Fanfics Brasil - Capítulo 4 Loucamente Sua

Fanfic: Loucamente Sua | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

183 visualizações Denunciar


No dia seguinte ao funeral, Dulce dormiu até tarde e por pouco escapou de uma reunião do Grupo de Caridade de Truly. Ela esperava ficar deitada em casa toda tarde e ficar um pouco com sua mãe antes de sair aquela noite para reencontrar sua melhor amiga do ensino médio, Anahi Portilla. As duas planejavam se encontrar no Mort`s Bar para uma noitada de margaritas e fofocas.


Decepção parecia a melhor palavra para descrever sua família. Eles tinham um relacionamento de fachada e como resultado eram fadados a desapontar uns aos outros. Algum tempo atrás ela entendeu que sua mãe era superfcial muito mais preocupada com aparencia do que com substância. E Dulce havia aceitado que Fernando era muito controlador. Quando ela se comportava como Fernando esperava ele era ótimo pai. Ele disponibilizava todo seu tempo e atenção, levando ela e seus amigos para andar de barco ou acampar, mas os Savinons viveram uma vida de represálias e recompensas e ela sempre se sentia decepcionada pelo fato de qualquer coisa até mesmo o amor era condicionado.


Dulce passou por uma lata poderosa para chegar a uma longa passarela no final do gramado. Duas placas de metal de identificação posicionadas em cima da porta do canil sinalizavam que os Weimaraners dentro dela eram Duke e Dolores.


- Vocês não são lindos?- ela falou de forma carinhosa tocando os focinhos macios deles pelo espaço da grade e falando com elels como se fossem cãozinhos de estimação. -Tadinhos desses bebês trancados. - Os Weimaraners lamberam os dedos dela e ela se joelhou. Seus rosoto longos e marrons e olhos tristes e azuis imploravam a ela silenciosamente que os libertassem. - Sei como se sentem. Eu costumava ficar presa aqui também. - Duke soltou um gemido de pena que arrebatou o coração de Dulce. - Certo mas fiquem aqui no quintal.


A porta do canil se abriu e Duke e Dolores saíram correndo passando por Dulce como dois raios de luz.


- Droga, voltem aqui - ela gritou, virando se apenas em tempo de ver os dois rabinhos curtos e grossos desaperecerem no meio da floresta.


Dulce pegou duas coleiras de couro de dentro do canil e foi atrás deles. Ela não se sentia ligada a eles, porém não queria que fossem atropelados também.


- Duke! Dolores! - ela chamava, correndo o mais rápido que podia, equilibrando cuidadosamente seu peso sobre as sandálias. Dulce os seguiu para baixo dos galhos de uma árvore aspen e raspou sua mão quando ficou em cima de um pinheiro caído.


- Que droga! - praguejou enquanto procurava arranhões em si. Dulce os seguiu até uma pequena colina e parou embaixo de um pinheiro para recuperar o fôlego. Suas sombrancelhas abaixaram quando olhou para o prado em frente a ela, subdividido e sem árvores. Havia uma escavadeira e uma carregadeira inutilizadas próximo de uma grande caçamba. Tinta laranja neon marcava o chão em vários pontos além das valas de esgoto e Christopher Uckermann estava no meio do caos perto de um jipe com Duke e Dolores aos seus pés.


 


Continua.........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisbete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 19/08/2014 - 17:09:56

    continua <3

  • fanyyrbd Postado em 17/08/2014 - 00:45:23

    Posta mais. To adorando a fic. Ja começaram a postar ela no site umas cinco vezes mais nunca postam mais que três capítulos e abandonam. Espero que você poste até o final

  • gabivondy Postado em 16/08/2014 - 11:31:05

    huuu gostei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais