Fanfics Brasil - 45-Dulce... A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada*

Fanfic: A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: 45-Dulce...

621 visualizações Denunciar


Dentro de você. As palavras de christopher evocavam imagens de corpos ondulantes, beijos ardentes, e ela apoiou-se nele. Ele segurou-a pelos ombros, enterrando o rosto na curva do pescoço macio. Ela se mexeu, e christopher gemeu baixinho.


 


  dulce... — O perfume feminino o invadiu como chuva fresca num deserto árido.


 


Molhando os lábios com a ponta da língua, ela ergueu a mão para tocá-lo, mas parou. christopher segurou-a pela cintura e virou-a, agarrando as duas mãos de dulce e prendendo-as atrás das costas, com uma só mão.


 


O movimento fez os corpos se tocarem e ela pôde sentir a rigidez de christopher, agora que estavam de frente um para o outro.


 


  Sente o que faz comigo?


 


Ela ergueu o olhar para fitar o rosto escondido na escuridão. . — Não é mais do que você faz comigo — sussurrou, o corpo ardendo de desejo.


 


O rosto dele aproximou-se ainda mais.


 


  Seria capaz de fazer isso sem me ver? — disse ele, os lábios tocando de leve os dela.


 


Uma emoção intensa os envolvia.


 


  Sim.


 


No mesmo instante a boca máscula cobriu os lábios de dulce, num beijo ardente e apaixonado. O beijo tornava-se cada vez mais exigente, e ela aceitou, entregando-se à gloriosa sensação que a envolvia, como uma onda ardente e avassaladora. O coração batia disparado, e quando ele apoiou-se contra a parede, acomodando-a entre as coxas fortes, dulce não protestou. Era tudo tão erótico... A escuridão, o fato de não poder tocá-lo, quando desejava enterrar os dedos nos cabelos macios, mostrando-lhe tudo o que provocava nela.


 


A língua exigente invadiu-lhe a boca e dulce abriu os lábios, fazendo christopher gemer de desejo. Uma das mãos dele segurava-lhe os dois pulsos, mas a outra lhe acariciou as costas, puxando-a para mais perto. Ela se mexeu, gemendo de frustração por não poder tocá-lo.


 


christopher quase perdeu o controle quando a língua de dulce acariciou-lhe os lábios, cheia de paixão. Era exatamente o que os dois pareciam querer extinguir com os beijos. Mas ela só aumentava. Cada vez mais.


 


A mão dele subiu até o ombro de dulce, a ponta dos dedos tocando a pele nua, sob o roupão. O simples toque provocou uma reação intensa, como se fogo liquido lhe percorresse as veias, e ela arqueou o corpo. A mão deslizou, tocando o seio macio, e dulce beijou-o de modo selvagem, apertando o corpo contra o dele. Se não podia tocá-lo, tinha que expressar a paixão de outras maneiras. Os dedos fortes acariciaram o mamilo ereta, enquanto os beijos se tornavam mais ardentes. christopher sentia-se vivo e louco de desejo. Queria mais. Queria sentir as mãos dela em seu corpo, o corpo dela nu colado ao seu. Queria sentir o toque de uma mulher. Daquela mulher. Só ela.


 


Mas não podia. Aquilo era tudo que poderiam ter, e sabia que tinha cruzado uma barreira que jamais deveria ter ignorado. Bruscamente, afastou os lábios dos de dulce.


 


 


 


cap emocionantes aparti de agora a historia vai esquenta 


 


---------------------------------------------------------------------


Dri Martins1° Continuando!!


2°Que bom que vai...Bjus!!


 


---------------------------------------------------------------------


Link das minhas fanfics...


 


Fanfics Brasil - Fanfic: A Princesa Rebelde-Vondy-E um pouco:Ponny e Chaverroni


Uma Rebelde 
Um Mauricinho 
Uma Patricinha 
Um Parceiro para todas as horas 
Uma Santa,esfomeada 
Um Palhaço,esfomeado 

Oque ira acontecer? 


 


 


 


-------------------------


Fanfics Brasil - Fanfic: Um Sonho De Amor (Adaptada)


Primeira Parada:Taj Mahal 

Decidida a superar a traição de seu marido e a recuperar a autoestima para ser novamente uma mulher forte,Dulce María partiu para Índia com a proposta de fazer a grande vigem de sua vida.O amor não estava em seu roteiro,por isso não se empolgou quando Christopher Von Uckermann,uma paixão do passado,surgiu de surpresa... 

Próxima Parada:Um Pedido De Casamento? 

Ousado e empreendedor,Christopher desejou Dulce desde a primeira vez que a viu.E sob o raios de sol indiano,ele decidiu que já havia esperado por tempo demais... 


 


 


 


 


 


-------------------------------------------


Sao essas espero que gostem,amem ou que achem super PERFEITAS....Bye ate a proxima!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Não — gemeu ela, sabendo que iria deixá-la. Estava louca de desejo.   — Não posso. — Ele mal podia respirar. Afastando-a dele, endireitou-se. Com um suspiro, soltou-a, e dulce cambaleou, sentindo as pernas fracas. Ele amparou-a e dulce apoiou as mãos nos ombros dele.christopher enrijeceu.   &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 17:08:54

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad @Dulce110 ou no Twitter @luliza10 que eu com certeza irei tira do ar a fic!! Bjs s2

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 16:52:07

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad "Dulce110" ou no Twitter "luliza10" que eu com certeza irei tira do ar a fic! Bjs s2

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:37:47

    Amei muito linda!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:49:05

    Beijos da Lely <3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:51

    Aiiiiiiiiiin eu descobri essa web agora kkk e já li :3 ficou perfeita :3 Amei tudo :3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:11

    a

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:06

    t

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:01

    i

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:53

    e

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:48

    f


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais