Fanfics Brasil - 1 Sigo Te Amando.. DyC

Fanfic: Sigo Te Amando.. DyC | Tema: vondy


Capítulo: 1

500 visualizações Denunciar


Por volta das oito e meia da manhã, a jovem Dulce acaba de sair do ônibus onde havia saido de Cancun, ela puxou a mala indo para a calçada, ela parou olhando para sua casa, continuava a mesma, ela sentia falta de sua cidade natal desde que foi mandada para o internato que viveu quase a adolescência toda. Ela abriu a porta da casa, estava seus pais e sua irmã mais nova, Anahí, estavam todos diante da mesa tomando café.


— Dulce? – Seu pai se levantou indo até a mesma que estava parada ainda perto da porta. — É você? 


— Sim pai. – Ela sorriu com lágrimas nos olhos. — Sou eu, Dulce. – Ela abraçou o pai, sentia muita falta de estar nos braços do pai.


— Dulce, você voltou. – Sua mãe, Blanca lhe deu um abraço. — Como você está, meu amor?


— Eu estou ótima. Any – A ruiva se direcionou até a irmã lhe dando um abraço. — Minha irmã.. Que saudade.


— Eu também. – A loira sorriu ao ver a irmã, ela se levantou. — Com licença, eu vou guardar as malas de Dulce no quarto.


— Eu vou com ela, eu quero descansar, depois conversamos. – Ela sorriu indo atrás da irmã. — Any, como estão as coisas agora? Nossos pais tem muitas dividas para pagar?


— Algumas, a única que não conseguimos pagar foi a dividida de Christopher. Ele não nos deixa em paz, quer casar comigo como pagamento. – Anahí disse suspirando.


— Isso não pode acontecer. Eu preciso arrumar um emprego agora mesmo. Eu vou pagar essa dívida. – Falou Dulce lentamente.


— Não faça isso. A divida é muito alta, ele vai acabar querendo uma de nós duas, e tudo que ele quer ele.consegue. – Avisou a irmã.


— Mais a mim ele não terá, conheço Christopher desde menina, e sei como ele é. Eu não vou me casar com ele, você também não vai. – Disse Dulce, seca.


Com o que disse Dulce, as duas saíram pela cidade em busca de emprego, ela precisava ajudar os pais assim como Anahí concordou, enquanto isso, na fazenda dos Uckermann`s, Maitê havia acabado de acordar e encontrou Christopher na sala, ela sabia que o irmão iria sair, ele podia ir ver como andam as coisas na fazenda.


— Christopher aonde você vai? – Perguntou Maitê descendo as escadas e indo até o irmão.


— Cavalgar, eu quero ver como andam as plantações. – Ele disse seco, rude como sempre foi.


— Vai na casa dos Saviñón? – Ela perguntou seca.


— Talvez.. Sabe que eu preciso ver se eles já estão com o dinheiro. – Ele sorriu, e disse relaxado.


— Christopher por favor.. Dulce chega hoje, depois de tantos anos sem vê-la você já vai inferniza-los.


— Dulce? – Ele sorriu. — Interessante..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como assim, interessante? – Ela perguntou sem entender. — O que vai fazer agora, Christopher?   — Dulce é a mais bela da família Saviñón. Se não me pagarem, eu vou querer casar com ela, ou se não, eu posso acabar com Fernando Saviñón. Ela não terá escolha. –   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 22/08/2014 - 15:51:02

    vai da merda agr...publica minha fic??Minha fanfic é essa: fanfics.com.br/fanfic/33320/a-princesa-rebelde-vondy-e-um-poucoponny-e-chaverron i-vondy-e-um-pouco-de-ponnychaverroni Ctnue

  • srta_uckermann Postado em 22/08/2014 - 15:43:56

    Christopher seu idiota! Poxa a Dul nunca mais vai perdoar ele.. Eu quero que esse FDP vá para o inferno, ele não merece a Dul! Posta mais

  • gabivondy Postado em 22/08/2014 - 15:05:47

    Ele ja passo de mais dos limites que idiota se ele quer se casar com a dulce qnd ela descubrir que ele mando mata o pai dela ela vai odiar ele

  • vondy_para_siempre Postado em 21/08/2014 - 16:18:44

    Leitora nova.. Posta mais, a web tá perfeita!

  • srta_uckermann Postado em 21/08/2014 - 15:52:19

    Pqp.. Esse Christopher tá merecendo uma mãozinha bem na cara! Mais que merda, ele não ver que tem que conquistar a Dul, se for pra ser assim ela nunca vai querer se casar com ele.. Posta mais gatinha!

  • gabivondy Postado em 21/08/2014 - 15:37:14

    Ai que canalha o christopher ja ta passando dos limites

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:47:09

    huuuum;....Ctnue

  • vondy_dulceychristopher Postado em 20/08/2014 - 14:06:52

    Leitora nova, sua web está perfeita, sério eu tô amando! Mais o Christopher que obrigar a Dul a se casar com ele, o que ele vai fazer se ela não aceitar? Continua gata!

  • vondy.dyc Postado em 20/08/2014 - 14:02:38

    Oie, leitora nova, eu tô amando a web, de verdade ela tá muito boa, de está demais agora imagine daqui para frente? Continua *--* Tô ansiosa akii..

  • srta_uckermann Postado em 20/08/2014 - 13:57:52

    Posta mais! Ucker eh um grosseiro até com a irmã!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais