Fanfics Brasil - 6 Sigo Te Amando.. DyC

Fanfic: Sigo Te Amando.. DyC | Tema: vondy


Capítulo: 6

16 visualizações Denunciar


― Me solta, Christopher.  – Ela tentava se soltar das mãos do irmão, mais ele era forte e não a soltava. – Você está me machucando.


― Nunca mais se meta na minha vida. – Ele a soltou. ― Vai embora daqui, eu não quero que fique se metendo nas minhas coisas. Saia. – Ele ordenou a Maitê, ela obedeceu e saiu correndo do quarto.


Maitê saiu correndo do quarto de Christopher com lágrimas nos olhos, ela nunca tinha visto seu irmão desse jeito, apenas pelo seu pedido ele quase bate nela, ela entrou em seu quarto fechando a porta e correndo até a cama, onde ela enterrou seu rosto no travesseiro e começou a chorar, aquilo doía demais para ela. Assim que Maitê adormeceu, Christopher acabou indo ao quarto da irmã para se desculpar, ele percebeu que a mesma já dormia, sua maquiagem estava borrada por causa de seu choro e o travesseiro estava manchado. Ele prefiriu não acorda-la, apenas deu um beijo na testa da mesma e saiu fechando a porta.


Dulce estava sem sono, ela vestiu um roupão e saiu de seu quarto indo até a sala, acendendo o abajur da sala, ela foi até a janela que estava coberta pela cortina, ela descobriu um e observou a rua enquanto pensava no que se passava naqueles dias, queria se afastar de Christopher como sua mãe pediu, mais o problema era que ele mesmo a perseguia por todos os lados. Ela tinha medo de que ele fizesse algo com sua família, Dulce se preocupava mais com isso, ela iria pagar a divida de um jeito ou de outro. Ao amanhecer a ruiva acordou tarde pela hora que dormiu no dia anterior, ela se levantou e percebeu que não havia ninguém em casa, ela ouviu a campainha tocar, ela colocou o roupão e seguiu até a porta.


― O que quer aqui?  − Perguntou Dulce ao ver Christopher na porta.


― Eu quero o meu dinheiro, pelo que eu saiba você estava querendo pagar, agora pode dar em minhas mãos. – Ele esticou as mãos.


― Eu ainda não consegui. Acho bom você esperar. – Ela iria fechar a porta, mais foi impedida pela mão de Christopher.


― Eu não estou brincando, pequena Dulce. Eu quero esse dinheiro essa semana ou pior para você. – Ele reparou que Dulce estava apenas de camisola e logo se excitou lambendo os lábios. – Você é tão perfeita. – Ele a agarrou pela cintura.


― O que está fazendo? Solte-me. – Ela tentava se soltar, mais Christopher a segurava forte. ― Pare, por favor. – Suplicou Dulce.


― O que foi, gatinha? Eu sei muito bem que você gosta quando eu faço isso. – Ele apertou o seio direito de Dulce a fazendo suspirar, seus olhos estavam marejados, ela estava ponto de chorar.


― Por favor me solte. – Ela implorou.


― O que foi Dulce? Não quer pagar a divida que sua família me deve? – Ele beijou o pescoço dela.


― Chris..topher, por favor. – Ela chorou, ele pegou em umas de suas coxas, ela o empurrava, mais Christopher era forte e era impossível de sair de seus braços.


― Shhh.. Caladinha, eu já irei soltar você, princesa. – Ele sorriu colocando as mãos por dentro da camisola dela.


Christopher apenas sentiu alguém cutuca-lo no ombro, ele olhou era Fernando, empurrou Christopher para o lado e abraçou a filha que chorava sem parar.


― Qual o seu problema, Uckermann? – Perguntou Fernando alterado com a cena que viu alguns segundos atrás. ― Ficou louco de querer abusar da minha filha?


― É isso que será minha forma de pagamento, sua filha. Eu a quero e vou tê-la em minhas mãos. – Ele não falou mais nada e apenas saiu da casa batendo a porta.


― Papai. – Dulce com os olhos cheios de lágrimas, abraçou seu pai forte, aquilo tinha sido um pesadelo para ela. ― Ele.. ele tem..tou me estu..prar. – Ela soluçava e as voz saia cortada.


 




 


Gabivondy: Postado flor.


Robertapardodulcesavinon: Na verdade não, ele apenas quer se casar com ela porque ela é bonita e por causa do corpo dela. Postado.


Srta_uckermann: Postado, ele é com todo mundo.


Vondy.dyc: Oie linda, seja bem vinda, eu fico feliz que esteja gostando da web, de verdade.. Postado *-*


Vondy_dulceychristopher: Bem vinda, flor. Ele quer sim, ele vai fazer o mal se ela não quiser!? Postado.


Ainda tem mais! Beijos..!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher com raiva, voltou para casa, ele entrou em seu escritorio batendo a porta com todas as suas forças, ele queria se casar com Dulce, mais a cada dia estava ficando mais dificil. Ele queria se aproveitar dela para que a mesma engravidasse e os dois teriam que se casar do mesmo jeito, ele chamou um homem desconhecido para que o ajudasse. — Eu queria ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 22/08/2014 - 15:51:02

    vai da merda agr...publica minha fic??Minha fanfic é essa: fanfics.com.br/fanfic/33320/a-princesa-rebelde-vondy-e-um-poucoponny-e-chaverron i-vondy-e-um-pouco-de-ponnychaverroni Ctnue

  • srta_uckermann Postado em 22/08/2014 - 15:43:56

    Christopher seu idiota! Poxa a Dul nunca mais vai perdoar ele.. Eu quero que esse FDP vá para o inferno, ele não merece a Dul! Posta mais

  • gabivondy Postado em 22/08/2014 - 15:05:47

    Ele ja passo de mais dos limites que idiota se ele quer se casar com a dulce qnd ela descubrir que ele mando mata o pai dela ela vai odiar ele

  • vondy_para_siempre Postado em 21/08/2014 - 16:18:44

    Leitora nova.. Posta mais, a web tá perfeita!

  • srta_uckermann Postado em 21/08/2014 - 15:52:19

    Pqp.. Esse Christopher tá merecendo uma mãozinha bem na cara! Mais que merda, ele não ver que tem que conquistar a Dul, se for pra ser assim ela nunca vai querer se casar com ele.. Posta mais gatinha!

  • gabivondy Postado em 21/08/2014 - 15:37:14

    Ai que canalha o christopher ja ta passando dos limites

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:47:09

    huuuum;....Ctnue

  • vondy_dulceychristopher Postado em 20/08/2014 - 14:06:52

    Leitora nova, sua web está perfeita, sério eu tô amando! Mais o Christopher que obrigar a Dul a se casar com ele, o que ele vai fazer se ela não aceitar? Continua gata!

  • vondy.dyc Postado em 20/08/2014 - 14:02:38

    Oie, leitora nova, eu tô amando a web, de verdade ela tá muito boa, de está demais agora imagine daqui para frente? Continua *--* Tô ansiosa akii..

  • srta_uckermann Postado em 20/08/2014 - 13:57:52

    Posta mais! Ucker eh um grosseiro até com a irmã!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais