Fanfics Brasil - 107 A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada*

Fanfic: A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: 107

728 visualizações Denunciar


O vento batia no casaco de dulce, e embora a chuva tivesse estiado um pouco, não havia sinal de que o tempo iria melhorar.


 


— Venha conosco — convidou dulce.


 


  Vão vocês duas. Assim podem fazer um programa de mulheres.


 


  Por favor, papai — pediu Kelly, sentada no banco do passageiro.


 


Dulce  colocou a mão no braço da menina, interrompendo os pedidos. Tentava entender a apreensão de chistopher. Fazia cerca de uma semana que viviam fora das sombras. Mas estar com outras pessoas era um passo que christopher ainda hesitava em dar. Por enquanto. Os moradores da cidade não foram receptivos desde o início e, para eles, christopher ainda era a fera escondida no castelo. Ainda comentavam sobre ele e precisariam de algum tempo para se acostumar.


 


  Está bem — disse ela. — Não vamos demorar.


 


  Quero ir — disse ele, baixinho. — Mas não com Kelly por perto. Não sei o que faria se ela ouvisse os comentários que fazem sobre mim.


 


— Nem eu — concordou dulce, com os lábios apertados. Ele segurou o queixo delicado, adorando o modo como estava sempre pronta para defender Kelly e a ele.


 


— Quer dizer que não pretende aparecer para outras pessoas, só para Kelly e para mim?


 


— Não posso. Ainda não.


 


— Isto não pode durar para sempre, christopher. Haverá reuniões de pais na escola, aulas de bale, festinhas... Vai negar a Kelly e a si mesmo uma vida normal por causa dos outros?


 


— Não. Mas preciso de tempo. Ela suspirou, tentando controlar-se.


 


  Está bem. Vou tentar entender. — Ela olhou para a menina que não estava interessada nos adultos e brincava com os botões do painel, antes de fitar christopher novamente. — Eu me preocupo com vocês — disse baixinho, e ele sorriu. — Quero que sejam felizes, e esconder-se não será bom para Kelly.


 


— E para você?


 


— Também.


 


christopher respirou fundo. Sabia que isso iria acontecer. Mas não queria discutir o assunto naquele momento.


 


— Podemos conversar hoje à noite, está bem?


 


— Ótimo.


 


christopher gostou da determinação que viu nos olhos verdes, quando dulce ergueu o queixo, balançando o rabo-de-cavalo. Mas não se arriscaria a fazer um papel ridículo na rua principal. Quanto ao futuro, pensou, não podia prever o que aconteceria. Mas tinha certeza de que ela roubara mais do que o seu coração. E queria que esse sentimento durasse para sempre, sem interferência do mundo exterior. Tendo ao redor apenas ela, Kelly e alfonso.


 


— Hoje à noite — disse, inclinando-se para beijá-la. Kelly riu e christopher piscou para ela. A menina o aceitara, e também o relacionamento com dulce, com toda naturalidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram uma família, dulce era sua namorada, e todas as manhãs, quando acordava com ela em seus braços, experimentava um sentimento de paz e realização que jamais imaginara ser possível. Não deixaria que nada ameaçasse essa felicidade. Nunca.   — E melhor irem antes que a chuva comece outra vez. — M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 17:08:54

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad @Dulce110 ou no Twitter @luliza10 que eu com certeza irei tira do ar a fic!! Bjs s2

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 16:52:07

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad "Dulce110" ou no Twitter "luliza10" que eu com certeza irei tira do ar a fic! Bjs s2

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:37:47

    Amei muito linda!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:49:05

    Beijos da Lely <3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:51

    Aiiiiiiiiiin eu descobri essa web agora kkk e já li :3 ficou perfeita :3 Amei tudo :3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:11

    a

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:06

    t

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:01

    i

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:53

    e

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:48

    f


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais