Fanfic: Un amor casi imposible | Tema: RBD(Vondy,ponny e chaverroni) e um pouco TVD
vondy_eterno:Tmb amoo a Kath ela é mt divaa *o*
batgirl_:<333
Pov Kath
Ouvi umas pessoas comentarem que Damon e Elena voltaram para Mystic Falls e dessa vez se eu ver aquele imitação minha eu não vou poupar a vida dela.
Chega desses pensamentos Katherine vamos acordar as ``crianças``.
Ah deixa eu explicar pra vcs,eu e Stefan resolvemos adotar 3 adolescentes,um dia eles descobriram oq nos eramos e pediram para nos transforma-los e nos o fizemos.Esse ano eles resolver voltar a escola então hoje primeiro dia de aula.
Primeiro fui ao quarto dos meninos e os acordei,depois fui até o quarto de Dulce e a acordei tmb,eu considerava Dul como a minha falecida filha Nadia achava as duas muito parecidas as duas destemidas e teimosas.
Stefan:Bom dia querida.-me deu um selinho.
Kath:Bom dia amor.
Stefan :Soube da novidade?
Kath:Não,qual?
Stefan:Elena e Damon voltaram.
Kath:Ah não -quebrou o copo de sangue que estava na sua mão/
Dul:Quem são esses mãe?
Comenteeeem vampirinhas bjooos
Autor(a): dudavondy19
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
vondy_eterno:Ele vai descobri de outra maneira ;3 POV ELENA Depois de 50 longos anos,eu,Damon e as ``crianças`` voltamos para Mystic Falls.No começo não achei uma boa ideia relevando a hipotse de encontrar Katherine e Stefan ,mas depois eles me convenceram,e aqui estamos nos nessa mesa enorme tomando café,pra depois levar eles para a esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eterno Postado em 17/08/2014 - 15:54:26
continuaaaaaaaaaaaaa, ai gente delena é vida *-*
-
vondy_eterno Postado em 16/08/2014 - 22:07:36
Continua quero encontro vondy *-*, o ucker vai saber que ela e uma vampira na hora que ve ela ou vai descobrir de outra forma ????
-
vondy_eterno Postado em 16/08/2014 - 16:03:01
Ai meu deus tvd <3 amooo kath diva *-*
-
batgirl_ Postado em 16/08/2014 - 13:43:37
RBD e TVD? <3