Fanfics Brasil - Capítulo 7 A aposta (Continuação)

Fanfic: A aposta (Continuação) | Tema: Fátima Bernardes William Bonner


Capítulo: Capítulo 7

2447 visualizações Denunciar


Fátima ficou por mais alguns minutos em silêncio. Estava chocada. Pensava que aquilo era lenda urbana. William realmente estava sentindo atração por ela.


Não sabia se sentia medo ou felicidade. Mas o medo estava predominando. Como conhecia bem a fama de mulherengo do "colega".


                  -Socorro... - Murmurou ela antes de suspirar e entrar na casa.


Ela viu William organizar seu notebook em cima de uma mesa. Seus olhares se encontraram. Ela desviou rapidamente e seguiu para um dos quartos onde escolheu um que tinha uma porta de vidro de correr e dala para a lateral do jardim. Era lindo.


Depositou sua mala em cima da cama e pegou sua frasqueira onde tinha maquiagem e artefatos de higiene pessoal. Organizou tudo no banheiro e seguiu de volta para o quarto onde arrumou suas roupas e sapatos no closet. Colocou a mala em um canto escondido do local onde tinha guardado suas roupas e voltou para o quarto, onde pegou seu notebook e o colocou em cima de uma mesa.


Fátima suspirou mais uma vez e tomou coragem. Não seria fácil conviver com um homem daquele jeito. Ele praticamente a comia com os olhos, isso lhe dava arrepios.


De repente veio uma ideia em sua cabeça. Ela poderia usar sua sedução como uma arma... Uma arma contra seu maior inimigo.


Sabia já o que fazer. Mas o que faltava era o momento certo. Colocou uma rouoa mais confortável e seguiu para a parte de trás da casa, onde uma grande piscina com água pura e cristalina aguardava ansiosamente por um mergulho. Fátima ficou tentada, mas resolveu apenas sentar-se em uma parte coberta.


                      -Apreciando a vista? - A morena ouviu uma voz sarcástica atrás de si. Mas nem virou a cabeça para olhá-lo.


                     -E o que isso te interessa? - Perguntou ela em um tom seco.


                     -Nossa. Você não é uma das pessoas mais agradáveis de se falar.


                     -E você não é uma das pessoas mais agradáveis de se conviver. - Rebateu ela.


William olhou feio para ela.


                    -Olha... Acho que é melhor parar de fazer essa cara... A não ser que você queira assustar alguém. - Zombou ela.


William sentiu sua raiva crescer, estava definitivamente irritado. Pegou Fátima no colo, esta assustou-se com a atitude dele. Carregou-a para uma direção.


                   -Hey, o que pensa que está fazendo?! - Perguntou ela


                   -Apenas te ajudando a... Refrescar a cabeça. - William soltou um sorriso maroto.


E dizendo isso ele a jogou na piscina. Ela bateu com violência contra a água. Ainda bem que a morena sabia nadar, pois teria se afogado naquela piscina tão funda. Ela saiu da piscina com ódio. Se William quisesse a irritar, conseguiu. Pois estava com uma vontade e uma raiva doentia de matar William.


                 -Agora eu acho que você esfriou a cabeça. HAHAHAHAHA - William ria.


                  -SEU DESGRAÇADO, FILHO DA MÃE! - Esbravejou ela indo em direção a ele. 


                -Calma, Fátima! - Ele disse ainda rindo. - Eu apenas te ajudei.


               -AJUDOU EM QUÊ SEU IDIOTA?! VOCÊ ME JOGOU EM UMA PISCINA! EU PODIA MUITO BEM TER ME AFOGADO UMA VEZ QUE VOCÊ NEM SABIA SE EU SEI NADAR OU NÃO!


Ok, 1x0 pra ela.


               -Olha... - Começou ele mas de repente ele olhou para sua blusa.


