Fanfics Brasil - Prólogo 2 Loucamente Sua

Fanfic: Loucamente Sua | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo 2

18 visualizações Denunciar


Fernando passou óleo de semente de linho em velhos trapos de algodão e os colocou numa caixa de papelão. Ele sempre planejou ter netos, mas não os teve. Ele era o último Savinon. O último em uma longa linha de uma extensa e respeitável família. Os Savinons estavam praticamente extintos, e isso era, para ele, como uma punhalada no peito. Não havia ninguém para continuar sua linhagem depois que ele fosse..... ninguém, exceto Christopher.


Ele se sentou numa velha cadeira de escritório e levou o bourbon à boca. Por muitos anos, tentou compensar o que fez de errado a seu filho. Mas Christopher era um homem teimoso, incapaz de perdoar, da mesma forma que foi um garoto rebelde, difícil de ser amado.


Se  Fernando tivesse mais tempo, ele tinha certeza de que poderia chegar a algum acordo com seu filho. Mas ele não tinha, e Christopher não facilitava. Na veradade, Christopher fazia com que ficasse cada vez mais difícil gostar dele.


Fernando se lembra do dia em que a mãe de Christopher, Alexandra Uckermann, o encurralou na entrada, dizendo que Fernando era o pai do bebê de cabelos loiros em seus braços. Fernando voltou sua atenção do olhar nervoso de Alexandra para os olhos grandes e azuis de sua esposa, Ruth, que estava ao seu lado.


Ele negou até não poder mais. Claro, havia uma grande chance de que o que Alexandra estava dizendo fosse verdade, mas ele negou até mesmo a possibilidade. Ainda que Fernando não fosse casado, ele jamais escolheria ter um filho com uma mulher basca. Os bascos eram voláteis e religiosos demais para o seu gosto. 


Se não fosse pelo irmão de Alexandra, José, ninguém saberia de seu caso com a jovem viúva. Mas aquele desgraçado tentou chantageá - lo para reconhecer Christopher como seu filho. Ele pensou que Jose´estivesse mentindo quando jurou contar a todos na cidade que Fernando havia se aproveitado de sua irmã de luto e a engravidado. Ele ignorou a ameaça, porém José não estava blefando. Novamente Fernando negou a paternidade.


Mas quando Christopher tinha cinco anos, ele se parecia o suficiente com um Savinon, de modo que ninguém mais acreditava em Fernando. Nem mesmo Ruth. Ela se divorciou dele e tirou metade de seu dinheiro.


Entretando, naquela época, ele ainda tinha tempo. Tinha Trinta e poucos anos, ainda era jovem.


Fernando pegou uma .357 e colocou seis balas no cilindro.


 


Continua..........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisbete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de Ruth, ele encontrou sua segunda esposa, Blanca. Embora fosse uma pobre mãe solteira de filiação questionável, ele se casou com ela por diversas razões. Ela obviamente não era estéril, ao contrário do que ele pensava de Ruth, e era bonita de dar inveja. ela e sua filha foram tão gratas a ele que se molda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 19/08/2014 - 17:09:56

    continua <3

  • fanyyrbd Postado em 17/08/2014 - 00:45:23

    Posta mais. To adorando a fic. Ja começaram a postar ela no site umas cinco vezes mais nunca postam mais que três capítulos e abandonam. Espero que você poste até o final

  • gabivondy Postado em 16/08/2014 - 11:31:05

    huuu gostei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais