Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner
Definitivamente era mais um dia chato e irritante para a bela mulher de cabelos negros e corpo esbelto. Fátima era uma mulher muito desejada pelos homens a sua volta. E ela sabia muito bem disso.
Porém, ela nunca dera bola e corda para eles. Ela sabia que eles queriam apenas uma noite e pronto, acabou. Fátima nunca fora esse tipo de mulher. E nem pretendia ser. A coisa que a irritava não era isso. E sim um homem de cabelos um pouco grisalhos, ( que na opinião de Fátima o deixava incrívelmente atraente, mas ela nunca iria admitir. ) e um ar extremamente irritante. William, seu "colega" de trabalho.
Ela tinha raiva dele por dois motivos.
O primeiro, ele sempre a desafiou e sempre tem aquele ar superior quando fala com ela.
Segundo, ele acha que mulheres devem ficar em casa cuidando do lar. E isso era a gota d`água para ela.
Eles viviam brigando. Todo santo dia. William por exemplo, já tentou fazer com que Fátima fosse demitida da redação. Ok, ele mesmo reconheceu que foi golpe sujo. Nas isso fez com que a raiva e determinação da morena crescesse cada vez mais e, a raiva só aumentou.
Fátima tomou um banho e se arrumou. Coisa que ela não deixou passar despercebida. Antes, Fátima vestia-se mais largada, não se preocupava com acessórios. Agora, a jornalista resolveu dar uma repaginada no guarda-roupa. Ela comprou muitas bijuterias boas e chiques. Ela passou a usar roupas e blusas um pouco mais provocantes mas do tipo "Eu sou sexy, não piriguete.
Ela vestiu-se com um look composto por: Uma blusa social um pouco folgada de oncinha com un longo decote em V que ia até o seu busto. Uma calça preta de boca larga que deixou-a mais elegante. Ela colocou sapatos de salto alto preto combinando com a calça. Investiu também nos acessórios. Colocou braceletes e brincos que combinaram elegantemente com a roupa. Quem a visse de longe diria que era a delegada Helô.
Agora imaginem... Se ela já era desejada antes... Imagina agora!
Depois de pegar sua bolsa, ela seguiu para o carro e foi para a revista. Sentindo a brisa da manhã no rosto, a morena pensou en como ficaria seus colegas quando a vissem daquela maneira. Ela não se vestia que nem uma mendinga, mas ela estava bem melhor agora.
Quando chegou a redação, teve a reação esperada. Muitos de seus colegas homens gritaram "GOSTOSA" e suas colegas a azucrinavam querendo saber em que loja ela tinha comprado a roupa tão estilosa.
Fátima estava recebendo olhares e elogios de todos. Inclusive olhares de seu arqui-inimigo. E isso a assustou um pouco.
Autoria: http://ficsdefbwb.blogspot.com.br/
Autor(a): bonemerlove
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William tinha a certeza de que... Precisava de óculos. Não, precisava fazer uma cirurgia nos olhos. Melhor... PRECISAVA DE OLHOS MAIS JOVENS. AQUILO NÃO PODIA SER REAL!! Quando a porta da redação se abriu, viu seu amigo Marcelo virar-se e ficar de queixo caído. -Não pode ser ela... & ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32
Linda linda linda
-
FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03
http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer
-
FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36
Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer
-
dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27
Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!
-
neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32
Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.
-
andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39
continua a escrever, vc é ótima parabéns
-
luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18
Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos
-
andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20
Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha
-
dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11
Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D
-
ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24
Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos