Fanfics Brasil - 3 Sigo Te Amando.. DyC

Fanfic: Sigo Te Amando.. DyC | Tema: vondy


Capítulo: 3

362 visualizações Denunciar


Christopher não conseguia aceitar que Dulce não o queria, mais de qualquer forma, ela iria aceitar, ele tinha certeza disso. Ele então deixou a jovem em paz e seguiu para a casa de Alfonso, seu melhor amigo, ele queria falar sobre Dulce e queria que ele o ajudasse a conquistar a moça.

 — Sério? Vai querer força-la a casar com você, Christopher? – Perguntou Alfonso.

 — Claro que vou, ela é a garota mais bonita daqui, logo será minha. Isso é, se os pais dela me pagarem a divida, eu vou ter que me esforçar. Pois eu estive falando para ela que se os pais dela não me pagarem, eu posso dar fim nos dois de uma vez se ela não aceitar a se casar comigo. – Disse ele, sua voz saiu baixa, Alfonso tinha empregados por isso não queria que ninguém soubesse.

 — Christopher, você já quer estragar a vida dela, ela chegou hoje daquele internato, além do mais, ela só tem 17 ou 18 anos, não acha que ela é nova para casar? – Perguntou Alfonso.

 — Ela já é bastante mulher para casar, e logo será minha mulher. – Ele sorrir. — Dulce María, será minha primeira esposa.

 — Esposa, será a primeira, porque se contasse o número de amantes que tem. A propósito, você vai trai-la? – Alfonso perguntou, sério.

 — Talvez.. Se ela não quiser ter relações comigo, eu vou trai-la com certeza.

 

Dulce havia voltado para casa, com raiva, ela entrou na casa batendo a porta com todas as suas forças, ela não podia acreditar que Christopher queria fazer um tipo de chantagem com sua família. Sua mãe lia um livro no sofá, ela virou para ver quem havia batido na porta e encontrou a filha entrando com raiva.

 — Aconteceu alguma coisa, Dulce? – Perguntou sua mãe, ela se sentou no sofá segurando a mão de sua mãe e olhando-a nos olhos.

 — Mãe, que dívida é esse que nossa família tem com o dono da fazenda arroio negro? – Sua mãe ficou muda, ela desviou o olhar. — Mamãe, me responda. – Ela suplicou.

— Como soube dessa dívida? Quem contou a você? – Sua mãe perguntou.

— Não importa quem me contou. Eu quero saber que dívida é essa.? – Dulce perguntou.

—  Porque quer saber dela? Isso é coisa minha e de seu pai. – Disse sua mãe.

— Christopher quer casar comigo ou com Anahí como pagamento. Porque ele está no meio dessa historia?

— Dulce, não interessa. Quando estiver maior você saberá. – Sua mãe saiu da sala deixando Dulce sozinha.

 

Dulce ainda estava na sala, pensando, ela apoiou os cotovelos em suas coxas e sua cabeça estava apoiada em suas mãos, ela logo ouviu barulhos vindo da porta, ela se levantou para ver quem batia naquele momento, primeiro soltou seus longos cabelos vermelhos que há poucos minutos estavam presos em um coque. Ela abriu a porta.

— Onde está o seu pai? – Perguntou Christopher enquanto entrava na casa.

— Ele não está, poderia ser mais educado? – Dulce fechou a porta e andou até Christopher. — Ele não está, foi trabalhar.

— Quando ele voltar, diga que eu quero o meu dinheiro, se não.. Em poucos dias estarão todos vocês fora dessa casa, ou algo pior. – Disse ele sorrindo.

— Se está fazendo isso porque eu não quero casar com você, pode fazer o que quiser, esse povoado inteiro ficará sabendo o que você anda fazendo com a nossa família. Eu espero que saiba que eu não sou nenhuma mercadoria, tudo bem?

— Não importa. Se case comigo e ficará tudo bem.

 



 

Gabivondy: Postado.

 

Robertapardodulcesavinon: Postado.

 

Comentem please!

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu prefiro morar na rua do que ser sua mulher, eu já disse e não vou mais repetir. – Ela murmurou. — Saia da minha casa e nunca mais fale uma palavra comigo. — Você ainda vai se arrepender, Dulce. Só espere. – Ele a ameaçou e saiu da casa. Dulce não queria que ele fizesse algum mal ao seu pai ou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 22/08/2014 - 15:51:02

    vai da merda agr...publica minha fic??Minha fanfic é essa: fanfics.com.br/fanfic/33320/a-princesa-rebelde-vondy-e-um-poucoponny-e-chaverron i-vondy-e-um-pouco-de-ponnychaverroni Ctnue

  • srta_uckermann Postado em 22/08/2014 - 15:43:56

    Christopher seu idiota! Poxa a Dul nunca mais vai perdoar ele.. Eu quero que esse FDP vá para o inferno, ele não merece a Dul! Posta mais

  • gabivondy Postado em 22/08/2014 - 15:05:47

    Ele ja passo de mais dos limites que idiota se ele quer se casar com a dulce qnd ela descubrir que ele mando mata o pai dela ela vai odiar ele

  • vondy_para_siempre Postado em 21/08/2014 - 16:18:44

    Leitora nova.. Posta mais, a web tá perfeita!

  • srta_uckermann Postado em 21/08/2014 - 15:52:19

    Pqp.. Esse Christopher tá merecendo uma mãozinha bem na cara! Mais que merda, ele não ver que tem que conquistar a Dul, se for pra ser assim ela nunca vai querer se casar com ele.. Posta mais gatinha!

  • gabivondy Postado em 21/08/2014 - 15:37:14

    Ai que canalha o christopher ja ta passando dos limites

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:47:09

    huuuum;....Ctnue

  • vondy_dulceychristopher Postado em 20/08/2014 - 14:06:52

    Leitora nova, sua web está perfeita, sério eu tô amando! Mais o Christopher que obrigar a Dul a se casar com ele, o que ele vai fazer se ela não aceitar? Continua gata!

  • vondy.dyc Postado em 20/08/2014 - 14:02:38

    Oie, leitora nova, eu tô amando a web, de verdade ela tá muito boa, de está demais agora imagine daqui para frente? Continua *--* Tô ansiosa akii..

  • srta_uckermann Postado em 20/08/2014 - 13:57:52

    Posta mais! Ucker eh um grosseiro até com a irmã!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais