Fanfics Brasil - Capítulo 2 A aposta (Continuação)

Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner


Capítulo: Capítulo 2

1404 visualizações Denunciar


William tinha a certeza de que... Precisava de óculos. Não, precisava fazer uma cirurgia nos olhos. Melhor... PRECISAVA DE OLHOS MAIS JOVENS. AQUILO NÃO PODIA SER REAL!!


Quando a porta da redação se abriu, viu seu amigo Marcelo virar-se e ficar de queixo caído.


         -Não pode ser ela...


         -Ela? Ela quem? - Perguntou William.


          -Ahn... Acho melhor você ver com seus próprios olhos.


Wiilliam suspirou e virou-se. A cena que ele tinha visto inicialmente pensou que não fosse real mas era.


Sua arqui-inimiga, a pessia que julgava como a que mais odiava... Estava linda e deslumbrante desfilando pela redação. Bom, pelo menos era essa a sensação. Não podia ser ela. Estava linda demais para ser ela.


           -E pensar que ela é a pessoa que mais odeia nessa vida. - Falou Marcelo. - Hey, William. Feche a boca e pare de babar. - Brincou ele.


William se recompôs e olhou novamente para a morena. Que não estava tão morena assim.


Seus cabelos, antes negros e ondulados, agora estavam lisos e com luzes. Ela usava mais maquiagem e roupas mais alegres e... William tinha que admitir, sexy`s. Ela virou-se e seus olhares se encontraram. Ela olhou para ele com uma certa desconfiança. Ele apenas continuou com seu olhar impassível. Não queria admitir que ela estava tão... Diferente. Afinal todo mundo sabia da rixa que os dois tinham.


Ela passou por ele e foi até a sua mesa onde se sentou. William fez o mesmo. Precisava se ocupar. Afinal a imagem de Fátima totalmente bonita e valorizada mexia com o corpo e com a mente de William por íncrível que pareça.


Fátima não tirava os olhos do seu computador. Claro que estava feliz com o resultado de sua mudança. Afinal todos estavam a elogiando de várias formas. Mas ela realmente achou que ele iria pelo menos dizer que estava bonita. Mesmo eles serem inimigos. Mas ele ficou com uma expressão totalmente indecifrável cujo Fátima não conseguia penetrar de jeito nenhum. Aquilo ligeiramente a decepcionou. Mas logo se recompôs, pois sabia muito bem que era de se esperar que receberia essa reação. Mas como diz aquele velho ditado, " A esperança é a última que morre ".


            -Fátima? Tudo bem? - Perguntou Alice sentando-se na mesa ao lado da sua.


            -Sim. Está sim. - Mentiu a morena. - Eu só estava pensando aqui em algumas coisas.


            -E essas coisas tem a ver com o senhor chato ali? - Ela indicou com a cabeça a mesa de William.


            -O quê? O William? Claro que não! Hahaha por que eu pensaria nele? Ele não passa de um cérebro de ervilha.


            -Assim como ele te chama de viúva negra. Eu nunca descobri o porquê desse apelido.


            -Deve ser os cabelos, eu acho. Eles eram bastante escuros. - Falou Fátima.


Antes, os cabelos da jornalista eram curtos e ondulados, agora eles estavam um pouco abaixo dos ombros. O que significava que tinha feito algum tipo de escova ou alisamento.


            -Eu vou pegar un café. Você quer? - Perguntou Fátima para Alice


            -Não. Obrigada.


Fátima levantou-se e foi até uma pequena salinha e serviu-se de café. Ela viu algumas bolachas dentro de um recipiente. E foi aí que tinha percebido que não havia tomado café ainda. Então pegou algumas bolachas, sentou-se na mesa e ficou tomando seu café. A porta se abriu e passou uma pessoa que fez Fátima revirar os olhos e dizer:


             -Será que você só inventa de vir aqui quando eu estou aqui?!


             -Será que você pode parar de reclamar por, nem que seja, cinco minutos?! - Perguntou William pegando uma xícara e o bule da cafeteira.


              -Desprezível você. - Comentou ela antes de tomar mais um gole de café.


William apenas soltou um suspiro e sentou-se na mesa ficando de frente para ela. Ela apenas levantou uma sombrancelha, mas não comentou nada. Ficaram em silêncio por breves minutos antes de William comentar.


               -Tem alguma coisa de diferente em você... - Ele estava apenas querendo irritar a colega.


               -Está tirando uma com a minha cara, né? - Perguntou ela irritada enquanto se levantava e colocava a xícara a pia e a lavava.


               -Não, é sério. Você está... Diferente. 


               -Você só pode estar de ironia. - Disse ela cada vez mais irritada com aquilo.


Ela queria sair logo dali antes que não pudesse mais responder pelos seus atos. Queria matar uma doninha saltitante que estava ao seu lado agora observando-a secar as mãos.


               -Será que é o cabelo? - Perguntou ele divertido com a irritação dela.


               -Ah! Vá se ferrar Bonner!! - Falou ela antes de tentar seguir para fora da sala.


Porém, ela tropeçou em um tapete mal colocado e quase caiu no chão se não fosse por William. Ele a segurou nos braços institivamente.


Fátima estava ainda meia curvada. O que possibilitou ver que ela usava um sutiã branco dentro da.blusa e que tinha um abdômen bem definido. Ele engoliu em seco.


Ela se recompôs logo e o olhou totalmente desconcertada. Logo depois, perguntou irritada:


           -Foi sua culpa!


           -O QUÊ?! Minha culpa?!


           -Sim! Se não fosse por você eu não ne irritaria. Veria o tapete mal-colocado e não tropeçaria.


William se calou. Ela tinha razão quanto aquilo.


           -Olha...


           -Eu não quero saber, não quero nem mais ouvir a sua voz!! - Disse ela saindo o mais depressa dali.


           -Aff!! Mas que mulher complicada!! - Falou ele para si mesmo.


Porém, muito linda. Isso ele teria que admitir.


 


 


 


Autoria: http://ficsdefbwb.blogspot.com.br/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima estava confusa. Saiu mais rápido dali para não ter que manter contato visual com William. Ele tinha acabado de tomá-la nos braços. Tomá-la! Claro que se não fosse por ele teria caído, mas houve um breve momento que teve um certo calor, uma certa... Atração. Ela havia percebido que ele a olhava por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32

    Linda linda linda

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03

    http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36

    Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27

    Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!

  • neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32

    Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.

  • andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39

    continua a escrever, vc é ótima parabéns

  • luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18

    Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos

  • andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20

    Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha

  • dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11

    Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D

  • ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24

    Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais