Fanfics Brasil - Capítulo 3 A aposta (Continuação)

Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner


Capítulo: Capítulo 3

1618 visualizações Denunciar


Fátima estava confusa. Saiu mais rápido dali para não ter que manter contato visual com William. Ele tinha acabado de tomá-la nos braços. Tomá-la!


Claro que se não fosse por ele teria caído, mas houve um breve momento que teve um certo calor, uma certa... Atração. Ela havia percebido que ele a olhava por debaixo da blusa, por isso tinha se recomposto rápido, mas... Tinha ficado um clima estranho.


Ela sentia que a parte de sua cintura que havia sido tocada por ele permanecia quente. Isso era uma coisa que, ela nunca havia sentido com homem nenhum. Parecia até... Atração?


Não, espera Fátima! Você atraída por um homem que despreza? Você precisa é de um analista! A deusa interior falava dentro de si. E ela obedeceu. Achou qie era apenas uma bobagem que logo deveria ser esquecida. William não era um homem atraente.


             -Eu não acredito que isso aconteceu!! - Falava Marcelo.


William e ele estavam em seu horário de almoço. O amigo estava ouvindo o que William dizia sobre o ocorrido de mais cedo. Marcelo tinha ficado estupefado.


              -Sério mesmo que você viu o sutiã dela e a barriga? Como é?


              -Bom, o sutiã era branco. Agora o abdômen... Era muito lindo. Bastante definido. Eu odeio ter que admitir mas, ela deve ser muito linda. - Falou William.


               -Quer dizer... No modo como veio ao mundo. - Marcelo soltou um sorriso malicioso.


               -Na verdade eu estava pensando apenas ela de roupa íntima. Mas tudo bem. - Ele falou meio espantado.


Marcelo começou a rir.


               -William, está atraído pelo inimigo? Hahahahaha falando desse jeito até parece que... Está caidinho pela Fátima.


               -É CLARO QUE EU NÃO ESTOU ATRAÍDO POR ELA!! - William disse indgnado.


               -Tudo bem, se é o que diz... Eu odeio ter que admitir, mas ela deve ser muito linda. - Marcelo fez uma voz para ver imitava o que William havia falado alguns minutos antes.


O moreno ficou com vontade de pegar seu refrigerante e jogar na cara do amigo só por irritação. É claro que não estava atraído pela viúva negra. Só tinha comentado que, ela devia ter um belo corpo. Apenas isso


Mas para Marcelo, isso já denunciava tudo.




              -O quê? Quer dizer que aconteceu isso? - Perguntava Alice.


              -Ai, foi. - Fátima suspirou. - E o pior foi que eu... - Ela travou.


              -Que o quê? - Perguntou ela pressionando-a.


              -Que eu gostei! Pronto, falei! Satisfeita?!


Alice soltou uma risada gostosa.


              -Gostou de um momento com William Bonner? O homem que mais detesta? Definitivamente você mudou...


              -Olha, eu também odeio admitir isso mas... - Fátima gesticulava com a mão. - Eu me senti atraída por ele naquele momento. Foi estranho. Muito estranho mesmo.


              -Atraída?


              -Sim! E também... Ele olhou pra mim. Por dentro da minha blusa. Eu podia muito bem dar um tapa ou algo do tipo, mas eu não consegui! Foi um momento de puro desejo. Parecia que nem era eu naquele momento.


Alice estava meio confusa. Fátima estava sentindo-se atraída pelo seu maior inimigo? Bem que diziam que o ódio virava amor... Ou desejo. Ah! Que se dane! Fátima precisava de sua ajuda e ela iria ajudar!


              -Vem, vamos voltar para a revista. Você precisa ocupar a sua cabeça. E esquecer que estava sentindo-se atraída pelo seu maior inimigo.


Mas Alice sentia que, emoções fortes estariam por vir.


 


 


Autoria: http://ficsdefbwb.blogspot.com.br/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           -Pela milésima vez, Alice! EU NÃO ESTOU ATRAÍDA PELO WILLIAM!! - Fátima dizia irritada enquanto dirigia.            -Ah, mas ele é bonito, não é? E você falou que sentiu um momento de... Atração? - Alice se divertia com a raiva da amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32

    Linda linda linda

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03

    http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36

    Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27

    Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!

  • neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32

    Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.

  • andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39

    continua a escrever, vc é ótima parabéns

  • luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18

    Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos

  • andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20

    Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha

  • dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11

    Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D

  • ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24

    Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais