Fanfics Brasil - Capítulo 4 A aposta (Continuação)

Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner


Capítulo: Capítulo 4

2444 visualizações Denunciar


           -Pela milésima vez, Alice! EU NÃO ESTOU ATRAÍDA PELO WILLIAM!! - Fátima dizia irritada enquanto dirigia.


           -Ah, mas ele é bonito, não é? E você falou que sentiu um momento de... Atração? - Alice se divertia com a raiva da amiga.


Fátima bufou.


           -Eu disse isso sim mas...


           -Então está resolvido. Você está caidinha pelo mulherengo mais mulherengo da redação. Bem que dizem que o ódio vira amor... E eles estão certos.


            -CALA A BOCA ALICE!!!


            -Ok, parei. Pronto. - Alice estava rindo.


Elas chegaram na redação e seguiram para seus lugares. Fátima ainda estava irritada. Isso que dá ter o hábito de contar tudo pra sua melhor amiga! Devia ter guardado aquilo só para si.


De repente, Jasmin se aproximou dela e falou:


            -Fátima, a editora-chefe quer falar com você.


            -A Lúcia? O que será que ela quer?


            -Sei lá, acho que para pedir alguma matéria especial para você. 


            -Tudo bem, eu já vou.


Fátima bloqueou o seu computador e seguiu para a sala de Lúcia. Assim que entrou, viu que William também estava na sala.


Assim que a viu, William perguntou:


            -Sabe o que é que a Lúcia quer com a gente que tem que ser de última hora?


Fátima apenas balançou a cabeça negativamente.


Pouco tempo depois, Lúcia entrou. Era uma mulher que tinha quase setenta anos. Porém, tinha aparência de cinqüenta. Era bem cuidada, bem vestida e com os cabelos grisalhos. Tinha feições finas e era alta e magra.


Ela sentou-se na sua cadeira e gesticulou para que eles fizessem o mesmo. Assim que sentaram, disse:


             -Eu chamei vocês aqui para dar um comunicado a vocês. Durante dois anos eu monitorei cada editor desta redação e avaliando a capacidade de cada um. E vocês foram os únicos que passaram nos meus critérios.


             -Critérios? Para quê? - Perguntou Fátima.


             -Para ser o mais novo editor-chefe desta revista.


William e Fátima arregalaram os olhos. Então um deles podia ser o mais novo editor-chefe? E a Lúcia?


             -Mas Lúcia... E quanto a você? - William estava mais interessado naquilo.


             -Eu vou me aposentar, William. E eu quero que um de vocês assuma o meu cargo.


             -E o que você vai fazer para escolher um de nós? - Fátima estava curiosa.


             -Uma matéria. Quero que vocês escrevam uma matéria sobre a convivência com o inimigo. E nada melhor que vocês dois para escrever. Afinal vocês não costumam se matar por aí?


             -Certo. E como vamos fazer isso? - William já estava temendo a resposta.


             -Passando quatro semanas em uma casa de campo isolada do mundo. - Lúcia disse sorrindo.


              -O QUÊ?! - Os dois gritaram em coro, indgnados.


              -Isso mesmo. Se quiserem o cargo vão ter que fazer isso. É essencial para a conclusão da matéria.


              -Não, não, não! Não pode ser! Eu não posso ficar isolado com uma desequilibrada perto de mim! Um de nós vai morrer nesse meio tempo!


              -E vai ser você sua besta quadrada! - Fátima disse com raiva.


              -Olha aqui, eu sou mais forte, mais alto e mais ágil! Quem ganharia nessa? - William perguntou sarcástico.


              -Só ser for igual a uma tartaruga! - Comentou Fátima tranquilamente.


              -Chega, chega! Parou! - Lúcia disse para acalmar os ânimos.


               -Eu só sei que eu não vou desistir de crescer profissionalmente! - Fátima falou de uma maneira que convenceu Lúcia de que era seu "sim".


               -Eu também! Quando partimos? - William disse decidido. 


               -Daqui a quatro dias. Os detalhes eu acerto depois. A casa de campo fica em Petrópolis. Vocês vão fazer um relato de como foi a convivência e usam isso como base para escrever matéria.


                -Fechou. - Falou William.


                -Ótimo. Agora podem ir.


Fátima e William saíram da sala. Antes de se separarem, Fátima disse baixinho para o inimigo:


                -Boa sorte, William. Você vai precisar.


Então, se afastou. William pensou que, realmente iria precisar de sorte.


 


 


Autoria: http://ficsdefbwb.blogspot.com.br/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um dia totalmente cheio e atarefado, William finalmente pôde dar "olá" para sua cama. Nunca pensou que um dia sua cama seria um lugar totalmente sagrado ou especial para ele. Estava definitivamente cansado. Assim que se cobriu com seu confortável e quente cobertor, ficou pensando sobre a viagem que faria para Petrópolis. Segundo Lú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32

    Linda linda linda

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03

    http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36

    Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27

    Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!

  • neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32

    Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.

  • andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39

    continua a escrever, vc é ótima parabéns

  • luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18

    Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos

  • andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20

    Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha

  • dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11

    Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D

  • ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24

    Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais