Fanfics Brasil - Prólogo 3 Loucamente Sua

Fanfic: Loucamente Sua | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo 3

208 visualizações Denunciar


Depois de Ruth, ele encontrou sua segunda esposa, Blanca. Embora fosse uma pobre mãe solteira de filiação questionável, ele se casou com ela por diversas razões. Ela obviamente não era estéril, ao contrário do que ele pensava de Ruth, e era bonita de dar inveja. ela e sua filha foram tão gratas a ele que se moldaram a seus desejos. Mas no final das contas, sua enteada o desapontou muito e a coisa que ele mais queria de Blanca, ela não conseguiu dar. Após anos de casamento, ela não lhe deu um herdeiro legítimo.


Fernando girou o cilindro, depois encarou o revólver em sua mão com desprezo. Com o cano da pistola, ele empurrou a caixa de trapos embebidos em óleo de semente de linho para perto do aquecedor. Ele não queria que ninguém limpasse na bagunça depois que se fosse. A música que esperava ouvir crepitou pelas caixas de som, era a faixa oito, Johnnycantava sobre cair em um círculo de fogo em chamas.


Seus olhos ficaram um pouco sombrios quando ele pensou em sua vida e nas pessoas que deixaria para trás. Era uma pena que ele não ficaria para ver as caras de todos quando descobrissem o que havia feito.


 


Continua........... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisbete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O reverendo Tippet falou, de forma monótona, em tom solene: - A morte vem como se deve a todos os homens e com isso ocorre a inevitável separação de seus entes queridos. Sentiremos falta de Fernando Savinon, marido e pai amoroso, e notável membro de nossa comunidade. O reverendo fez uma pausa e olhou o grande grupo reunido para se despedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 19/08/2014 - 17:09:56

    continua <3

  • fanyyrbd Postado em 17/08/2014 - 00:45:23

    Posta mais. To adorando a fic. Ja começaram a postar ela no site umas cinco vezes mais nunca postam mais que três capítulos e abandonam. Espero que você poste até o final

  • gabivondy Postado em 16/08/2014 - 11:31:05

    huuu gostei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais