Fanfics Brasil - 12 Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada

Fanfic: Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada | Tema: Ponny - Anahí e Alfonso


Capítulo: 12

297 visualizações Denunciar


Anahí abriu a boca para dar uma desculpa para que pudesse sair, sabendo que era algo que ela não podia manejar, quando a mulher bufou.


 


—Você é a vizinha do lado - disse a mulher, em tom divertido. —O que você quer?— Seus olhos se estreitaram no prato nas mãos de Anahí.


 


—Eu só...


 


—Amy, quem é? — A voz de Poncho veio de algum lugar atrás da mulher aparentemente chamada Amy.


 


Amy revirou os olhos.


 


—É apenas a sua vizinha que veio trazer brownies. —Ela estendeu a mão para pegar o prato de Anahí. —Vou levá-los para que ela possa ir...


 


—Brownies?— Poncho disse, enchendo a porta, fazendo com que Amy tropeçasse para trás e para fora do caminho.


 


—Hey!— Amy espetou, mas Poncho não parecia ouvi-la. Seus olhos estavam grudados no prato.


 


—São aqueles - ele visivelmente engoliu - brownies cobertos com calda de manteiga de amendoim?


 


Ele acabou de choramingar?


 


— São brownies com pedaços de chocolate e calda de manteiga de amendoim - ela esclareceu automaticamente quando seus olhos encontraram o olhar assassino que Amy estava enviando em seu caminho. Ela estava prestes a entregar o prato a Poncho e sair quando tudo nela se acalmou.


 


Depois da noite passada, ela estava farta de ser manipulada e intimidada. Estava cansada de perder as coisas porque estava com muito medo de fazer algo a respeito. Ela era uma mulher adulta, caramba, e se queria festejar em sua primeira cervejada então ela ia e estava indo para se divertir fazendo isso. Mesmo que a matasse e a julgar pelo brilho no olhar que Amy estava enviado em sua direção isso era uma boa possibilidade.


 


—Deixe-me tirar isto de suas mãos para que você possa pegar uma cerveja - Poncho disse, pegando o prato dela, olhando-a amorosamente enquanto se voltava para o interior da casa, deixando que Anahí o seguisse.


 


—Hey, isso está com uma cara boa! Posso pegar um?— Um homem que ela tinha visto centenas de vezes ao redor da casa de Poncho perguntou, estendendo a mão para pegar um.


 


—Afaste-se seu bastardo! Ela trouxe para mim, filho da puta!— Soltou Poncho.


 


Anahí automaticamente deu um ansioso passo para trás, com medo de ser pega no meio de uma luta que definitivamente estava para acontecer. Mas em vez de gritar com Poncho ou ficar com raiva como ela tinha visto um monte de caras fazer em bares por muito menos que isso, o homem apenas revirou os olhos e voltou sua atenção para ela.


 


—Oi, meu nome é Brad — disse ele, estendendo a mão.


 


Depois de apenas uma ligeira hesitação, que esperava que ele não tivesse notado, ela deu um passo para a frente e apertou sua mão.


 


— Anahí.


 


—Anahí, é bom conhecê-la — disse ele com um sorriso encantador. — Peço desculpas pela grosseria do meu amigo, ele só aprendeu a andar ereto no ano passado — disse ele secamente, ganhando uma risada suave dela e de quase todos ao seu redor.


 


Poncho lançou lhe um olhar desagradável antes de fazer o seu caminho em direção à cozinha, certificando-se de fulminar qualquer um que viesse tentar tocar seus brownies.


 


Brad fez um gesto em direção à cozinha.


 


— Há pizza, batatas fritas e uma abundância de bebidas lá dentro, desde que Poncho não chegue em primeiro lugar, e um jogo de voleibol acontecendo no quintal e, claro, videogames no salão de jogos. Sinta-se em casa — disse ele com um sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Obrigada— ela murmurou, tomando todos os detalhes. Era isso? Ela se perguntava enquanto entrava na festa descontraída. Algo deve ter se mostrado em seu rosto,porque alguns segundos depois Brad se inclinou — Estava esperando uma Casa Animal? — ele perguntou, rindo.   —Não! — ela disse rapidamente, muito rapidamente. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/02/2015 - 21:47:20

    Não abandone essa fic, por favor :-(

  • debaya Postado em 08/10/2014 - 09:39:30

    Poxinha...comecei a acompanhar a fic a pouco tempo e vc sumiu?! Tava tão boa!!! Não abandona não please!!!! Sinto falta do Poncho achando q é dono da comida da Any e negando q quer ser dono dela inteira kkkkkk

  • ponnymitrauma Postado em 24/09/2014 - 14:27:50

    posta mais

  • vanybelieve Postado em 16/09/2014 - 14:34:51

    ABANDONOU A FIC AMOOOOOOOOOOOOOOOR? PRECISO DE POST, please ;@@@@@@

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 14:12:42

    tomara que a vovó adore o poncho :)

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 12:59:50

    MEU DEUS ESSA FAMILIA DA ANY É MUITO NOJENTA E SUPERFICIAL DE MAIS!!!!!!!!! :/

  • vondy4everponny Postado em 29/08/2014 - 21:01:32

    Awn, essa amizade deles é linda *-* Poncho ficou com ciumes, certeza KKKKK! É um bebê grande mesmo *-* Pois é, a família dela é bem 'eca' mesmo mas a vó dela salva tudo, uma fofa! Posta mais Mah <3

  • beca Postado em 29/08/2014 - 09:53:17

    Ainda bem que a avó da Any salva...o Poncho não admite mas morre de ciúmes da Any kkkk Posta mais

  • bellaherrera Postado em 29/08/2014 - 01:57:52

    So avo da Annie que salva nessa maldita familia!!!!! a proposito eu adoroo avo da Annie kkk. Annie me poupe voce pode dar muito mais do que uma mão, ne? kkkkkkkkk posta maisss

  • marjoriepuente Postado em 28/08/2014 - 21:03:55

    uehuehueheh essa Any :v to risos , vovó rainha resto nadinha <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais