Fanfics Brasil - 37 30 coisas para se fazer antes dos 30 - vondy (1 e 2 temporada)

Fanfic: 30 coisas para se fazer antes dos 30 - vondy (1 e 2 temporada)


Capítulo: 37

339 visualizações Denunciar


voltei......


dul e chris se beijavam com muito amor..e carinho..mais o beijo com o decorrer do tempo fora esquentando..assim fazendo as caricias se aumentarem..chris foi guiando dul..sem deixar de beija-la ate o quarto..chegaram lá..e dul foi desabotoando a camisa de chris que a ajudou..depois chris passou os beijos pelo pescoço de dul dando leves chupoes e leves mordidas..que a arrepiavam..dul arranhava com uma mao as costas de chris..e a outra passava pelo torax bem definido do rapaz..depois de um tempinho assim..chris a pegou no colo e a deitou na cama..assim a beijando denovo...mais ele logo desceu os beijos para o colo..de dul..mais como ela tava sem blusa..nao teve muito sucesso então chris a tirou lentamente admirando aquela preciosidade..chris logo tirou o sutiã dela..e tratou de abocanhar um de seus seios e com a outra mão massagiando oq outro..dul dava gemidinhos q deixava chris mais louco ainda..depois de aproveitar aquela preciosidade chris foi deslizando beijos na barriga de dul...e logo ele chegou na parte desejada...ele olhou pra dul..e depois rancou sua saia com tudo a jogando longe..mais dul virou o jogo..ficando por cima de chris..foi o beijando por toda região daquele perfeito peitoral..e depois foi desamarrando o cinto de chris pra logo tirar sua calça..quando feito..sorriu pela tamanha exitação..de chris..então sem mais delongas..tratou de tirar a plena cueca box branca de chris...depois de tira-la abocanhou o junior ..fazendo movimentos de vai e vem com a boca uma hora com a mão..e chris ficava louco com akilo e gemia..coisas do tipo -te amo...dulce...vc me deixa louco-chris estava super exitado ..então num movimento rapido puxou dul..para cima lhe beijando..e acariciando-a pelo corpo inteiro..baixando uma das maos em sua calcinha..que logo ja nao estava mais no corpo de dul..chris a deitou e abriu as pernas dela..viu que estava molhadinho..enfiou dois dedos..em sua feminilidade..e voi fazendo movimentos circulares..e dul massegeava seus proprios seios..de tamanha exitação..depois de tanto lenga lenga..dul disse..-chris preciso ser sua..me faça sua..-nao precisou de mais nada..chris pegou em sua carteira uma camisinha..colocou..e foi entrando em dul lentamente..ambos deram um grande gemido..chris fazia movimentos de vai e vem devagar..mais que logo aumentaram..e aumentaram...depois de umas 14 estocadas finalmente foram vencidos..e chegaram ao climax..com chris caindo exausto por cima de dul..


chris:-bem ofegante- te amo..dulce..


dul:-tbm ofegante-te amo pretinho..


 


voltei com tudo pessoas..comentem..by



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

derrick ele andava de um lado para o outro...pois esperava xxx e depois de tanta demora xxx chegou..finalmente ..^^ derri:aff..odeio quando nao fazem o serviço direito..-lhe dando um soco ..xxx cai- xxx:calma ai cara..aii.aii.-derrick estava espancando xxx- derri:eu que deveria ter matado dulce maria..droga droga..mais ja  tenho outro servicinho para vc..-xxx ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:38:32

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 19/11/2009 - 13:42:41

    kra, de maisssssssss posta mais pleaseeeeeeeeee

  • biaebea Postado em 03/11/2009 - 09:39:12

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ ++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    + +++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 03/11/2009 - 09:39:03

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ ++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    + +++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • mariuckermann Postado em 02/11/2009 - 22:21:55

    Posta mAis!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 02/11/2009 - 22:21:54

    Posta mAis!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 02/11/2009 - 22:21:54

    Posta mAis!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 02/11/2009 - 22:21:53

    Posta mAis!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 02/11/2009 - 22:21:52

    Posta mAis!!!!!!!!!

  • jojo Postado em 02/11/2009 - 20:57:20

    Aaai que bom que ela vai sair.
    õ// Bem feito pra XXX :P
    POsta mais vaaai *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais