Fanfics Brasil - 2 Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada

Fanfic: Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada | Tema: Ponny - Anahí e Alfonso


Capítulo: 2

300 visualizações Denunciar


Agora ele estava indo atrás de suas tulipas, seus bebês. Isso não estava acontecendo. Já era o suficiente. Nos últimos cinco anos, ela engoliu sapos com muito medo de reclamar. Ela sempre foi assim, até mesmo quando era criança.


 


Ela sempre foi à menina tímida e quieta com o nariz enterrado em um livro, esperando que ninguém a notasse. Não era tanto a ponto de não ser uma pessoa social, ela era. Tinha mais a ver com o fato de que ela era uma garota medrosa. Quando os outros garotos pegavam nela ou a empurravam, ela se encolhia, era incapaz de lidar com o confronto. Esse mau hábito a seguiu até a idade adulta.


 


Ficava pior perto de homens bonitos como Poncho. Seus cabelos de castanhos escuros e seus olhos esverdeados a deixava nervosa. Ela só não era boa em lidar com pessoas. Esse lance de boa aparência para um cara que estava sendo particularmente imbecil a transformava em uma idiota chorona. Pessoas insistentes realmente lhe sugavam e ela nunca aprendeu a lidar com eles.


 


Quando ela pegou sua companheira de quarto roubando seus documentos, alimentos e dinheiro, o que ela fez? Ela evitou seu quarto, até bem, depois das duas da manhã, quando ela sabia que Angel estaria dormindo e em seguida correu mais do que do inferno para fora de lá antes que ela acordasse de manhã. O mesmo poderia ser dito quando os poucos namorados que ela conseguiu ao longo dos anos que se aproveitaram dela.


 


Ao invés de freá-los, como ela deveria fazer, guardava para si, sabendo que iria se cansar e seguir em frente. Sim, ela era uma covarde. Essa foi à única razão pela qual Poncho Herrera tinha mantido seu comportamento durante os últimos cinco anos. Não mais. As flores eram a última gota. Sua avó lhe deu os bulbos de seu próprio jardim quando ela comprou a casa e ela amou.


 


Ela viu a mangueira enrolada e tomou uma decisão fácil. Isso acabou aqui e agora. Os dias de sua covardia com o mundo acabaram.


 


 


— Que diabos!


 


Poncho pulou quando uma torrente de água gelada bateu nele.


 


Ele não sabia o que esperar, mas certamente não era a sua pequena vizinha tímida e colega de trabalho lhe molhando com sua longa mangueira. É evidente que ela tinha perdido seu juízo.


 


 


— Afaste-se das minhas tulipas - ela ordenou num tom de autoridade.


 


Ele realmente não poderia deixar de sorrir para ela. Ela parecia tão malditamente bonita com seu cabelo de bronze longo puxado para trás em um rabo de cavalo torcido, os olhos azuis cheios de fogo fazendo-a parecer adorável, e, claro, sua camiseta preta bem apertada com a palavra “Nerd”, escrito muito decente através do tamanho de seu peito a fazia parecer bastante quente. Seus olhos caíram para o short bonitinho que era curto e revelava as curvas de suas pernas bronzeadas, muito bom, muito bom mesmo.


 


Claro que ele sabia que a sua vizinha quieta era impressionante. Foi à primeira coisa que notou sobre ela no dia em que se mudou. A segunda, que era muito tímida, muito nervosa, uma mulher facilmente assustada. Ele ainda fez uma careta quando pensou naquele dia.


 


=====


 


 Depois de cinco horas na estrada ele estava precisando desesperadamente de um banheiro. Infelizmente, o corretor de imóveis, que disse que estaria lá, não tinha deixado às chaves e ele teve que tomar uma decisão, urinar nas calças ou regar a árvore. No final, a árvore ficou com uma boa quantidade de refrigerante reciclado.


 




Paolla.ponny: Hey best!! seja bem-vinda!! Besos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela ainda não tinha dado a ele uma chance de se explicar ou pedir desculpas. Seu rosto ficou praticamente vermelho antes dela correr para sua casa. A partir disto, ela o evitava a todo custo. Se ele acenou e disse “Olá” ela murmurava algo ou o ignorava. Se ele ou um de seus amigos idiota quebrasse algo em sua propriedade, ela não fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/02/2015 - 21:47:20

    Não abandone essa fic, por favor :-(

  • debaya Postado em 08/10/2014 - 09:39:30

    Poxinha...comecei a acompanhar a fic a pouco tempo e vc sumiu?! Tava tão boa!!! Não abandona não please!!!! Sinto falta do Poncho achando q é dono da comida da Any e negando q quer ser dono dela inteira kkkkkk

  • ponnymitrauma Postado em 24/09/2014 - 14:27:50

    posta mais

  • vanybelieve Postado em 16/09/2014 - 14:34:51

    ABANDONOU A FIC AMOOOOOOOOOOOOOOOR? PRECISO DE POST, please ;@@@@@@

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 14:12:42

    tomara que a vovó adore o poncho :)

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 12:59:50

    MEU DEUS ESSA FAMILIA DA ANY É MUITO NOJENTA E SUPERFICIAL DE MAIS!!!!!!!!! :/

  • vondy4everponny Postado em 29/08/2014 - 21:01:32

    Awn, essa amizade deles é linda *-* Poncho ficou com ciumes, certeza KKKKK! É um bebê grande mesmo *-* Pois é, a família dela é bem 'eca' mesmo mas a vó dela salva tudo, uma fofa! Posta mais Mah <3

  • beca Postado em 29/08/2014 - 09:53:17

    Ainda bem que a avó da Any salva...o Poncho não admite mas morre de ciúmes da Any kkkk Posta mais

  • bellaherrera Postado em 29/08/2014 - 01:57:52

    So avo da Annie que salva nessa maldita familia!!!!! a proposito eu adoroo avo da Annie kkk. Annie me poupe voce pode dar muito mais do que uma mão, ne? kkkkkkkkk posta maisss

  • marjoriepuente Postado em 28/08/2014 - 21:03:55

    uehuehueheh essa Any :v to risos , vovó rainha resto nadinha <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais