Fanfics Brasil - 35-emoções perturbadoras. A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada*

Fanfic: A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: 35-emoções perturbadoras.

876 visualizações Denunciar


— christopher...


 


A palavra pareceu despertá-lo. Virando-se depressa, subiu a escada, de volta ao santuário.


 


A porta batendo foi como um tiro no escuro, fazendo-a recuar contra a parede, cobrindo o rosto.


 


Agora ele não viria mais para a luz. Estragara tudo.


 


 


 


 


 


****____****


 


 


 


 


Dulce


 


 sentia-se muito mal. Na verdade, não tão mal assim, admitiu, parando no saguão do térreo, com as mãos nos quadris. Mas mal o bastante para ficar acordada, vagando por aquela casa enorme à meia-noite. Como gostaria de ter mantido a boca fechada! Esse era o resultado de ter sido criada numa casa cheia de crianças, onde precisava elevar a voz para que prestassem atenção nela. Agora queria uma chance para se desculpar, mas christopher não respondia ao interfone.


 


Muito bem. Era um homem teimoso, embora soubesse que ele dissera a verdade. Sabia que despertava nele sentimentos e emoções esquecidos, já que vivendo recluso no castelo não tinha a chance de sentir coisa alguma, havia muito tempo. Agora ela estava ali, e também a filha, o que tornava o isolamento ainda mais intenso e difícil de suportar.


 


Mas ele também fazia dulce sentir emoções perturbadoras. Ao lado dele sentia-se ainda mais feminina, mais desejada. E de repente percebeu como evitara tudo isso depois que rompera o noivado com Pablo. Mas estar perto de christopher provocava sensações que nunca experimentara antes. O coração batia forte, a pele ficava quente, rosada, e um desejo intenso de que a tocasse surgia de forma incontrolável.


 


Só não tinha certeza se gostava disso.


 


Pablo quase destruíra sua autoconfiança, e ela aceitara o emprego na Wife Incorporated para afastar-se dele. Será que queria envolver-se com outro homem que dava tanta importância às aparências? Porque era exatamente o que christopher fazia.


 


Suspirando, acendeu a luz da biblioteca e entrou. Era um lugar muito bonito. As paredes eram cobertas de estantes repletas de livros, havia um sofá e uma poltrona diante da lareira e uma escrivaninha num dos cantos. Era um aposento masculino, pensou, sentindo o perfume de tabaco de boa qualidade que vinha do cachimbo, apoiado no cinzeiro de cristal. O olhar dela percorreu a sala, parando na porta.


 


— Sr. uckermann?


 


A idéia de vê-lo era ao mesmo tempo amedrontadora e excitante. Não houve resposta, e ela pegou o cachimbo, percebendo que estava morno.


 


Olhando a sala, tentou imaginá-lo ali. Será que se sentia confortável, rodeado por livros? Será que eram os únicos companheiros que tinha, além de alfonso? Um sentimento de piedade a invadiu, mas dulce afastou-o depressa, sabendo que christopher detestaria isso.


 


 


 


Respondendo...


brunavondy:Continuando!!


 


 


 


 


 


Nao estao gostando??Eu paro se nao estiverem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deslizando os dedos pelos livros nas prateleiras, leu os títulos, continuando até a escrivaninha e sentando-se na cadeira de couro. Será que ele lia todas as noites? Será que a presença dela lhe roubara toda a liberdade?   Será que, algum dia, se aproximaria dela e de Kelly e teria uma vida normal? Ela conhecia bem as crian&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 17:08:54

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad @Dulce110 ou no Twitter @luliza10 que eu com certeza irei tira do ar a fic!! Bjs s2

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 16:52:07

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad "Dulce110" ou no Twitter "luliza10" que eu com certeza irei tira do ar a fic! Bjs s2

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:37:47

    Amei muito linda!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:49:05

    Beijos da Lely <3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:51

    Aiiiiiiiiiin eu descobri essa web agora kkk e já li :3 ficou perfeita :3 Amei tudo :3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:11

    a

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:06

    t

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:01

    i

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:53

    e

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:48

    f


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais