Fanfics Brasil - 18 Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada

Fanfic: Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada | Tema: Ponny - Anahí e Alfonso


Capítulo: 18

305 visualizações Denunciar


Não começou mal. Na verdade, ele chegou na hora e ela achava que ele era muito bonito de uma maneira ingênua. Ele era alto, um pouco magro, mas ainda assim, ele parecia agradável. Suas roupas estavam limpas e ele cheirava bem. O primeiro indício de que algo não estava certo ocorreu quando eles chegaram ao restaurante.


 


Foi então quando sua mãe ligou pela primeira vez. Sim, primeira vez, desde que chegaram ali havia mais de uma chamada de sua mãe.


 


 De fato, durante o seu encontro de quatro horas, que durou tanto tempo porque Jhonatan demorou muito tempo comendo, ela chamou um total de vinte e três vezes. Sim, ela estava muito certa de que era a mãe dele, desde que se sentou à mesa quando começou as chamadas e o alto-falante de seu telefone era muito alto.


 


As razões para as chamadas variavam entre, que sentia falta dele, queria saber se ele preferia voltar para casa e comer o que ela havia cozinhado, lembrou-lhe para limpar seu quarto amanhã, e o seu favorito, queria saber se ele ainda estava com “ela”. A julgar pelo seu tom de voz e da quantidade de ligações, sua mãe não estava muito satisfeita com seu filhinho em um encontro. Contanto seu filhinho tinha trinta e cinco anos de idade e segundo ele nunca viveu por sua conta. Por que faria isso quando ele morava com sua melhor amiga? Ou seja, sua mamãe querida. Claro que ele passou um bom tempo reclamando sobre como injusta sua mãe poderia ser. Quem diria que um homem de 35 anos de idade ainda pudesse ficar de castigo por não pegar suas meias sujas? Ela certamente não diria.


 


Ela não podia esperar para chegar a sua casa e por um par de jeans e uma camiseta e ter uma boa risada sobre isso com Poncho. Isso é claro se Poncho a tivesse perdoado por sua pequena brincadeira de antes. Daí o grande pedaço de bolo de chocolate com cobertura de manteiga de amendoim que ela trazia em um recipiente. Poncho era um bebê grande, mas um bebê grande que poderia ser comprado com guloseimas.


 


— Bem, aqui estamos nós, — disse ela brilhantemente enquanto eles entravam em sua garagem. —Foi divertido. Obrigada mais uma vez — disse ela rapidamente quanto praticamente saiu correndo do carro.


 


—Esta casa é muito bonita— disse ele perto, muito perto. Anahí olhou para trás e engoliu a maldição que ameaçava escapar de seus lábios. O homem estava seguindo-a até a porta. Ela queria chorar, realmente, ela queria. Quando é que este pesadelo acabaria?


 


Ela caminhou até a porta e ensaiou outro sorriso falso no rosto. —Bem, obrigada novamente.


 


—De nada.— Ele deu-lhe um sorriso tímido antes de se inclinar para beijá-la. Felizmente ela viu o que estava por vir e virou a cabeça a tempo de receber um beijo bastante molhado em seu rosto. Ew...


 


Ela mal se conteve em enxugar o rosto. Ela teria que esfregar isso em questão de minutos, em uma ducha com água quente.


 


—Oops. Desculpe —, ele murmurou enquanto se inclinava para lhe dar um beijo.


Mais rápido do que ela achava ser possível, ela teve a porta da frente destrancada e aberta. Ela cambaleou para trás salvando-se de mais baba.


 


—Bem, foi bom, mas...


 


—Posso entrar para uma xícara de café?— ele perguntou ansiosamente, e depois, claro, teve de acrescentar: — Eu posso voltar para casa à hora que eu queira esta noite.


— Oh, ela sabia que ele estava mentindo. Alguém ia ficar muito encrencado quando chegasse a casa. Ela mentalmente o incumbiu.


 


Ela abriu a boca para recusar educadamente quando a gritaria começou.


 


—Ajude-me!


 


Anahí saltou. Mas que diabos? Parecia que Poncho estava dentro de sua casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ajude-me, por favor! Alguém, por favor, me ajude! Por que não vem me ajudar?   —O que é isso?— Jhonatan perguntou nervosamente. Anahí não parou para responder. Ela já estava correndo na direção dos gritos. O quarto dela? Ela abriu a porta e quase tropeçou enquanto se detinha a 1,50m de d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/02/2015 - 21:47:20

    Não abandone essa fic, por favor :-(

  • debaya Postado em 08/10/2014 - 09:39:30

    Poxinha...comecei a acompanhar a fic a pouco tempo e vc sumiu?! Tava tão boa!!! Não abandona não please!!!! Sinto falta do Poncho achando q é dono da comida da Any e negando q quer ser dono dela inteira kkkkkk

  • ponnymitrauma Postado em 24/09/2014 - 14:27:50

    posta mais

  • vanybelieve Postado em 16/09/2014 - 14:34:51

    ABANDONOU A FIC AMOOOOOOOOOOOOOOOR? PRECISO DE POST, please ;@@@@@@

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 14:12:42

    tomara que a vovó adore o poncho :)

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 12:59:50

    MEU DEUS ESSA FAMILIA DA ANY É MUITO NOJENTA E SUPERFICIAL DE MAIS!!!!!!!!! :/

  • vondy4everponny Postado em 29/08/2014 - 21:01:32

    Awn, essa amizade deles é linda *-* Poncho ficou com ciumes, certeza KKKKK! É um bebê grande mesmo *-* Pois é, a família dela é bem 'eca' mesmo mas a vó dela salva tudo, uma fofa! Posta mais Mah <3

  • beca Postado em 29/08/2014 - 09:53:17

    Ainda bem que a avó da Any salva...o Poncho não admite mas morre de ciúmes da Any kkkk Posta mais

  • bellaherrera Postado em 29/08/2014 - 01:57:52

    So avo da Annie que salva nessa maldita familia!!!!! a proposito eu adoroo avo da Annie kkk. Annie me poupe voce pode dar muito mais do que uma mão, ne? kkkkkkkkk posta maisss

  • marjoriepuente Postado em 28/08/2014 - 21:03:55

    uehuehueheh essa Any :v to risos , vovó rainha resto nadinha <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais