Fanfics Brasil - Capítulo 5 A aposta (Continuação)

Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner


Capítulo: Capítulo 5

1045 visualizações Denunciar


Depois de um dia totalmente cheio e atarefado, William finalmente pôde dar "olá" para sua cama. Nunca pensou que um dia sua cama seria um lugar totalmente sagrado ou especial para ele. Estava definitivamente cansado.


Assim que se cobriu com seu confortável e quente cobertor, ficou pensando sobre a viagem que faria para Petrópolis. Segundo Lúcia... A casa ficava afastada da cidade mas ainda estava em território da cidade. Ele sentia pontadas quando pensava nisso. Não queria pensar que... Fátima também estaria presente...


             -Argh!! Pensei de novo!!! - Brigou consigo mesmo colcando um travesseiro na sua cara em uma tentativa inútil de esquecer daquilo. Mas ele sabia que não iria funcionar.


E quando viu ela apenas de sutiã? Mesmo por baixo da blusa? Céus! Tinha que admitir que ela era perfeita. Levaria qualquer homem à loucura. Principalmente ele. Também... Fátima vestia-se daquela forma apenas para provocar ele. (claro que na sua humilde opinião. Todos nós sabemos aqui que ela mudou o visual pelo seu bem-estar).


              -Pelamor de Deus... - Dizia ele tirando seu travesseiro da cara. - Eu não posso desejar a minha maior inimiga!!





               -Que droga!! O William sempre encontra uma maneira de me atingir! Agora deu pra me comer com os olhos?! - Fátima andava de um lado para o outro de seu quarto de camisola.


Eram 23:27 da noite. Fátima não conseguia dormir devido a um homem chamado William Bonemer Júnior.


A imagem do homem havia grudado como chiclete no cérebro da morena. E toda vez que pensava na cena em que ele a segurava... Começava a dar um calor estranho no seu corpo.


Seria medo? Ou desejo?


               -Não, não!!! Eu não posso admitir que isso aconteça. Eu não posso desejar o meu maior inimigo!!!


A morena tomou um remédio para dormir, deitou-se na cama de casal e esperou o efeito do remédio.


Mas antes, sua cabeça a torturou com a cena do café. Poderia muito bem ter evitado aquilo! Bastaria ter tomado café na sua casa.


Faria aquilo apenas por precaução no dia seguinte.


E a viagem? Partiria dali a três dias! Sim, porque já havia dado meia noite. E passaria um mês isolada do mundo com um cara que definitivamente faria de tudo para irritá-la.


Por que tinha de ser tão complicado?!


Estava começando a detestar Lúcia.


O efeito do remédio chegou e Fátima dormiu. Bom, antes certificou-se de que o despertador estava no alto para não perder a hora no dia seguinte.







            -Deixa eu ver... Seu notebook está aqui... O carregador... As suas roupas... Produtos de higiene pessoal... Biquínis... Langeries...


            -Alice, eu não vou passar férias em Malibu, eu vou viajar a trabalho!!


            -Um trabalho que vai definir se está apta ou não para assumir a editoria-chefe!! Você não pode se esquecet de nada.


             -Acontece que... Você já repassou o que tem na mala umas dez vezes. Quando eu te chamei aqui pra me ajudar a arrumar as coisas eu não pensei que seria literalmente! - Fátima levantou-se da cama e começou a procurar seu celular.


             -Vai ligar pra quem?


             -Pra ninguém! Apenas vou levar ele pra carregar.


Fátima achou seu celular e carregador, pegou e colocou na tomada. Sentou-se novamente na cama e disse:


             -Esses três dias passaram rápido.


             -Agora só falta as quatro semanas passarem feito igual uma tartaruga no deserto. - Comentou Alice.


             -Tomara que Deus não te ouça. - Fátima queria muito o cargo, mas não estava muito contente por passar um mês convivendo com a pessoa que ela julga ser asquerosa, idiota, convencido, mandão, estupidamente provocador e insolente.


E a lista de xingamentos ainda nem acabou.


              -Eu vou dormir. Amanhã tenh que acordar cedo pra enfrentar a estrada.


              -Tudo bem. Eu já vou. Tchau e boa sorte.


Alice despediu-se dela e foi embora para sua casa. Fátima deitou-se na sua cama e não demorou muito para que não dormisse. Já que estava sonolenta.


 


 


Autoria: http://ficsdefbwb.blogspot.com.br/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William dirigia sua Range Rover pela estrada que ligava o Rio a Petrópolis. Ele ouvia Pearl Jam no som do carro e sentia o vento no seu rosto. Usava óculos escuros por conta da claridade e também por conta do vento contra seu olho. Fátima estaria lá. Estaria disputando o cargo da editoria-chefe com ele. Por mais que ele estivesse pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32

    Linda linda linda

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03

    http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36

    Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27

    Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!

  • neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32

    Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.

  • andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39

    continua a escrever, vc é ótima parabéns

  • luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18

    Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos

  • andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20

    Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha

  • dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11

    Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D

  • ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24

    Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais