Fanfics Brasil - Personagens Un amor casi imposible

Fanfic: Un amor casi imposible | Tema: RBD(Vondy,ponny e chaverroni) e um pouco TVD


Capítulo: Personagens

1504 visualizações Denunciar


Dulce Maria,aparenta ter 18 anos mas na verdade tem 200,mora com seus supostos pais Katherine Pierce e Stefan Salvatore(queria eles juntos amo *---*) e seus irmãos Christian e Alfonso,é uma vampira forte e corajosa.



 


Christopher Uckermann,vampiro aparenta ter 19 anos mas na verdade tem 210 anos ,seus supostos pais são Elena e Damon ,mora com eles e com as irmãs Maite e Anahí,e um vampiro sexy e forte.



 


Anahí,irmã de May e Ucker,aparenta ter 20 anos mas tem 250.



 


Alfonso,irmão de Chris e Dul aparenta 20 anos mas tem 250.



 


Maite,irmã de Any e Ucker aoarenta 21 anos mas tem 255 anos.



 


Christian irmão de Dul e Poncho,aparenta 21 anos mas tem 257.



 


Katherine Pierce,casada com Stefan adotou Dul,Chris e Poncho e os transformou odeia Elena e Damon.



Stefan Salvatore,casado com Katherine adotou Dul,Chis e Poncho odeia Damon e Elena.



Elena ,casada com Damon,adotou Any,May e Ucker,ainda odeia Katherine mas é duplicada da mesma.



Damon Salvatore,casado com Elena adotou Any May e Ucker odeia Stefan.



 


Comenteeem  e eu posto bjbj vampirinhasss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudavondy19

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

vondy_eterno:Tmb amoo a Kath ela é mt divaa *o* batgirl_:<333   Pov Kath Ouvi umas pessoas comentarem que Damon e Elena voltaram para Mystic Falls e dessa vez se eu ver aquele imitação minha eu não vou poupar a vida dela. Chega desses pensamentos Katherine vamos acordar as ``crianças``. Ah deixa eu explicar pra vcs,eu e Stefan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 17/08/2014 - 15:54:26

    continuaaaaaaaaaaaaa, ai gente delena é vida *-*

  • vondy_eterno Postado em 16/08/2014 - 22:07:36

    Continua quero encontro vondy *-*, o ucker vai saber que ela e uma vampira na hora que ve ela ou vai descobrir de outra forma ????

  • vondy_eterno Postado em 16/08/2014 - 16:03:01

    Ai meu deus tvd <3 amooo kath diva *-*

  • batgirl_ Postado em 16/08/2014 - 13:43:37

    RBD e TVD? <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais