Fanfics Brasil - Capítulo 3 Loucamente Sua

Fanfic: Loucamente Sua | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

225 visualizações Denunciar


Christopher fazia força para colocar sua Levis, depois a abotoava. Ele olhou sobre o ombro para a mulher entrelaçada nos lençóis do motel. Seu cabelo loiro estava bagunçado. Seus olhos estavam fechados, a respiração lenta e tranquila. Belinda Peregrin era filha de um juiz e mãe recentemente divorciada de um filho novo. Para celebrar o fim de seu casamento, ela fez uma lipoaspiração e colocou silicone. No enterro de Fernando ela foi confiante e disse que queria que fosse o primeiro a ver seu novo corpo. Ele sabia pelos olhos dela que ela havia pensado que ele se sentia lisonjeado. Ele não estava. Queria uma distração, e ela ofereceu isso a ele. Ela se sentiu ofendida quando ele parou a moto em frente ao Motel Starlight, mas ela não havia pedido a ele que a levasse para casa.


Christopher foi para um canto do deque, longe da luz que vinha do assoalho de madeira e se sentiu envolvido em escuridão. Mal havia o reverendo Tippet pronunciado a palavra "amém" perante Belinda, usando aquele vestidinho leve com alças finas, ela veio fazer a proposta a Christopher.


O ar fresco da noite bagunçava seu cabelo e tocava levemente sua pele. Ele mal percebeu o arrepio. Dulce voltou. Quando ele ouviu sobre Fernando, imaginou que ela voltaria para casa para o enterro. Ainda assim vê -la do outro lado caixão com os longos cabelos tingidos de vermelho foi um choque. Depois de dez anos ela ainda o fazia lembrar de uma boneca de porcelana, macia como seda e delicada. Vê - la trouxe tudo a tonae ele se recordou da primeira vez que a viu. O cabelo era castanho escuro, naquela época ela tinha seis anos de idade.


- Você é um filho da p/uta! - ele disse a Fernando, depois olhou para a menina de cabelos castanhos. Ele a odiava também. Com seus olhos queimando de ódio e ardentes de raiva, ele se virou e saiu do esconderijo e nunca mais voltou. Cansou de esperar nas sombras, esperar por coisas que ele jamais teria.


Os passos faziam Chris parar de pensar em seu passado mas ele não voltou.


- O que você acha? - Belinda veio por trás dele e o abraçou pela cintura. O material fino de seu vestido a era a única coisa que separava os seios quase descobertos dela das costas dele.


- Do que?


- Da minha versão nova e melhorada.


Ele então olhou para ela. Ela estava no escuro e ele não podia vê -la direito.


- Você está bem assim- ele respondeu.


- Bem? eu gastei milhões em silicone e isso é o melhor que pode me dizer? "Você está bem assim"?


- O que quer que eu diga, que você poderia ter sido mais inteligente e investir seu dinheiro em imóveis em vez de investir em solução salina?


- Eu achei que homens gostavam de seios grandes - ela disse com voz zangada.


Grandes ou pequenos não importavam tanto o que uma muler fazia com seu corpo. Ele gostava de mulher que sabia usar o que tinha, que perdia o controle na cama. Uma mulher que conseguisse se soltar e mandar ver com ele. Belinda se preocupava muito com sua aparência.


- Eu achava que todos os homens fantasiassem seios grandes - ela continuou.


- Nem todos.


Christopher não tinha fantasia com uma mulher havia muito tempo, na verdade ele não fantasiava desde que era criança e todas as fantasias daquela época eram as mesmas.


Belinda entrelaçou o pescoço dele e se levantou.


- Você não parecia se imortar algum tempo atrás.


- Eu não disse que me importava.


Ela deslizou a mão no peito dele em direção ao abdomem.


- Então faz amor comigo novamente.


Ele segurou o pulso dela.


- Eu não fao amor.


- Então o que fizemos a meia hora?


Ele pensou em dar uma resposta de uma palavra só mas sabia que ela não ia gostar de sua sinceridade. Ele pensou em levá-la para casa, mas ela deslizou a mão para a frente de sua calça jeans e ele pensou talvez em esperar pra ver o que ela tinha em mente.


- Aquilo foi sexo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.


- Você soa amargurado.


- Por quê? Porque não confundo sexo com amor?


Christopher não se considerava amargurado, apenas desinteressado.


Do ponto de vista dele o amor não compensava. Era só um monte de tempo e emoção perdidos.


- Talvez você nunca tenha se apaixonado - ela desabotoou a calça dele. - Talvez você se apaixone por mim.


Christopher deu uma gargalhada.


- Não conte com isso.


 


Continua..........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisbete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sejam bem vidas!!!!!! Comentem bastante que mais tarde tem mais posts...... Bju*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 19/08/2014 - 17:09:56

    continua <3

  • fanyyrbd Postado em 17/08/2014 - 00:45:23

    Posta mais. To adorando a fic. Ja começaram a postar ela no site umas cinco vezes mais nunca postam mais que três capítulos e abandonam. Espero que você poste até o final

  • gabivondy Postado em 16/08/2014 - 11:31:05

    huuu gostei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais