Fanfics Brasil - 5 Sigo Te Amando.. DyC

Fanfic: Sigo Te Amando.. DyC | Tema: vondy


Capítulo: 5

375 visualizações Denunciar


 — Como assim quer a minha menina? Ele não vai se casar com ela de jeito nenhum, Dulce está vindo, agora eu preciso ir. Adeus, Justina. – Ela se despediu e puxou Dulce pela mão. 

— Mamãe o que está acontecendo? – Dulce perguntou sem entender o jeito da mãe. — Mamãe por favor, responda. 

— Porque você não me contou sobre Christopher? – Sua mãe perguntou soltando a mão de Dulce. — Porque não me falou que ele queria se casar com você? 

— Eu queria contar, mais eu não queria isso, eu não vou me casar com ele. Eu não posso me casar com um homem que não quero e nem amo. Perdão, mamãe, mais eu iria esconder isso da senhora, mais era para o bem do meu pai, eu vou pagar aquela dívida. – Exclamou Dulce. — Nem que eu me mate eu pagarei. 

— Dulce, não se meta nisso. Eu não quero você perto dele, se ele chegar perto de você se afaste, eu não quero você nem olhando para ele. – Sua mãe pediu. — Esqueça essa dívida, vamos para casa. 

As duas foram em silêncio, Dulce sabia que sua mãe estava certa, mais ela queria divida do mesmo jeito, Christopher era um homem perigoso, podia fazer qualquer armação com sua familia, destrui-la. Chegou a noite e Dulce estava no quarto penteando seus cabelos para dormir, Anahí entrou no quarto deitando na cama com um sorriso no rosto.

─ O que aconteceu? Alguém seqüestrou você? – Perguntou Dulce pulando em cima da irmã.

─ Eu acho que to apaixonada. – Disse Anahí sorrindo.

─  Você está o que? – Perguntou Dulce. — Eu ouvi a palavra "apaixonada"?

Enquanto Dulce a Any conversavam, Maitê estava no quarto de Christopher esperando o mesmo para conversar, assim que ele chegou, ele abriu a porta do quarto e acendeu a luz e encontrou Maitê de braços cruzados.

— O que faz aqui Maitê? – Perguntou Christopher, seco. — Anda, fale o que quer e vai embora.

— Eu quero que se afaste de Dulce. – Falou Maitê e  Christopher gargalhou. — Posso saber qual a graça?

— Eu não vou me afastar dela porque você está mandando. – Disse Christopher. — Você não manda em mim.

— Christopher eu não estou brincando, você quer infernizar a vida dela. 

— Escuta aqui, só porque você está mandando eu não vou fazer isso. – Disse Christopher em um tom de voz grosso e  segurando Maitê pelos braços com força.

 



 

Meninas desculpem, ontem não deu para mim postar, tive que fazer um trabalho de escola e ainda tive que ir para os quinze anos da minha prima, essa semana vou está muito ocupada mais sempre vou dar um jeito de vim aqui postar pra vcs. ♥♥

 

Gabivondy: Postado.

Lovevondy07:  Kkk olá Kakau, kkk que bom que está gostando da web, de verdade fico muito feliz, gracias fã número 1.. Kkk, nem diga, ele também quer se casar com a Dul sendo assim, imagine se ela acabar casando com ele, pode deixar que a Dul vai dar uma lição bem dada nele.. Postado!

Vondy23456: Postado, o Ucker é apaixonado por ela sim, mais o problema que ele é grosso com ela.

Comentem lindas.. Beijos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

― Me solta, Christopher.  – Ela tentava se soltar das mãos do irmão, mais ele era forte e não a soltava. – Você está me machucando. ― Nunca mais se meta na minha vida. – Ele a soltou. ― Vai embora daqui, eu não quero que fique se metendo nas minhas coisas. Saia. – Ele ordenou a Mait&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 22/08/2014 - 15:51:02

    vai da merda agr...publica minha fic??Minha fanfic é essa: fanfics.com.br/fanfic/33320/a-princesa-rebelde-vondy-e-um-poucoponny-e-chaverron i-vondy-e-um-pouco-de-ponnychaverroni Ctnue

  • srta_uckermann Postado em 22/08/2014 - 15:43:56

    Christopher seu idiota! Poxa a Dul nunca mais vai perdoar ele.. Eu quero que esse FDP vá para o inferno, ele não merece a Dul! Posta mais

  • gabivondy Postado em 22/08/2014 - 15:05:47

    Ele ja passo de mais dos limites que idiota se ele quer se casar com a dulce qnd ela descubrir que ele mando mata o pai dela ela vai odiar ele

  • vondy_para_siempre Postado em 21/08/2014 - 16:18:44

    Leitora nova.. Posta mais, a web tá perfeita!

  • srta_uckermann Postado em 21/08/2014 - 15:52:19

    Pqp.. Esse Christopher tá merecendo uma mãozinha bem na cara! Mais que merda, ele não ver que tem que conquistar a Dul, se for pra ser assim ela nunca vai querer se casar com ele.. Posta mais gatinha!

  • gabivondy Postado em 21/08/2014 - 15:37:14

    Ai que canalha o christopher ja ta passando dos limites

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:47:09

    huuuum;....Ctnue

  • vondy_dulceychristopher Postado em 20/08/2014 - 14:06:52

    Leitora nova, sua web está perfeita, sério eu tô amando! Mais o Christopher que obrigar a Dul a se casar com ele, o que ele vai fazer se ela não aceitar? Continua gata!

  • vondy.dyc Postado em 20/08/2014 - 14:02:38

    Oie, leitora nova, eu tô amando a web, de verdade ela tá muito boa, de está demais agora imagine daqui para frente? Continua *--* Tô ansiosa akii..

  • srta_uckermann Postado em 20/08/2014 - 13:57:52

    Posta mais! Ucker eh um grosseiro até com a irmã!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais