Fanfics Brasil - Capítulo 6 A aposta (Continuação)

Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner


Capítulo: Capítulo 6

2027 visualizações Denunciar


William dirigia sua Range Rover pela estrada que ligava o Rio a Petrópolis. Ele ouvia Pearl Jam no som do carro e sentia o vento no seu rosto. Usava óculos escuros por conta da claridade e também por conta do vento contra seu olho. 
Fátima estaria lá. Estaria disputando o cargo da editoria-chefe com ele. Por mais que ele estivesse pensando muito nela nos últimos dias e que várias vezes tenha imaginado ela sem aquela roupa toda... Ele não estava disposto a entregar esse cargo de mão beijada para ela.


Lutaria até o fim!


Os cabelos iluminados por luzes da morena batiam para trás, obedecendo o percurso do vento. Seus óculos a protegiam do sol e seu Honda City marcava 65km por hora. Fátima seguia tranquila para Petrópolis e segura de que ela que iria ganhar esse jogo.


Como estava calor, a morena usava apenas uma saia preta curta e uma blusa fresca. Usava uma sapatilha preta. Queria chegar o quanto antes naquele lugar. Se jogar na cama e dormir. Tinha acordado muito cedo para evitar o trânsito caótico da cidade maravilhosa.


Por mais que quisesse não pensar.nele, não conseguia. William sempre invadia sua mente com aquele sorrisinho que ela odiava!


Ou será que... Amava?


Bom, seria melhor ela parar imediatamente com aqueles pensamentos totalmente sem cabimento e fora da realidade senão nem ela mesma saberia as consequências disso.


De repente ela avista uma Range Rover há poucos metros na sua frente. Ela sorri maliciosamente. Sabia de quem era o carro. Resolve fechar os vidros de seu carro e ligar o ar-condicionado. Não dava para identificar o motorista por conta das películas do vidro.


Ela acelerou o carro e passou pelo veículo preto. Claro que William avistou o Honda mas não viu o motorista. Fátima riu sem se preocupar com o tom. Afinal ele não ouviria. Ela acelerou mais e ultrapassou ele, deixando-o comendo poeira.


William olhou para o carro meio abobalhado e depois acelerou. Iria fazer com que ela pagasse. Sabia que era Fátima naquele carro. Ele encontrou dificuldade para alcançá-la já que a morena era bastante boa de manobra. Ele procurou alcançá-la mas não conseguiu. A morena apenas ria.


Quando chegaram a casa de campo, Fátima saiu do carro, rindo. William também saiu furioso.


           -Hahahahahahahhahahahahaha meu Deus... Você é bem ruim de corrida, William. Hahahhahahaa - Dizia ela colocando a mão na barriga que já estava doída de tanto rir.


           -Cala a boca! - William dizia furioso. -Eu é que não acelerei para não te deixar a ver navios.


           -Ver navios... Sei! - Ela riu mais ainda. - Você não pode mentir para si mesmo. Admita, William. Admita que, ficou com medinho. - Ela fez um biquinho.


           -Chega!! Eu não sei como eu posso me sentir atraído por você!! - Gritou sem pensar.


A morena se calou e tirou o sorriso do rosto ao ouvir isso. William também pareceu ter percebido que tinha feito burrada.


           -É o quê?! - Ela perguntou um tanto chocada.


William não respondeu. Abriu seu porta-malas do carro e pegou sua mala.


           -Acho melhor entrarmos não acha? - Ele afastou dela e seguiu em direção a casa ao falar isso.


Fátima ainda ficou um chocada e parada no mesmo lugar. Não podia acreditar no que ouvira.


Não mesmo.


 


 


 


Autoria: http://ficsdefbwb.blogspot.com.br/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima ficou por mais alguns minutos em silêncio. Estava chocada. Pensava que aquilo era lenda urbana. William realmente estava sentindo atração por ela. Não sabia se sentia medo ou felicidade. Mas o medo estava predominando. Como conhecia bem a fama de mulherengo do "colega".                 &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32

    Linda linda linda

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03

    http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36

    Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27

    Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!

  • neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32

    Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.

  • andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39

    continua a escrever, vc é ótima parabéns

  • luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18

    Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos

  • andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20

    Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha

  • dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11

    Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D

  • ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24

    Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais