Fanfics Brasil - 7 Sigo Te Amando.. DyC

Fanfic: Sigo Te Amando.. DyC | Tema: vondy


Capítulo: 7

421 visualizações Denunciar


Christopher com raiva, voltou para casa, ele entrou em seu escritorio batendo a porta com todas as suas forças, ele queria se casar com Dulce, mais a cada dia estava ficando mais dificil. Ele queria se aproveitar dela para que a mesma engravidasse e os dois teriam que se casar do mesmo jeito, ele chamou um homem desconhecido para que o ajudasse.


— Eu queria pedir um favor a você. − Falou Christopher sorrindo para o homem.


— O que quiser, agora trabalho para você.


— Eu quero que mate, Fernando Saviñón. − Ele falou com ódio. — Eu quero que o mate o quanto antes.


— Quer que eu o mate? Como quer que eu faça isso? − Perguntou o homem desentendido.


— Simples. Atire nele. − Ele tirou uma arma de sua gaveta, jogando-a sobre a mesa. − Eu desejo me casar com a filha dela, quando o querido papai dela morrer, ela não terá nenhuma escolha a não ser, se casar comigo. Eu a terei em minhas mãos. − Ele sorriu sentando-se na cadeira e colocando os pés na mesa. — Por isso, trate de mata-lo logo de uma vez, e não demore, terá uma alta quantia em suas mãos.


— Sim senhor. − O homem pegou a arma e logo se retirou do escritório.


— Agora sua familia paga, Dulce.


Enquanto Christopher planejava vingança, Dulce estava dentro do quarto deitada na cama  ainda chorando, ela estava sentada na cama, usava um vestido liso de cor azul claro. Ela havia pedido ao pai que não contasse nada para a mãe, pois ela sabia que sua mãe iria se preocupar e achar que Christopher havia estrupado-a de verdade. Sua irmã, entrou no quarto e logo Dulce limpou as lágrimas.


— Dul, o que está acontecendo? − Perguntou sua irmã preocupada. — Você não saiu do quarto desde que se levantou. Você está chorando. 


— Eu? Não, acontece que meu olho começou a arder do nada e eu começei a coçar. Só isso. − Ela mentiu, entrando no banheiro e lavando o rosto. 


— Eu sei que você está mentindo, Dulce. O que custa você contar a mim o que esta acontecendo? Por favor, me conta.


— O Christopher tentou me estuprar foi isso. − Suas palavras fizeram Anahí arregalar os olhos e colocar a mão na boca. — Não me olhe assim, foi isso que aconteceu, ele queria abusar de mim sexualmente. − Ela não conseguiu segurar suas lágrimas e logo voltou a chorar, ela se sentia muito machucada com o que havia acontecido mais cedo.


 




 


Me desculpem pelo capitulo minusculo, eu estou saindo para fazer um trabalho na casa da minha colega e já volto para postar para vocês, também respondo os comentários depois. Bem que eu queria ficar, mais ele vale ponto e temos que fazer, é uma pena que ela não pode vim aqui na minha casa, se não eu poderia postar mais, mais eu estou atrasa então preciso ir. Beijos!! Eu espero que tenha comentários, beijos e amo vocês! ♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, eu queria avisar que infelizmente ficarei sem postar uma semana, eu estou com problemas de família e precisaremos viajar, eu peço a vocês que não me abandonem por favor, eu juro que estarei de volta o quanto antes. Eu não irei abandonar vocês.. Beijos, vou sentir saudades.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 22/08/2014 - 15:51:02

    vai da merda agr...publica minha fic??Minha fanfic é essa: fanfics.com.br/fanfic/33320/a-princesa-rebelde-vondy-e-um-poucoponny-e-chaverron i-vondy-e-um-pouco-de-ponnychaverroni Ctnue

  • srta_uckermann Postado em 22/08/2014 - 15:43:56

    Christopher seu idiota! Poxa a Dul nunca mais vai perdoar ele.. Eu quero que esse FDP vá para o inferno, ele não merece a Dul! Posta mais

  • gabivondy Postado em 22/08/2014 - 15:05:47

    Ele ja passo de mais dos limites que idiota se ele quer se casar com a dulce qnd ela descubrir que ele mando mata o pai dela ela vai odiar ele

  • vondy_para_siempre Postado em 21/08/2014 - 16:18:44

    Leitora nova.. Posta mais, a web tá perfeita!

  • srta_uckermann Postado em 21/08/2014 - 15:52:19

    Pqp.. Esse Christopher tá merecendo uma mãozinha bem na cara! Mais que merda, ele não ver que tem que conquistar a Dul, se for pra ser assim ela nunca vai querer se casar com ele.. Posta mais gatinha!

  • gabivondy Postado em 21/08/2014 - 15:37:14

    Ai que canalha o christopher ja ta passando dos limites

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:47:09

    huuuum;....Ctnue

  • vondy_dulceychristopher Postado em 20/08/2014 - 14:06:52

    Leitora nova, sua web está perfeita, sério eu tô amando! Mais o Christopher que obrigar a Dul a se casar com ele, o que ele vai fazer se ela não aceitar? Continua gata!

  • vondy.dyc Postado em 20/08/2014 - 14:02:38

    Oie, leitora nova, eu tô amando a web, de verdade ela tá muito boa, de está demais agora imagine daqui para frente? Continua *--* Tô ansiosa akii..

  • srta_uckermann Postado em 20/08/2014 - 13:57:52

    Posta mais! Ucker eh um grosseiro até com a irmã!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais