Fanfics Brasil - 16-Mas ela era tão linda A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada*

Fanfic: A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: 16-Mas ela era tão linda

456 visualizações Denunciar


— dulce — corrigiu ela, virando-se para a casa e acrescentando: — Estou esperando que entreguem as compras. Assim, acho melhor recolocar aquela expressão séria no rosto. Afinal, é o que todos esperam, não é mesmo?


 


alfonso olhou-a afastar-se, lutando para esconder um sorriso.


 


— Sim, senhora.


 


 


 


 


 


O doce aroma de algo assando espalhava-se pela casa, mesclando-se ao som de risadas. Aquilo o atraiu, embora descesse pela antiga escada de serviço, para não ser visto. Passagens escondidas atrás das paredes formavam um labirinto, através do qual podia mover-se sem ser visto, apesar de os corredores serem bem estreitos. Fazia muito tempo que não passava por ah, depois de tê-los descoberto. Não gostava da sensação de passar por eles, mas havia pessoas na casa, depois de anos em que ele e alfonso haviam sido os únicos moradores. Mas agora ela estava ali, assando algo na cozinha. A vontade de vê-ia o atraía tanto quanto o aroma do que assava no forno. Mas, acima de tudo, era a risada límpida e espontânea que o atraíra. Podia distingui-la facilmente no meio das outras vozes. Havia algo em dulce saviñon que lhe despertava sensações que julgara adormecidas. Ela o desafiava, provocava, mas christopher  sabia que, se cedesse à tentação de ver o rosto dela, teria muito a perder. A filha precisava de dulce, uma vez que ele não podia ficar com ela.


 


Parando no fim do corredor escuro, afastou um pouco o painel disfarçado que cobria a parede. Ela estava tirando uma assadeira do forno e colocando biscoitos num prato. Era uma cena tão doméstica, comum, algo que Anahí nunca se incomodara em fazer, que o pegou de surpresa. Havia três pessoas sentadas nos bancos altos. dulce ofereceu os biscoitos aos convidados. Convidados, ali, na casa dele. Pela primeira vez. Queria ficar zangado. Queria que fossem embora, pela simples razão de que não podia unir-se a eles. E ao vê-la conversando, tão animada, seu isolamento parecia ainda mais difícil e amargo.


 


Mas ela era tão linda, os homens pareciam fascinados pelo que dizia. E então, quando dulce inclinou-se para colocar outra assadeira no forno, christopher percebeu que todos olhavam as formas do corpo bem-feito. Será que os homens estavam ali movidos pela curiosidade em relação ã casa, ou apenas por causa dela?


 


— É uma casa muito grande — disse o adolescente, que ele reconheceu como o entregador que trazia as compras.


 


  Sim, é enorme — respondeu ela, colocando colheradas de massa na forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Apavorante — disse um dos homens, olhando ao redor.   —  Adoro a casa — afirmou dulce. — É linda, charmosa. A arquitetura, as pedras, tudo lembra a história de muitas partes do mundo.   Era exatamente o que sentira ao ver a casa, pensou uckermann, inclinando-se para ouvir melhor.   — Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 17:08:54

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad @Dulce110 ou no Twitter @luliza10 que eu com certeza irei tira do ar a fic!! Bjs s2

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 16:52:07

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad "Dulce110" ou no Twitter "luliza10" que eu com certeza irei tira do ar a fic! Bjs s2

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:37:47

    Amei muito linda!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:49:05

    Beijos da Lely <3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:51

    Aiiiiiiiiiin eu descobri essa web agora kkk e já li :3 ficou perfeita :3 Amei tudo :3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:11

    a

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:06

    t

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:01

    i

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:53

    e

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:48

    f


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais