qnd a anny descobrir :/ aaaaaain mds aceita anny :3 postaaaaaaa <3

  • bellaherrera Postado em 23/08/2014 - 11:32:59

    Onwtttttttttttttt que lindooooo o Alfonso pedindo a Annie em casamento *----------------* pireiiiii!!!!! Que pena que ja sao os ultimos capitulos :/ Jess eu nao estou conseguindo comentar na sua outra web nao sei o motivo, então se eu nao comentar hj ou amanha nao estranhe e coloque a culpa no fanfics brasil kkkk. mas eu adorooooo aquela web!!! milhões de beijos, mana!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais