Fanfics Brasil - Capítulo 12 A aposta (Continuação)

Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner


Capítulo: Capítulo 12

2318 visualizações Denunciar


                Eram nove horas da manhã. O sol invadia sutilmente o quarto através das cortinas que vedavam a janela. Fátima despertou e tapou o rosto com um travesseiro. Sentiu preguiça e uma enorme falta de vontade e inspiração para escrever naquela manhã. Levantou-se alguns minutos depois, caminhou até a mala que estava numa prateleira baixa, dentro do guarda roupa. Fuçou, procurando um livro de literatura que tinha certeza que havia levado para quando precisasse se distrair um pouco. Revirou as roupas e se deparou com seu biquíni, aleatório dentro da mala. Abriu de leve a cortina e percebeu que o dia estava maravilhoso, ideal para um banho de piscina. Não pensou duas vezes, vestiu sua roupa de banho e uma saia curtinha, calçou os chinelos e desceu com a toalha na mão e óculos escuros. Já no deck da piscina, deixou a saia cair até repousar em seus pés. Deu um passo para o lado, se desvencilhando da peça de roupa. Soltou o cabelo, deixando que ele cascateasse por suas costas. Se posicionou no meio da piscina e saltou de ponta, mergulhando completamente dentro da água.


                William lutava contra a insônia. Remexia de um lado para o outro na cama quando ouviu o barulho de alguém pulando na piscina. Levantou a cabeça rapidamente, para certificar-se de que não era uma impressão. Voltou a ouvir barulho de pés batendo na água e então teve certeza. Pulou da cama, correndo até a janela. Abriu uma fresta da cortina e viu Fátima no fundo da piscina, nadando até a borda contrária de onde provavelmente ela tinha pulado. William sentiu uma incontrolável vontade de continuar ali, observando-a sem que ela percebesse. Fátima subiu até a superfície, apoiando os braços na borda. Os cabelos negros e molhados reluziam no sol. Dentro da água, ela deslocou-se para a escada da piscina. Subiu lentamente de forma sexy, mas foi involuntário. William  ficou hipnotizado. O corpo dela era maravilhoso. Vestia um biquíni laranja, que realçava o tom de sua pele relativamente bronzeado. Ela desfilou por toda a extensão da piscina,  até chegar nas cadeiras de sol. Esticou a toalha, ajustou o encosto e estirou-se de frente sobre a cadeira. Da janela, analisava cada detalhe dela. Seu coração batia acelerado no peito e ele sentiu um nervosismo incomum. Levemente excitado, arrancou a sunga de dentro da mala e se organizou para um banho de piscina também. Foi até a varanda, pé por pé para que ela não notasse sua chegada. Desceu as escadas até a piscina vagarosamente. Repousou a toalha e os chinelos no chão sorrateiramente. Pegou impulso, correu até a piscina e saltou abraçando as pernas, fazendo com que espirrasse água para todos os cantos. Surpreendentemente, Fátima não ficou irritada. O calor estava insuportável e os respingos a fizeram refrescar-se. William nadou até a borda da piscina e parou de frente para ela, sorrindo.


                - Se é dia de folga pra você, presumo que é pra mim também.


Ela levantou a cabeça pra olhar para ele, tentando tapar o sol com a mão em cima dos olhos.  


                - Invejoso. – ela franziu a testa e sorriu em seguida.


William perdeu o fôlego olhando para aquele sorriso dela. Ela estava mais linda naquele dia e naquelas circunstâncias. Ele estremeceu ao pensar nisso. Mergulhou novamente, tentando não transparecer a ela o deslumbramento. Nadou até a escada, subiu e caminhou em direção a Fátima. Por baixo dos óculos escuros, ela o fitava incrédula. Era o homem mais lindo que ela já havia visto pessoalmente, de sunga e molhado. Um frio na barriga a  invadia cada vez que ele chegava mais perto. Fátima estava assustada com as próprias reações. “O que está acontecendo comigo? Socorro!” Ele sentou-se no chão ao lado da cadeira dela, abraçando as pernas. Girou o pescoço e olhou pra Fátima.


                - Você vai se sentar aí, no chão? – ela questionou.


                - Vou. Prefiro do que ficar esticado nessas cadeiras.


                - E vai ficar aí me olhando?


                - Vou também. Paga pra te olhar?


Ela revirou os olhos e sacudiu a cabeça negativamente, achando graça. Ele sorriu e se virou para frente, olhando para a piscina.


                - Quantos anos você tem? – ele perguntou, sem olhar para ela. Fátima levantou a cabeça, olhando para ele declaradamente surpresa com o questionamento. – Antes que você me taque uma pedra: foi só uma pergunta. – ele sorriu.


                - Vinte e oito.


                - Ah...


Ficaram calados alguns segundos.


                - Você não quer saber a minha idade? – ele perguntou, fazendo com que ela gargalhasse.


                - Não. – ele também gargalhou com a resposta dela.


                - Tá, mas eu falo mesmo assim. Tenho vinte e sete.


Olharam um para o outro sorrindo, cruzando os olhares. Fátima rapidamente desviou o olhar, um pouco constrangida. pensando nos colegas de trabalho da redação no Rio. Se contassem, jamais acreditariam que duas pessoas que não podiam nem ser cruzar nos corredores do ambiente de trabalho estavam agora sentados lado a lado na borda de uma piscina, ora conversando despretensiosamente, ora mantinham silêncio e desfrutavam apenas da companhia um do outro. Ela teve a sensação de que ele estava pensando na mesma coisa que ela em alguns momentos, mas preferiu ignorar esse devaneio. Sentiu uma sensação agradável. Tentava driblar a estranha empolgação de estar perto dele com a sensação de culpa por estar abrindo uma brecha para que ele trapaceasse na acirrada disputa pelo cargo. Em alguns momentos, estava certa de que ele era uma boa pessoa e que ela não precisava mantê-lo em uma distância segura. Em outros, tinha medo de que aquela “relação harmônica” que ele tentava nutrir fosse pretexto para derrubá-la. Ele era muito misterioso. Mas a provocava uma perigosa palpitação e tremor nas pernas quando se aproximava ou dirigia a palavra a ela. Fátima tentava a todo custo controlar-se, mas era inevitável. Porque ela sentia aquilo? O que esse homem tinha que a desestabilizava dessa forma? Muitas perguntas, nenhuma resposta, mas uma repentina sensação de alegria de estar ao lado dele. Jamais dividiria aquilo com ninguém. Preferiu guardar pra si a lembrança daquela manhã diferente e encantadora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Desde a manhã de sol e piscina, se passou um dia resumido a muito trabalho. Já era sábado e o horário avançava as sete da noite. Com uma taça de vinho ao lado do notebook, William custava a se concentrar. Tentou beber um pouco para relaxar, mas foi em vão. Com a TV ligada, ouvia um noti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32

    Linda linda linda

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03

    http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36

    Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27

    Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!

  • neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32

    Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.

  • andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39

    continua a escrever, vc é ótima parabéns

  • luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18

    Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos

  • andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20

    Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha

  • dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11

    Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D

  • ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24

    Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais