Fanfics Brasil - 96-Feliz Dia Mundial RBD! A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada*

Fanfic: A Bela E A Fera-Vondy (Re-postagem)*Terminada* | Tema: Vondy


Capítulo: 96-Feliz Dia Mundial RBD!

574 visualizações Denunciar


 


Hoje é uma das datas mais importante pra mim! Sabe por quê? Eu respondo para vocês.


 


Hoje é o Dia Mundial do RBD 04/10/2014!


 


Uma data muito especial para mim e para todos os fãs de RBD, com posso explicar o meu amor por eles durante esse 10 anos, galera não são 10 dias, 10 semanas, muito menos 10 meses, mais sim 10 anos de amor incondicional por seis seres especial, maravilhoso e iluminado de nomes magnificamente lindos, Anahí, Alfonso, Christian, Christopher, Dulce e Maite sem duvidas esse seis jovens de alto estima alegre já mais será esquecido e apagado da minha mente, eles me encantaram desde o primeiro dia que eu assistir o primeiro capítulo da primeira temporada da novela quando eu ainda tinha apenas 8 anos tipo foi amor a primeira vista que vai dura muitos e muitos anos, mais que hoje completa 10 anos de muito alegria, felicidade, amor, carrinho, 10 anos de tudo de muito bom que á no mundo, sempre que vejo alguma coisa relacionado ao RBD, eu paro o que tiver fazendo pra ver simplesmente eu vou a loucura juntos com minhas amigas e meus amigos homens sempre que tem um papo relacionado ao RBD, vamos a loucura relembrado muitas coisas da novela com o primeiro beijo do meu casal, lindo, divo, meu tudo Diego e Roberta as primeiras brigas as loucuras do Giovanni que com certeza fez e faz muita gente rir quando ela coloca aquelas mascaras engraçadas, a declaração que o Diego e o Miguel fez para a Mia e a Roberta que foi digamos a coisa mais linda do mundo gente eu chorei nesse dia,  e muitas outras cenas principalmente as das Roberta e do Diego fazendo ciúmes um no outro, esse casal me encanto tanto que me apaixonei por eles desde o primeiro dia em que eles se conheceram e brigaram meu trauma sempre será Vondy até a morte e tenho esperança que um dia eles ainda vão ficar juntos pois com o Christopher mesmo diz “Um dia ele ainda vai se  casar com a Dulce” espero que esse dia cheguei logo. Enfim são muitas palavras para descrever meu amo pelo RBD mais em poucas palavras eu digo eles são tudo pra mim, mesmo a banda tendo acabado eles continua sendo tudo pra mim foi difícil dizer adeus foi um dia muito difícil quando eles se separaram definitivamente eu chorei rios de lagrimas na esperança de ser só uma pegadinha mais infelizmente era verdade não era uma pegadinha, mais enfim meu amor, eles são sempre lembrado por a geração passada e agora por as novas que estão tendo o prazer de assistir a reprise da novela. Com eles aprendi muitas coisas legais que pretendo levar para o resto da minha vida que um gesto de carrinho faz toda diferença! E ainda tenho fé que o RBD volta a se reencontro, pois foi com eles que eu aprendi a nunca deixar de acreditar nos meus sonhos por maior que ele seja eu tenho esperança de um reencontro RBD.


 


RBD só deixar de existir quando o ultimo coração rebelde deixar de bate!


 


Feliz Dia Mundial do RBD.


-------------------------------------------------------------------------------------


anne_vondy:Calma é que eu to um pouco sem tempo...Sabe são tres web`s dai so duas comemtam da desanimo,mas provavelmente amanha eu posto uns 10 capitulos :D Calma Roseane logo,logo vc sabera!


Dri Martins:Amanha ctnuo!


Thais Neris:Sim ele vai mostrar,mas não morra se não você não podera ver rsrs!


Karolyne Pereira da Silva:Amanhã ctnuo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

christopher continuava imóvel, como uma estátua de pedra, os braços ao lado do corpo, os punhos cerrados. O coração de dulce quase se partiu ao pensar nos anos de solidão, acreditando que a aparência o impedia de ser amado, esquecendo o ato de coragem que provocara as marcas.   —  Você sobreviveu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 17:08:54

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad @Dulce110 ou no Twitter @luliza10 que eu com certeza irei tira do ar a fic!! Bjs s2

  • losernalu Postado em 07/08/2019 - 16:52:07

    Oii, eu me chamo Anna, então.. eu adaptei essa fanfic para jikook(um bromance do grupo bts) e dei obviamente todos os créditos!! Mas se vc quiser que eu a tire do site que estou postando, No caso o wattpad. Entre em contato cmg pelo perfil No wattpad "Dulce110" ou no Twitter "luliza10" que eu com certeza irei tira do ar a fic! Bjs s2

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:37:47

    Amei muito linda!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:49:05

    Beijos da Lely <3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:51

    Aiiiiiiiiiin eu descobri essa web agora kkk e já li :3 ficou perfeita :3 Amei tudo :3

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:11

    a

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:06

    t

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:48:01

    i

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:53

    e

  • hellentibeshotmail.com Postado em 19/12/2014 - 17:47:48

    f


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais