Fanfics Brasil - 1.Um anjo ruivo(part 1) Eu estarei esperando

Fanfic: Eu estarei esperando


Capítulo: 1.Um anjo ruivo(part 1)

173 visualizações Denunciar



Era o primeiro dia de aula na faculdade.O meu segundo ano.Eu fazia musica.Para desgosto do meu pai,e um quase ataque do coração da minha mãe.


Me lembro quando eu disse o que ia fazer da vida...


Estávamos almoçando em um domingo absolutamente normal.Meu pai parecia calmo então eu decidi que era a hora certa para falar.


-Pai,mãe.Eu já decidi que faculdade vou fazer.


-Ah que ótimo,-disse meu pai levando o garfo a boca e dando uma boa dentada no frango.-Então diga.é claro que deve ser administração ou economia.Assim você pode me ajudar na empresa quando eu estiver velho.-os olhos dele brilharam.Esse era o sonho do meu pai.Mas sinceramente,tudo o que eu não queria era ficar o resto da vida administrando a fábrica de sapatos dele.


-Não pai,não é isso que eu vou fazer.-eu disse calmamente.


O rosto do  meu pai assumiu um tom púrpura.


-Vitor,querido.Eu sempre disse que o Christopher não tinha vocação para isso-disse minha mãe tentando acalmar os ânimos.-Eu sempre soube que você queria ser médico,desde criança.-ela disse sorrindo para mim.


Caramba!Como meus pais  me conheciam bem.Eu médico?Coitado de quem fosse meu paciente.


-Não,mãe definitivamente,eu não quero ser médico.


-Então o que você vai fazer afinal?-perguntou meu pai.Agora ele já estava recuperando o tom normal de pele.


-Música.-eu  quase cuspi.


-O que?-disse minha mãe largando o garfo.


-Eu acho que eu não ouvi direito Alexandra,o seu filho, disse que vai fazer Música?-meu pai  gritou.


-Christopher diga que eu ouvi errado!-minha mãe disse com a mão no coração.


-Não,é isso que eu quero fazer.É a minha vocação.E é isso o que eu vou fazer.


-O que você esta maluco?Se pensa que eu vou pagar uma faculdade para você brincar de musiquinho você está muito enganado...


A discussão foi longe.Mas no fim eles tiveram que concordar.Era o que eu queria e não tinha como mudar isso.


A música é  a minha vida. Quando eu estou tocando ou compondo é quando eu me sinto realmente especial,importante em alguma coisa.


E meu pai não precisou pagar uma faculdade.


Ele não pode fazer nada quando eu passei na principal faculdade publica do México,a não ser se conformar que eu seria musico e ponto final...


 De modo que eu estava sentado em uns dos bancos de madeira do século passado da faculdade junto com o meu melhor amigo,vizinho de uma vida inteira,companheiro de todas as horas,e praticamente irmão,Christian.


Ele também fazia musica.


Nós dois éramos as ovelhas negras de nossas famílias.


O pai de Christian queria que ele fizesse Direito.Seria engraçado ver Christian em um tribunal.


Ele era uma daquelas pessoas que fazia piada de tudo,até quando o assunto era sério.


-E ai Chris,gostou da nova paisagem da facul?-ele disse apontando para um grupinho de calouras que passavam na nossa frente.


-Até agora nada que  tenha me impressionado.-eu disse entediado.


-Qual é Christopher?Nenhuma?Você ta ficando velho,velho e chato.Acho que já esta na hora de você se aposentar.


-O que?-eu ri


-Sério Chris.Quer que eu te prove que isso é verdade?


Eu revirei os olhos.


-Vamos ver então.Se você ainda é o Chris ,meu amigo e pegador de sempre...-ele olhou para a entrada da faculdade- você vai conseguir pelo menos o MSN daquela garota ali,parada de costas na porta da facul.


-A ruiva?-eu perguntei


Ele confirmou com a cabeça.


Levantei um sobrancelha e cocei o queixo teatralmente.


-Beleza.Veja e aprenda.-eu me levantei joguei o cigarro que eu fumava fora e fui na direção da garota.


Ela estava parada na frente da enorme porta de vidro espelhado da faculdade,bem abaixo da letreiro que dizia Universidade Federal da Cidade do México.


-Hum hum-eu fiz.-Oi.-eu disse alongando a silaba.


Ela se virou lentamente como se pensasse que eu não estava falando com ela.Eu senti que não esqueceria jamais aquele momento.


Deus,Como ela era linda!


Não era de uma beleza comum que se vê por ai todo dia.Ela era perfeita.Linda,com um rosto de anjo.


Seus cabelos compridos caiam em cachos quase ate a cintura.Sua pele parecia ser tão macia quanto um pêssego.


Seus olhos castanhos me encaram confusos,e então ela disse:


-Oi.-ela respondeu confusa.Sua voz era doce e suave,como um coro divino.


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 15/08/2009 - 18:21:49

    posta mais posta mais posta mais

  • marivondy Postado em 15/08/2009 - 17:29:56

    Flor,eu não sei.Já teve uma web com esse nome?
    Se teve entaum desculpe,eu naum sabia...rsrsrs

  • rafinhacomplicated Postado em 15/08/2009 - 17:26:21

    eu já li esta web!
    legal! vc vai dar continuidade a web da Su?

  • rafinhacomplicated Postado em 15/08/2009 - 17:26:21

    eu já li esta web!
    legal! vc vai dar continuidade a web da Su?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais