Fanfics Brasil - 114 A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada*

Fanfic: A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: 114

650 visualizações Denunciar


 


O furacão foi chamado de "Helen" e era devastador. As ondas erguiam-se a mais de cinco metros de altura, arrebentando na praia e subindo para o vilarejo. Era como se a natureza punisse aqueles que ousavam viver tão perto do oceano.


 


dulce admirava aquela força, mas sabia que seria diferente se não estivesse segura no castelo. A chuva estava cada vez mais forte e a previsão era de que iria piorar. Assim, não desviava a atenção das notícias do rádio. As portas e janelas balançavam com o vento. Os vidros tinham sido reforçados e protegidos. Do lado de fora, sacos de areia alinhavam-se junto às portas do salão. Do lado de dentro, dulce colocara toalhas para absorver a água que o vento jogava por baixo das portas. Aquele era o único lugar da casa que os preocupava.


 


Kelly via tevê e brincava com as bonecas, enquanto christopher percorria a casa, checando tudo, verificando o telhado para garantir que não haveria vazamentos.


 


Dulce  entrou no quarto amarelo, sem acender as luzes, e como a energia já tivesse ameaçado acabar várias vezes, acendeu a lanterna. Olhando pela janela, observou a cidade deserta. A última balsa partira no dia anterior, levando todos, exceto os policiais.


 


Um relâmpago clareou o céu, iluminando a cidadezinha abaixo. Meu Deus, pensou dulce.


 


— christopher! — chamou. — Venha depressa. Ele entrou correndo no quarto.


 


— Não devia ficar perto da janela — disse, aproximando-se. — Não está protegida.


 


Ela ainda olhava atentamente para a vila.


 


  O vento vem do outro lado — observou, olhando-o por cima do ombro. — Mas ainda há gente lá embaixo.


 


  O quê? — Ele correu para a janela.


 


— A cidade está inundada. Quando o relâmpago clareou tudo, vi os policiais tentando colocá-los em segurança. — Ela apontou, mas não era possível ver nada no escuro. — Precisamos fazer alguma coisa.


 


— Pensei que todos tivessem ido para o continente.


 


A cada furacão, durante os últimos cinco anos, a ilha era completamente evacuada, com exceção dos policiais. E dele próprio. christopher não podia ficar de braços cruzados, na segurança do castelo, vendo-os lutar contra a tormenta. Tirando do bolso o rádio que usava para se comunicar com alfonso, explicou-lhe a situação.


 


— Pegue a picape. Ainda tem aquele rádio para comunicar-se com a polícia?





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Sim. E ouvi que a casa da sra. Demmer está debaixo d`água, e a enchente já chegou à rua Magnólia.   — Então precisamos ser rápidos. Chame os policiais.   —  Certo. Vou buscá-los.   christophe guardou o rádio e virou-se para dulce.   — Venh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 17:08:54

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad @Dulce110 ou no Twitter @luliza10 que eu com certeza irei tira do ar a fic!! Bjs s2

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 16:52:07

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad "Dulce110" ou no Twitter "luliza10" que eu com certeza irei tira do ar a fic! Bjs s2

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:37:47

    Amei muito linda!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:49:05

    Beijos da Lely <3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:51

    Aiiiiiiiiiin eu descobri essa web agora kkk e já li :3 ficou perfeita :3 Amei tudo :3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:11

    a

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:06

    t

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:01

    i

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:53

    e

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:48

    f


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais