Fanfic: Seduzida por vingança Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
— Não é culpa dele!
Todos na sala olharam para o homem que falara.
— Ele queria contar-lhe a verdade desde o começo — acrescentou Hugh enquanto se aproximava de Anahí e lhe tomava as mãos —, mas eu o convenci a não fazer isso. Disse que era um risco que não precisava correr. Ninguém sabia desta história antiga a não ser eu, James e a mãe dele. E foi fácil conseguir que eles não contassem. Mas jamais pensei sobre sua mãe, Anahí querida. Precisa acreditar em Alfonso, ele realmente a ama.
Alfonso ficou comovido pelo gesto realmente galante de Hugh, mas não podia deixar que o bom amigo levasse a culpa. Era a hora da verdade, com todas as suas conseqüências.
— Boa tentativa, Hugh — disse ele, apertando-lhe o ombro —, mas Anahí merece a verdade completa. — Virou-a para ele, para que ela pudesse olhar nos olhos dele e esperar que visse por si mesma que não estava mentindo. — No começo, pensei mesmo em me vingar através de você. Estava com raiva por Alistair ter fugido para o exterior e não ter enfrentado a justiça pelo que fizera. Comprar a casa dele não foi o bastante para mim, precisava de mais. Quando a conheci, pensei que fosse filha dele...
Ela continuava a olhar para ele, os olhos estudando os dele enquanto ele divulgava os fatos que mais a magoariam.
— Hugh ficou assombrado por eu tentar usar você como uma arma de vingança. Ameaçou lhe contar a verdade aquela noite que jantamos juntos no Neptune`s. Mas eu o fiz prometer que não diria uma palavra. Ele não ficou feliz, mas eu o convenci que o silêncio seria o menor de dois males. Disse a ele que a verdade lhe partiria o coração, o que era a última coisa que eu queria. Porque então, minha querida, eu já estava me apaixonando por você.
Anahí lembrava-se bem daquela noite, lembrava-se das falsas conclusões que tirara sobre o comportamento de Hugh. Não fora Hugh o vilão naquela noite, fora Russell, o homem que amava, o homem com quem acabara de se casar. Alfonso, que a seduzira por vingança fia cama da própria mãe.
Ela devia se sentir horrorizada. Então, por que não se sentia?
— Sei que o que fiz é imperdoável — ele continuou, os olhos cheios daquela tristeza que algumas vezes vira neles. — Não consigo perdoar a mim mesmo, mas eu realmente a amo, Anahí, com um amor que transcendeu a vingança. Confie em mim quando digo que precisa ser um amor muito grande, porque a idéia de vingança me sustentou por 16 anos. Vivi e respirei vingança, mas então você apareceu e não quis mais vingança, quis apenas... você.
O coração de Anahí apertou com a terna emoção na voz e nos olhos dele, no tremor de sua voz. O que ele fizera fora errado, sim, muito errado. Mas perfeitamente compreensível. Se estivesse no lugar dele, poderia ter feito a mesma coisa. Enquanto olhava para o rosto torturado de Alfonso, viu a verdade como era. Ele a amava. Tudo o mais era história passada, tudo o mais era irrelevante.
— Eu amo você, minha querida — insistiu ele —, e lamento tanto, tanto. Mas compreenderei se você não quiser mais ter nada comigo — acrescentou com um suspiro cansado. — tenho certeza de que será possível conseguir a anulação do casamento. Cabe a você decidir.
O silêncio era total na sala, todos esperando com a respiração suspensa pelo que ela diria.
— Lamento também — disse ela —, que você não tenha sentido que podia me contar tudo isto antes. Porque não faz absolutamente nenhuma diferença para mim por que e como ficamos juntos. Sei que me ama tanto quanto eu o amo.
Quando ele apenas olhou para ela, Anahí sorriu para ele.
— Não seja uma completa idiota cega! — exclamou a mãe dela.
— Agora pare com isto! — afirmou Anahí, os olhos se afastando de Russell para encarar a mãe. — Você ficou ao lado de um homem que se comportou de maneira muito pior do que o meu Alfonso. Não permitirei que diga mais uma palavra contra meu marido. Nós nos amamos e isto é tudo o que importa aqui hoje.
— Com toda a certeza — disse uma voz de mulher. Era Megan, que se levantou e começou a aplaudir. Doce, tímida Megan.
Anahí seria eternamente grata a ela.
Todos seguiram seu exemplo, levantando-se e aplaudindo. Até a mãe dela, que parecia abalada pelas palavras rudes, mas verdadeiras, da filha.
— Você se incomodaria se a beijasse de novo? — sussurrou Alfonso para Anahí.
Ela não se incomodava nem um pouco.
Alfonso fechou os olhos quando seus lábios se encontraram com os dela. Fechou os olhos a tudo, menos a esta bela mulher que podia fazê-lo sentir.
Amor.
Anahí tinha toda a razão. Era tudo o que importava...
FIM
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu gostaria de agradecer a todos que comentaram e que favoritaram a fic e a todos os leitores fantasminhas também. Espero vcs nas minhas outras fics
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 29/08/2014 - 15:10:03
foi muito linda essa história :)
-
franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 17:37:19
6
-
vondy4everponny Postado em 24/08/2014 - 20:27:15
AAAAAAAAAH, perfeita. Amei! Do inicio ao fim, eu amei de verdade essa fic. Cê sabe né Jess, eu te importunava pra c**** pedindo mais capítulos! Parabéns por mais esta adaptação amiga, de verdade, foi linda. Beijos, love u <3
-
franmarmentini Postado em 24/08/2014 - 13:11:21
:)
-
edlacamila Postado em 24/08/2014 - 02:30:24
Ameeei *-*
-
iza2500 Postado em 24/08/2014 - 01:32:07
Bonito final, até a próxima.
-
bellaherrera Postado em 24/08/2014 - 00:42:51
Ahhhhhhhhh Jesss que final perfeito *-----------------* amei, amei!!!!!!1 Graças a vingança Alfonso se apaixonou, mt fofo ele deixar a vigança de lado por causa da Annie <3 mais uma web perfeita sua chega ao fim :/ espero que venha outras webs ponny's divas!!!!!muitissimo obrigada por compartilhar essa historia comigo!!!milhões de beijoss
-
bellaherrera Postado em 23/08/2014 - 23:49:34
Ohhhhhhhhhhhhh diossssssssssss miooooooooooo que babadooooooo!!!mas ainda bem que a mae da Annie abriu os olhos da filha mas eu so espero que Alfonso diga que realmente a ama!!!posta maiss
-
edlacamila Postado em 23/08/2014 - 12:41:17
Ahhhhhhhhhh q fofoooooooooooo *-* mas qnd a anny descobrir :/ aaaaaain mds aceita anny :3 postaaaaaaa <3
-
bellaherrera Postado em 23/08/2014 - 11:32:59
Onwtttttttttttttt que lindooooo o Alfonso pedindo a Annie em casamento *----------------* pireiiiii!!!!! Que pena que ja sao os ultimos capitulos :/ Jess eu nao estou conseguindo comentar na sua outra web nao sei o motivo, então se eu nao comentar hj ou amanha nao estranhe e coloque a culpa no fanfics brasil kkkk. mas eu adorooooo aquela web!!! milhões de beijos, mana!!!