A regata, que a morena vestia e que se encontrava naquele momento molhada estava toda transparente deixabdo visível o sutiã preto que ela usava. A dama pareceu não ter notado isso. Avançou na sua direção e começou a socar cada canto do corpo do homem.


               -EU... TE... ODEIOOOO!!! - Vociferou ela enquanto batia nele com força.


               -Calma... - Pedia ele rindo um pouco.


              -QUE SE DANE A CALMA!! - Gritou ela. - VOCÊ ACABOU DE ASSINAR A SUA SENTENÇA DE MORTE, WILLIAM!!


             -O que quer dizer com isso?! - Perguntou ele.


Ela pareceu pensar por breves segundos.


             -Proponho uma aposta. Quem ganhar o cargo vai ter direito a dar uma ordem para o outro que no caso é o perdedor! E ele vai ter que obedecer. Sem chiar.


William surpreendeu-se com as  palavras da morena. Pensou nos benefícios que a aposta poderia trazer e pensou melhor.


            -Ok. Fechado. Prepare-se para perder, viúva.


           -Eu confio no meu taco. - Disse ela com uma voz incrivelmente rouca e... Sexy?


Ela afastou-se dele. Provavelmente com muita raiva por ele tê-la jogado na piscina sem aviso prévio. Iria matá-lo. Mas agora ela tinha um motivo maior para deixá-lo vivo.


A necessidade de ganhar aquela aposta.


 


 


 


Último capítulo da autora: http://ficsdefbwb.blogspot.com.br/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonemerlove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faiscando de raiva, Fátima catou seus sapatos que boiavam em pontos diferentes da piscina. Observou William virar as costas e subir as escadas em direção à casa, retornando para a varanda. Como ele podia ser tão atrevido de se sentir do direito de tocar nela daquela forma e jogá-la na piscina? Bufou de raiva enquanto andava toda ench ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 13/05/2015 - 18:04:32

    Linda linda linda

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:52:03

    http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • FicsBonemers Postado em 02/10/2014 - 16:51:36

    Amanda, adorei a Fic. parabéns. acompanhei todos os capítulos. escrevo uma fic também se puder divulgar obg. http://fanfics.com.br/fanfic/38533/uma-mulher-chamada-misterio-william-e-fatima- bonemer

  • dii_paulla Postado em 01/10/2014 - 00:39:27

    Eu to feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pq o final foi simplesmente o melhor de todos os tempo, e triste pq foi o fim. Vc deve continuar escrevendo. Faz outra fic dos tempos atuais, tenho certeza q vai ser ¨®tima!

  • neucj Postado em 01/10/2014 - 00:04:32

    Poxa uma pena q a fic acabou,vc escreve muito bem. Parabéns!!! Vc devia escrever outra fic nos tempos atuais, seria ótimo.

  • andersen Postado em 30/09/2014 - 23:36:39

    continua a escrever, vc é ótima parabéns

  • luiza_piedras Postado em 30/09/2014 - 22:18:18

    Cara, você acabou com meu emocional esses meses que acompanhei a fic, e de verdade, uma parte de mim "morreu" hoje, com esse último cap. Você escreve muito bem, devia continuar!! Parabéns, amei a fic ♥ Bjoos

  • andersen Postado em 29/09/2014 - 18:53:20

    Que lindo esse capitulo, to emocionada até, só falta ser trigêmeos hahaha

  • dii_paulla Postado em 26/09/2014 - 00:32:11

    Tomara q ela conte logo da gravidez. De preferência no próximo cap. A cada dia q passa a fic fica melhor. Ansiosicima pelo próximo cap. :D

  • ma_bassan Postado em 25/09/2014 - 17:56:24

    Cada dia que passa fico mais apaixonada por essa historia!Pois parece ser mais real do que o normal,nunca tinha lido uma fic deles tão perfeita, que descreve tudo e cada detalhe !!!Perfeita perfeita, esses dois marrentinhos e perfeitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais