Fanfic: Loucamente Sua | Tema: Vondy
O brilho vermelho de um aquecedor iluminou as rugas e marcas do rosto de Fernando Savinon, enquanto o relinchar de seu Apaloosa o chamava na brisa quente de inverno. Ele colocou uma fita cassete de oito faixas para tocar e a voz profunda e ébria de uísque de Johnny Cash preencheu o pequeno estábulo. Antes de Johnny ter uma religião, ele foi um beberrão e tanto. Um homem de verdade, e Fernando apreciava isso. Depois Johnny encontrou Jesus e June e sua carreira foi para o inferno num piscar de olhos. A vida nem sempre é como planejamos. Deus, mulheres e doenças achavam uma forma de interferir. Fernando odiava tudo que pudesse atrapalhar seus planos, odiava não estar no comando.
Ele serviu um Bourbon e olhou através da pequena janela sobre sua bancada de trabalho. O sol estava se pondo exatamente sobre a Montanha Savinon, assim chamada em homenagem aos ancestrais de Fernando que se estabeleceram no vale rico daquela região. Sombras cinzas cortavam o vale em direção ao Lago Mary, cujo nome foi dado em honra à tataravó de Fernando, Mary Savinon.
Havia algo que Fernando detestava mais do que Deus e doenças e não estar no comando de tudo: os malditos médicos. Eles apalpam e furam o paciente até que encontram algo errado, e Fernando nunca ouviu nada do que gostaria de nenhum deles. Toda vez ele tentava provar que os médicos estavam errados, porém ele nunca conseguiu.
Continua......
Autor(a): lisbete
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fernando passou óleo de semente de linho em velhos trapos de algodão e os colocou numa caixa de papelão. Ele sempre planejou ter netos, mas não os teve. Ele era o último Savinon. O último em uma longa linha de uma extensa e respeitável família. Os Savinons estavam praticamente extintos, e isso era, para ele, como uma pu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 19/08/2014 - 17:09:56
continua <3
-
fanyyrbd Postado em 17/08/2014 - 00:45:23
Posta mais. To adorando a fic. Ja começaram a postar ela no site umas cinco vezes mais nunca postam mais que três capítulos e abandonam. Espero que você poste até o final
-
gabivondy Postado em 16/08/2014 - 11:31:05
huuu gostei <3